segunda-feira, 18 de agosto de 2014

TAG: MAKE TOTAL!



   Olá minhas lindas, hoje eu decide responder a uma tag que está rolando entre as blogueiras, eu amo perguntas e é claro adoro responde-las ... então vamos a tag se chama MAKE TOTAL ... 

  PERGUNTAS:

   1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
   R: Eu me sinto mais poderosa com maquiagem bem assim quase nada, um delineado e um bocão vermelho! haha' adoro me maquiar assim =).

   2. Você é viciada em maquiagem?
   R: Tento não ser, ser viciada nas coisas não é muito legal, mais amo maquiagem ... s2'

   3. Com que frequência você se maquia?
   R: Só me maquio quando vou sair, umas 3 vezes por semana.

   4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
   R: Depende do produto, uma criança não vai usar base né, e nem recomendo para adolescente ou jovens que tenham 22 como é meu caso, eu não uso base nem corretivo, crianças podem um batom né.. tudo com decência e ordem!

   5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
   R: Uma baratinha com certeza são os produtos da Toque de Natureza, uma cara os da Mac são muito bons também, vale cada centavo as duas!

   6. Qual o seu batom queridinho do momento?
   R: Batom Stage Make-Up 016 - Catherine Hill.

   7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
   R: Lápis de olho, porque não vivo sem *-*

   8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
   R: Olho esfumado preto, sei lá acho que não combina comigo, por ter a pálpebra gordinha '-' .. mas nos outros acho chique ^^.

   9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
   R: Ah não tem  uma preferida, aqui é tudo misturado! haha'

   10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
   R: Bom eu não uso base, mais indico aquela pele leve, nada carregado demais é bom, um contorno suave.. fica lindo.

   11. Tagueie 12 pessoas para responder esta TAG…
   Resposta:

Jackelline Jesus do blog O mundo imaginário de Jack
Evellyn Tognolli do blog Manias de Eve.
Andreza Siqueira do blog Andreza Siqueira.
Luciene Santos do blog Tudo sobre tudo.
Mariana Vasconi do blog Beleza Mista.
Laryssa Alves do blog Amando churros.
Karine Martins Vasconcelos do  blog Eu, Kaa'h Martins.
Licia Simões Albulquerque do blog Eu me cuido.
Inara Ribeiro do blog Inara Ribeiro.
Leticia Miranda do blog Letti Makeup.
Thais Trindade do blog Chest Vanity.
Keity Emidio do blog Papo Beleza.
  
   È isso meus amores, espero que tenham gostado... Gostou? Deixe seu comentário ^^
   Me siga nas redes sociais!!
   Um super beijo da Lele s2', fiquem com Deus! E até a próxima ...

2 comentários:

  1. Adorei a Tag, e seu blog ♥ vou responde-la assim que possivel, ja estou seguindo teu blog e aguardando mais post viu rs ! Beijão minha linda s2 http://makevermelha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta ok, respondendo me manda o link flor vou querer ver ^^ ... aah eu tbm curti muito seu blog ... pode deixar sempre que eu fizer uma tag agora vou lembrar de voce *-----* bjão flor =D

      Excluir