quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DECORAÇÕES LINDAS & FACEIS!




     E ai minhas lindas? Todo mundo bem? 
   Hoje eu vim falar de decoração quem não ama né, com coisas simples podemos mudar um ambiente inteiro, eu me amarro nessas coisas, sou completamente apaixonada *-*
    Eu vou decorar meu quarto, quando eu fizer isso venho correndo mostrar pra vocês como eu estou decorando cada coisinha, mas por agora eu vim trazer umas dicas assim super fáceis de fazer e que com certeza vai deixar o lugar mais charmoso e bonito, então vamos comigo minhas divas!!!

   Quem aqui já ouviu falar de blocos de cimento?? Sim gente ele é ótimo para decoração.. Só achar blocos que não estejam assim danificados sabe, dá pra pintar do seu jeito e fazer a sua decoração vou postar algumas fotos com decoração desse tipo de bloco de cimento...






   Uma outra opção que não custa caro é canecas, isso mesmo minhas lindas, sabendo pintar elas certinhos com dizeres bonitos, serve pra enfeitar o quarto pra colocar lápis, canetas ou até pincéis de maquiagem o que eu estou pensando em fazer!!! Dá até pra fazer elas de vasos para plantar ou enfeitar uma cozinha.. olha as fotos, um mais fofo que o outro ^^ 




   E lâmpadas queimadas?? Sim é possível gente com um pouquinho de criatividade vocês conseguem fazer coisas lindas com as lâmpadas, tem como fazer um bonequinho de neve para o natal, usar as lampadas como saleiro de cozinha, usar pra plantar flores, aqui alguns exemplos ^^ .. ficaram lindos !!!




   Garrafas a gente já vê por ai como decoração né lindas? mais já viram elas enroladas com linhas? Ficam um charme sem igual, você pode fazer elas de lanternas só vão ficar mais escuras por causa das linhas, podem plantar algumas plantas ou só servir como enfeite .. olha as fotos .. eu ameeei *-* fora que você pode fazer uma mistura de cor e de textura com diversas linhas !!!




   E por ultimo o que todo mundo tem em casa, CD aqueles de musicas sabe? Claro né Ale kkk' boba eu né, mais enfim voltando ao assunto, gente uma decoração com CDs fica extremamente lindo, ainda mais que tem aquela parte de cores do CD, use isso numa luz fica lindo e fora que se você quiser você pode raspar e pintar do seu jeito, fazer desenhos e pendurar .. olhem algumas fotos e babem ^^ 





   E ai meus amores gostaram das idéias ?? Gostou ou já vez alguma ?? Me conta aqui nos comentários vou adorar saber e é claro vou querer fotinha haha'
   Me siga nas redes sociais!!
   Um super beijo da Lele s2', fiquem com Deus! E até a próxima ...

4 comentários:

  1. Adoro posts de decoração, e esse ta super bacana !
    Tenho um blog onde falo de decoração, se lhe interessar faça uma visitinha.
    Beijos

    http://taisannytoledo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah eu vou amar e com certeza vou seguir, amoo decoração e to vendo algumas para meu quarto novo *---*, bjos linda =D

      Excluir
  2. Adoro fazer artesanato, gosto de fazer almofadas e arranjos, qualquer dia mostro no blog, adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazendo esse post manda pra mim que quero ver *-* ... obrigado linda =D

      Excluir