terça-feira, 5 de agosto de 2014

COMO TIRAR FOTOS MUITO BOAS DE SI MESMO!


   Olá minhas lindas como vocês estão ?? 
   Hoje eu vim com um assunto ótimo para mim e vocês, como tirar fotos boas de si mesmo, eu sei que é um pouco difícil, pode ser um desafio pode não é um desafio super mais eu aprendi com umas dicas super legais que vou passar para vocês.. Então bora lá conferir não gosto muito de enrolação u.u .


   Negas primeira coisa de tudo ajeitem o cabelo sério, tem meninas que tiram foto com o cabelo descabelado e sai linda, mas isso já é para quem tem pratica no assunto, no nosso cabelo que estamos assim "aprendendo", é bom que o cabelo esteja arrumado porque se seu cabelo estiver no lugar errado ou cobrindo parte do seu rosto de uma forma que não lhe favoreça, ele irá tirar todos os aspectos positivos da imagem. Garanta que seu cabelo esteja bem penteado. para remover o frizz e que você tenha usado o produto ou spray de cabelo correto para deixá-lo baixo.
   Seu cabelo não precisa parecer perfeito, mas você tem que se certificar de que ele não tire a atenção do seu rosto.

   Segunda coisita ajeitem a maquiagem de vocês. Quando se está tirando foto de si mesma pode usar um pouco mais de maquiagem para que suas feições não fiquem apagadas sobre as luzes.Mas também não é pra aplicar demais ficar parecendo Patati e Patata,  fora que não vai parecer você mesma.    Se você normalmente não usa muita maquiagem use um pouco de rímel e gloss labial para chamar atenção para suas feições. Se seu rosto é naturalmente um pouco oleoso certifique-se de colocar um pouco de pó de arroz, ou remover o óleo com um agente natural. Um rosto oleoso pode parecer ainda mais oleoso em uma foto por causa do brilho.

   Ajuste a iluminação. A iluminação natural é sempre a melhor, mas brinque com as luzes em cômodos diferentes. Sempre dê o seu melhor para tirar a foto em um cômodo que tenha iluminação suficiente para ver suas feições faciais.
   Se você estiver dentro de casa, fique próximo de uma janela. Se estiver do lado de fora, tire a foto logo cedo pela manhã ou no fim da tarde para que o sol não destrua a foto.

   Escolha o plano de fundo correto. O plano de fundo que você escolher deve fazer você se destacar ao invés de deixar você apagado ou com o mesmo visual do plano de fundo. Se estiver do lado de dentro da casa, uma parede branca ou de cor viva serve; não fique perto de uma parede com muitos pôsteres ou desenhos nela, ou você não se destacará tanto.
   Se estiver do lado de fora, escolha um plano de fundo uniforme, como uma fileira de árvores, ou um lago e tente não ficar na frente de outras pessoas ou objetos em movimento, como um ônibus.

   Meus amores pratique segurar a câmera esticando o braço. Essa é uma maneira comum em tirar um auto-retrato, então você precisa estar confortável em fazer isso antes que você acabe tirando uma dúzia de fotos que não sairão boas. Isso irá ajudar você a evitar aquela foto esquisita onde seu braço está bloqueando metade do seu rosto e você parece incrivelmente musculosa.            Lembre-se que seus braços ficarão cansados, então faça uma pausa durante o treino para ajustar a luz ou escolher uma nova roupa.

   A parte que eu mais amei entre no clima. Suas fotos ficarão muito melhores se você estiver se sentindo descontraída, solta, leve e de bom humor. Isso deixará você mais confortável na frente na câmera e mais aberta a experimentar e relaxar. Tente se dar ao luxo de fazer uma das suas coisas favoritas enquanto está tirando sua foto, como ouvir aquela sua música favorita que te faz querer dançar.

   Configure a câmera. Você pode querer tirar várias poses para encontrar aquela que mais lhe favorece. Se tiver um temporizador e uma opção de série, você pode configurar sua câmera para tirar diversas fotos de uma vez, o que lhe dará tempo para posar e sorrir. Você pode parecer mais centrado se não estiver se preocupando em operar a câmera e posar.
   De a si mesmo tempo suficiente no temporizador para que não precise correr de volta pra lá e pra cá rapidamente. Se você gostou do método do temporizador, invista num controle remoto.


   Experimente com ângulos diferentes. Você deve tentar o maior numero possível de ângulos para saber qual é o que mais te valoriza e o te deixa mais bonito. Evite tirar fotos de baixo porque você vai parecer menor, ou que tem dois queixos. Se a câmera estiver um pouco acima de você, você parecerá maior e mais magro.
   Evite tirar fotos de cima da cabeça. Isso fará você parecer quadrado. Tire a foto da direita para esquerda para deixar a foto mais dinâmica.
Tente dez ou vinte ângulos diferentes. Divirta-se até encontrar o ângulo que mais te valorize. Lembre-se que um estilo de cabelo pode ficar ótimo em um ângulo, enquanto outro não ficará tão bom com a mesma configuração.
   Tente tirar fotos na frente do espelho. Isso irá adicionar uma nova e divertida perspectiva ao seu ensaio fotográfico. A câmera irá aparecer na foto para um efeito divertido.

   Tire tantas fotos quanto possível. A menos que você tenha uma câmera polaroid ou com filme, você não tem nada a perder. Tente quantas roupas, ou estilos de cabelo quiser até que você fique linda. Você pode tentar uma variedade de planos de fundo que fazem você se destacar, quer você esteja em casa ou ao ar livre.
   Se você encontrou a localização perfeita, tente tirar fotos no mesmo lugar em diferentes horas do dia para ver como a iluminação afeta seu look.

   Peça a opinião de um amigo. Mostre a um amigo ou familiar suas fotos para ter uma segunda opinião antes de mandá-las para internet. Você pode achar que está perfeita, mas uma opinião honesta pode ajudar você a melhorar sua próxima foto.

   Bom é isso meus amores, espero que tenham gostado, e se você já tem experiencia e quer deixar alguma dica, coloca nos comentários aqui embaixo, vou amar ler e ver outras dicas pois também preciso né, aqui vocês aprendem um pouco comigo e eu aprendo com vocês.. 
   Me siga nas redes sociais!
   Um super beijo da Lele, fiquem com Deus! E até a próxima...

2 comentários:

  1. AMEI todas as dicas. Adoro fotos e saber tirar uma boa selfie é tudo de bom! ahahah

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz que tenha gostado linda !!! seguindo seu blog =D bjooos

      Excluir