segunda-feira, 4 de agosto de 2014

LOJA VIRTUAL DA VEZ: GALERIE EUROPE!


   To de volta mais uma vez meus amoreeecos *-* pra falar de uma loja que eu amoo demais, Galerie Europe, gente os preços são super em conta vocês deviam conferir!

   Agora me perguntam mais Ale é confiável essa loja?? Gente muito confiável, eu já recebi produtos de lá e veio tudo organizado, embaladinho, demora um pouco pra chegar porque os produtos são enviados direto dos fornecedores internacionais, através dos Correios, mais chega tudo em ótimo estado, os produtos são excelentes, marcas famosas além de ter de tudo um pouco, maquiagem, roupa, acessórios até sapatos, tipo é uma loja compleeeta *-*...


   Forma de pagamento:


   E a pergunta que não quer calar, a cobrança de Frete?
   Gente outro babado, eles não cobram frete de nada, de nenhum produto e nem aquela coisa de preço mínimo, tudo na loja é frete gratuito, vocês tem noção disso?? GRA-TUI-TO, é uma maravilha!!
   E para deixar com gostinho de quero mais, separei algumas peças pra vocês verem meus amores, coloquei o preço tudo direitinho, vamos conferir *-*. 






   Eles estão em todas as redes sociais e eu como boa amiga vou passar todas para vocês ta certo meus lindos e lindas *-*.

   Vamos começar pelo blog, sim eles tem um blog para que você fique por dentro das dicas de moda, beleza e comportamento: http://www.galerieeurope.blogspot.com.br
   O site pra ver detalhadamente os produtos: http://www.galerieeurope.com
   Twitter: @GalerieEurope
   Instagram: @galerieeurope
   Email: galerie3@gmail.com

   Então corre lá, o que vocês estão esperando??
   Gostou? Deixe seu comentário, vou amar ler...
   Ah me sigam nas redes sociais <3
   Um super beijo da Lele, e fiquem com Deus!!

2 comentários: