quarta-feira, 13 de agosto de 2014

QUERIDINHOS DO MÊS DE AGOSTO!


   To de volta meus amores, pra ter uma conversa com vocês!! Um bate-papo haha'
   Sobre os produtos que eu acabei conhecendo pelo site Beijo Pink e decide falar sobre eles, os que eu amei sabe, vocês garotas me entendem ...

   Vamos falar um pouco do site, é um site super hiper diversificado em produtos de beleza, vários tipos, vários preços... é tudo de bom =)

   A loja despacha seu produto em até 24 horas, após o pagamento, isso tudo pra satisfazer nós lindas e poderosas hahaha'.
   O frete é grátis a partir de R$99,00 reais... 
   Site: http://www.pinceisemaquiagem.com.br
   Facebook: https://www.facebook.com/dicasplanetapink?fref=ts

   Mais enfim chega de blablablá e vamos logo aos produtos que eu amei assim que tem no site, e que eu vou considerar ser os meus queridinhos de agosto, bora lá então ...

   Primeiro produto o Kit Completo do Crece Pelos:


   Lindas esse produto é divino para os cabelos, vem com o kit completo com 5 produtos... e vocês não imaginam a qualidade desse produto é INCRÍVEL, você consegue ver o resultado nos seus cabelos dentro de um mês.. com certeza é o queridinho desse mês e de toda a minha vida *-*

   Clique aqui <<< e vá direto para o produto!

   Segundo produtinho minhas divas é a Paleta 120 cores Manly Modelo A:


   Ela é linda né minhas divas? Eu sei, eu sei '-' .. e ela é super completa gente, dá pra fazer make nude, make lindas para a balada.. ela com certeza é apaixonante, eu particularmente gosto dela porque não tem muito glitter sabe gosto mais de sombras opacas, emfim com certeza é o meu queridinho desse més também, bora pro próximo produto ... 

   Clique aqui <<< e vá direto para o produto!

   Terceiro produto minhas negas, o Óleo vegetal natural de Abacate:


  Amores esse óleo faz milagres no cabelo, hidrata e nutre ao mesmo tempo, coisa muito boa ... e ele também estimula os bulbos capilares, ou seja, estimula o crescimento e fortalece os fios, fora que dá um brilho hiper bonito nos cabelos, por isso ele vai para o meu queridinho desse mês !!!!

   Clique aqui <<< e vá direto para o produto!

   Quarto produtoooo é o Curvex cabo preto Macrilan:


   Gente fala sério só de olhar já da vontade de comprar, olha o detalhe do coração *-*, super ameeei isso é fofo, e tipo curvex todo mundo tem que ter um, a não ser aquelas poderosas que já tem cílios curvados né u.u enfim ele é o meu queridinho desse més também.. 

   Clique aqui <<< e vá direto para o produto!

   O quinto e o ultimo produto é nada mais nada menos que o lindo do Jumbo Nyx- 604 Milk



   Ele é tudo de bom , além de potencializador de sombras ele é ótimo fixador de sombras também, dois em um ... aah eu amo ele por isso é meu queridinho do mes ^^

   Clique aqui <<< e vá direto para o produto!

   Bom é isso minhas lindas&lindos, espero que tenham gostado!
   Já comprou na loja ou já usou um desses itens, deixe seu comentário aqui vou amar saber ^^ 
   Me siga nas redes sociais!!!
   Um super beijo da Lele s2', fiquem com Deus!!! E até a próxima....

2 comentários:

  1. Apaixonada demais por essa paleta de 120 cores
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é mesmo perfeita, tbm amooo demais <3 to te seguindo flor ^^

      Excluir