quinta-feira, 4 de setembro de 2014

LIVRO E FILME, TUDO DE BOM !




   Oiiiii minhas lindas, tudo certo? Quero pedir desculpas por ter sumido um pouco, porque eu estou cheia de coisas para fazer.
   Mas arranjei um tempo e vim falar de um post super legal, eu vou indicar um livro e um filme teen, que eu já li e assisti e são ótimos, e tipo assim ameei muito.. eles são antigos mas espero que gostem... aconselho a todo mundo ler o livro e ver o filme, bom os dois não tem nada a ver um com outro, mas eles marcaram muito minha adolescência quando vi kkk’.
   Bom o livro é UMA ADOLESCENTE EM CRISE


   Gente esse livro é muito bom, pra quem gosta de uma leitura engraçada vocês vão amar, eu lembro que eu li ele umas 4 vezes de tanto que eu ameei, sério u.u sem brincadeira.
   Vou falar um pouco dele, é uma garota de 16 anos que gosta de fazer tudo, o que eu acho mais engraçado é que ela paga cada mico gente '-' sério, um mais brabo que o outro, isso que é a diversão, eu quando li me imaginei na situação dela kkkkkkkkk’ gente é muito divertido quem não leu devia ler, como todas as garotas de 16 ela tem uma melhor amiga também, meio doidinha, é e lógico gente ela se apaixona na história... Aaaaah gente super recomendo vocês a lerem esse livro, mt bom =D
   Ahh observação esse livro não tem nada a ver com o filme da Lindsay Lohan o Confissões de Uma Adolescente em Crise, acho o livro até melhor que o filme =), mais não tem nada a ver não lindas&lindos.

   Vamos para o filme ele também é antigo galerinha de 2008 porém ótimo para as teens de plantão o nome GATOS, FIOS DENTAIS E AMASSOS:


   Quem viu sabe do que eu to falando o filme é super hilário Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!
   Obs: ela também paga muito mico, igual a menina do livro, isso que ambos tem em comum >< ..

   Espero que tenham gostado, se você leu esse livro ou já assistiu ao filme fala aqui nos comentários, vou adorar saber!!
   Me siga nas redes sociais!!
   Um super beijo da Lele s2', fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário