quinta-feira, 14 de agosto de 2014

LOJINHA DA VEZ: "ANJA VENENOSA ACESSÓRIOS FEMININOS"


   Oi meus amores, e ai estão bem?? Eu estou ótima!
   Hoje eu vim falar de uma lojinha que é um luxo a Anja Venenosa Acessórios Femininos!

   È uma lojinha só de brincos e colores, com os preços super em conta, e claro vários tipos de brincos e  colares, ela trabalha junto com uma outra lojinha a Liz Bijoux!
   Agora aquela perguntinha básica, e ai como é o pagamento, se é confiável?
Minhas lindas, é claro que eu não vou passar furadas para vocês né, a loja é de estrema confiança, super seguro a entrega vem tudo direitinho, eu já recebi produtos e tipo as jóias são de ótimas qualidades..

   E enquanto a forma de pagamento:
Tem como pagar a vista no depósito bancário e recebe 10% de desconto.
Ou eles parcelam no cartão de crédito via pagseguro.
Eles estão atendendo no momento pelo face o que é ótimo porque você conversa diretamente, mais logo eles vão criar uma lojinha virtual, criando a loja eu venho aqui correndo mostrar para vocês meus amores!!

Enfim chega de papo e vamos direto as fotos dos brincos e colares *-*








São lindos né? Eu sei haha', eu tenho o ultimo o de coração é super fofo, gosto de coisas mais delicadas =)
Meus amores separei o link dos dois faces!!!
Só clicar que vai para as paginas *-*


E ai gostaram? Já conheciam essa loja? Gostou dos brincos? Deixa seu comentário to louca pra saber hahaha'
Me siga nas redes sociais...
Um super beijo da Lele s2', fiquem com Deus! E até a próxima ....


2 comentários: