quarta-feira, 30 de julho de 2014

SERIADO: "RIZOLLI AND ISLES"

To de volta meus amores, para falar de um seriado que eu comecei a assistir e tipo assim to amando e resolvi passar pra vocês né, lógicooo. 
Então o seriado é Rizzoli and Isles, eu sei nossa Ale que nome estranho u.u . 
Eu confesso que também achei o nome super estranho, mais parei pra assistir e acabei amando, sério ... 


Elas não são lindas?? Eu sei, eu sei kkk’.
O nome do seriado são os sobrenomes das beldades da foto, a morena é Jane Rizzoli (Angie Harmon), é a única policial feminina na Divisão de Homicídios de Boston, é dura, implacável e raramente baixa sua guarda, e a loira é Maura Isles (Sasha Alexander), apresenta um temperamento por vezes gelada, ela se sente, afinal, mais confortável entre os mortos do que vivos possui uma inteligente incrível e ainda por cima se veste super bem, impecável.

Esse seriado foi baseado nos personagens criados pela escritora de best sellers policiais Tess Gerritsen, Rizzoli e Isles. Mesmo elas sendo completamente diferentes, essas duas mulheres desenvolvem uma química nada convencional. 

Elas se tornam grandes amigas e combinam seus conhecimentos formando um forte relacionamento profissional que ajuda a desmascarar alguns dos mais notórios criminosos de Boston.
O que ta esperando, vem assistir também =). 

Link para ver online:
SériesVideoBB.

Gostou ? Deixa seu comentário ... 
Me siga nas redes sociais =D

Beijinho da Lele <3

2 comentários:

  1. Nunca assisti este seriado, deve ser bom msm ;)

    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo dá uma olhadinha, voce vai amar .... aah flor obrigado por seguir, tbm ja to seguindo o seu <3

      Excluir