quarta-feira, 13 de agosto de 2014

COMO DIMINUIR MANCHAS, INCHAÇO DOS OLHOS


      Olá meus amores!!!
   Manchas escuras na pele sob os olhos são conhecidas principalmente como olheiras ou inchaços. As principais causas da formação de olheiras é a hereditária, envelhecimento, ressecamento da pele, muito choro, trabalhar por longas horas sem descansar, estresse mental ou físico, falta de sono ou mesmo uma alimentação não muito saudável.

   Mas como a Ale pensa em tudo, resolvi separar umas dicas para vocês meus lindos e lindas, sim para os homens também, vamos lá:

   Folha de hortelã pode dar efeito de resfriamento e remover olheiras de uma forma muito natural. Pegue algumas folhas de hortelã fresca e esmague com cuidado. Agora aplique as folhas de hortelã esmagadas em torno de seus olhos e deixe por cinco a dez minutos. Em seguida, limpe-o suavemente com um pano limpo e frio.

   Durma pelo menos 8 horas por dia. Vai ver que não só se sentirá bem consigo mesmo como também a sua pele vai ficar radiante.

   A água fria pode contrair os vasos sanguíneos sob os olhos e ajudar muito a reduzir o inchaço dos olhos e olheiras. Pegue um pano umedecido em água fria ou leite frio e coloque-o diretamente sobre suas pálpebras fechadas durante vários minutos.

   As propriedades de branqueamento da vitamina C presente no suco de limão também pode ajudar a remover os círculos escuros sob os olhos. Você pode aplicar suco de limão com a ajuda da bola de algodão em torno de seus olhos e lave-lo depois de dez minutos, mas lembrem-se lindos, não vá ao sol porque o limão corre sério riscos de queimar sua pele ou ficar mais machado ainda.

   O óleo de amêndoa é outro ingrediente natural que é muito benéfico para a pele delicada ao redor de seus olhos. O uso regular de óleo de amêndoa irá clarear a cor da pele ao redor dos olhos. Aplique sobre as olheiras antes de ir para a cama fazendo uma massagem suave.

   Sacos de chá de camomila gelado, faça um chá de camomila e coloque o chá com o saquinho na geladeira, e aplique nos olhos por alguns minutos.

   Algodão embebido em leite gelado, coloque sobre as pálpebras por 10 a 15 minutos.

   Cremes anti-inflamatórios podem ajudar a diminuir o inchaço da pálpebra, evite passar perto dos olhos.

   Ao acordar lave o rosto com água gelada.

   Reduzir a ingestão de refrigerantes, frituras, alimentos processados, álcool, cigarro e, uma boa noite de sono, diminui o inchaço nas pálpebras.

   Faça massagens todos os dias, na parte inferior do olhos puxando levemente com os dedos na direção das orelhas, por aproximadamente cinco minutos.

   È isso meus amores espero que tenham gostado!!
   Se você tem alguma outra dica, deixa nos comentários.. vou adorar saber ^^
   Porque como eu disse também aprendo muito  com vocês ...
   Me sigam nas redes sociais!!
   Um super beijo da Lele s2', fiquem com Deus!! E até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário