quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DIY: COMO FAZER UM ADESIVO!!! (SUPER FÁCIL)



   Olá minhas divas, sei que to sumida mais eu to tentando vir e escrever algo para vocês, me perdoem!!
   Enfim e ai com estão meu amores, saudades de vocês *-*..
   Hoje eu vim trazer um DIY que é um faça você mesmo, já viu aqueles adesivos que está na moda pra colocar na parede?? Então eu fiz alguns e foi super fácil, decide mostrar a vocês.. vem comigo ^^

   Primeiro tem que escolher um desenho, lembre-se escolha um desenho com as linhas grossas pra conseguir cortar,
   Segundo escolher aonde vai colocar essa figura que escolheu no meu caso eu to enfeitando meu guarda roupa pra casa nova, falei que ia mostrar tudo que eu estava decorando então ^^ prometi tenho que cumprir rsrs'
   Terceiro, se tiver uma impressora ótimo você não precisa mais de nada, quem não tiver pode imprimir ^^ não deve custar caro, mais também vai depender do tamanho, o meu como é pra guarda roupa serviu a folha a4 normal, to fazendo vários pra preencher ele.
   Use algo pra dar brilho no seu papel, giz de cera dá um brilho muito legal no papel, eu como tinha cola glitter aqui em casa usei e ficou fantástico, calma já já vocês vão ver o resultado.

   Mais primeiro vamos passo a passo, eu vou deixar as figuras que eu peguei na net pra colocar no meu guarda roupa.

   FIGURAS:




   Eu escolhi esses três porque na impressora o contorno deles saiu bem pretinho e deu pra cortar, detalhe tem que ter paciência viu '-' haha'
   Então continuando eu imprimi e recordei tudo bonitinho.. 
   Depois de tudo cortadinho, eu fui e colei no meu guarda roupa e depois eu passei a cola glitte, pra quem não sabe o que é, vou deixar uma foto:

   Passem com muito cuidado em volta..
   E ai querem ver as fotos?? São exatamente essas figuras que estão no meu guarda roupa ok?
   Então vamos a tal esperadas fotos!!!

   BORBOLETA:


   A borboleta como vocês podem ver eu só cortei um lado da asa a outra eu deixei com o papel pra ficar um tchan a mais, eu gostei, mais vocês podem cortar os dois lados fica bonito também, o colorido azul meio com verde no papel branco eu fiz com giz de gera dá um brilho muito bonito no papel, e a cola glitter eu passei só na asa que eu cortei e no corpo dela, estão vendo o brilho ?? ficou muito lindo *-*

   ARABESCO:


   Esse é o arabesco é assim que esse tipo de desenho chama, ele eu recortei todo e colei e passei cola Glitter em tudo, ficou esse efeito divo *-*


JANELA COM PASSARINHO E CORAÇÃO:

   Esse desenho, ele ta todo preto amores, porque minha impressora não tem tinta colorida, só comprei a preta mesmo, todos estão pretos esse efeito que você esta vendo de azul com vermelho é justamente o cola glitter, você olhando por um lado fica todo preto, mais quando bate a luz as cores aparecem ^^
   TUDO DE BOM NÉ MEUS AMORES? Eu também super gostei =)

   Mais pena que acabou por hoje, aaaah =/ 
   Enfim meus amores, gostaram da ideia?? me contem to doida pra saber!!! Sabem mais de algumas dicas podem falar também to precisando u.u
   Me siga nas redes sociais!!
   Um super beijo da Lele s2', fiquem com Deus até a próxima!!!


6 comentários:

  1. Que legal, não sabia como era fácil
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito fácil, e vou trazer coisas mais fáceis minha linda, fica de olho hahaha' <3

      Excluir
  2. Eu achei tão lindo gente, ficou mesmo. A borboleta e o Arabesco ^^ Eu vou tentar fazer, mas já acho que não vai dá certo. Sou muito atrapalhada e desastrada. kkk :c

    beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda vai dar certo sim , eu sou super desestrada e consegui, voce também consegue, tenta flor e se fizer me manda foto vou querer ver ^^ .. bjos .. seguindo seu blog =D

      Excluir
  3. Amei o Diy ! Vou tentar fazer ^^
    Bjs!
    http://maiilysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim e volta aqui pra me contar como foi ^^ .. bjos linda

      Excluir