terça-feira, 5 de agosto de 2014

SERIADO: BEAUTY AND THE BEAST.


   To de volta meus amores, voltei pra falar de um seriado que eu estou assistindo, sim amo seriado sou louca por eles, praticamente não vivo sem kkkkkk' 
   E o seriado de hoje meus amores se chama Beauty and the Beast, que em português significa A Bela e a Fera:


   Bom vamos falar um pouco desses dois que estão na foto acima, a linda mulher branca de cabelos pretos acho que todos conhecem né é a Kristin Kreuk ela ja participou do filme A Branca de Neve e o Caçador, e também trabalhou no seriado do Smallville que ela era a Lana Lang a amada do Clark, mais agora ela é amada de outra pessoa nesse seriado u.u. enfim no seriado ela se chama Catherine Chandler uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.
   Agora, 10 anos depois, Catherine está prestes a descobrir o mistério do “animal” que a salvou
   O bonitão que está ao lado na foto minhas negas, esse é o Jay Ryan lindo né ? Nossa! Deus abençoou esse ser, enfim continuando Jay Ryan interpreta Vincent Keller, um militar e doutor que, de acordo com os relatos, foi morto enquanto servia no Afeganistão.
   Por razões misteriosas que o forçaram a viver longe da sociedade, Vincent se escondeu nos últimos 10 anos para guardar seu segredo, quando está com raiva, ele se torna uma fera aterrorizante, incapaz de controlar sua super força e sentidos super aguçados, é claro que eu separei uma foto do momento de fúria dele:


   Vamos combinar, nem é tão aterrorizante assim ^^, pra mim ele fica lindo assim também hahahaha' a Catherine descobre que foi ele quem salvou ela na adolescência que coisa fofa né ? *-*
   E ela concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.

   Por isso meus amores falo pra assistir não percam, tipo eu amei esse seriado, tem romance, ação é tudo de bom, super recomendo !!!

   Link's para ver online:
    MegaSéries

   Gostou? Você acompanha esse seriado também? Comenta aqui embaixo, vou adorar saber!
   Me siga nas redes sociais!!
   Um super beijo da Lele, fiquem com Deus !! E até a próxima....



Nenhum comentário:

Postar um comentário