sábado, 16 de agosto de 2014

SERIADO: "SWITCHED AT BIRTH"!


   Olá meus amores, to vindo hoje pra falar de um seriado que eu estou assistindo e amando de paixão: SWITCHED AT BIRTH.


   Vamos falar um pouco sobre ela a história é sobre duas meninas que foram trocadas na maternidade   separando-se de suas famílias biológicas! Imagina que louco ser trocado na maternidade gente??
   Bom continuando anos depois os pais descobrem o erro do hospital e vão morar juntos em uma casa. A série tem um pouco de drama, comédia e romance. 
   Bay Kennish interpretada por Vanessa Marano é uma artista e luta para ser reconhecida pelos pais de criação, Kathryn Kennish interpretada pela Lea Thompson uma dona-de-casa que não gosta de ficar mal falada pelos vizinhos esnobes e John Kennish interpretado por D. W. Moffet um jogador de beisebol aposentado. Seu irmão de criação, Toby Lucas interpretado pelo Lucas Grabeel é músico. 
   O sucesso na carreira de John é o que o faz ter muito dinheiro, deixando a família Kennish morando na vizinhança rica da cidade. 
Daphne Vasquez interpreta pela Katie Leclerc é surda (devido a meningite, quando criança), e estuda em um colégio especial para surdos, mas ela consegue se comunicar com as pessoas ouvintes desde que tenha contato visual, para que ela possa fazer leitura labial. Ela mora na vizinhança hispânica da cidade com a mãe ReginaVasquez interpretada Constance Marie, uma cabeleireira orgulhosa que já teve problemas com álcool, e sua avó.
   Apesar de certas divergências, as famílias vão tentando se acertar e conviver, para que as mães conheçam as filhas biológicas.

   Mais fotos do elenco: 


   Espero que tenham gostado meus amores, se você assisti esse seriado comenta aqui embaixo, vou adorar saber.
   Me siga nas redes sociais!!!
   Um super beijo da Lele s2', fiquem com Deus! E até a próxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário