quinta-feira, 27 de novembro de 2014

DICAS PARA ESQUECER O EX!


Olá minhas negâs! E ai como vocês estão? Eu estou bem e hoje eu vim falar de um post pra você que esta passando por esse problema, pra esse problema sumir da sua vida definitivamente haha’. Seu namorado terminou com você ou você terminou com ele, todo mundo já passou por isso, alguns sabem lidar perfeitamente bem com essa situação mas outras pessoas não e estou aqui por causa de vocês, pra mim confesso não foi nada fácil, mas superei  acho que dessa vez to com o amor da minha vida *-*.
Mas pra vocês que ainda estão nessa fase de se culpar, de se sentir triste aqui vai algumas dicas pra melhorar seu astral:

Minha nega linda tente não pensar nele, afinal ele não vale seu pensamento preciso, eu sei que é difícil mais vocês terminaram você precisa parar de pensar nele, acorda pra vida! Você é boa demais pra ele, porque ficar desperdiçando tempo em pensar num cara desses?

Se você decidir para de pensar nele você também terá que evitar ele, evite-o o máximo. Se você estiver andando por aí e ele vier na sua direção, linda desvia vira as costas mesmo na cara de pau não esquente com isso. Talvez, você sempre quis livrar-se dele e agora você pode. Aproveita!

Pense nos defeitos. Se você focar seus pensamentos apenas naquilo que foi bom fica difícil superar mesmo, então se lembre das brigas, dos defeitos dele que te irritavam da possível família problemática dele tenha em mente que agora você não deve mais satisfações pra ninguém e pode fazer o que bem entende e quando você quiser.

Coloque tudo pra fora chore fique triste você está no seu direito de se revolta com o mundo.  Querer despejar sua raiva em todos ao seu redor ficar com medo de morrer sozinha e de nunca mais conseguir amar. Então não fique guardando tudo dentro de si e busque colocar tudo pra fora (por mais que doa).

Não queira ser amiga. Pelo menos não agora vocês vão precisar de um tempo pra se acostumarem com a situação e forçar uma amizade pode colocar tudo a perder espere pra tentar ser amiga dele depois que as magoas forem embora, ou a minha melhor opção se afaste logo, se como namorado ele foi péssimo como amigo será a mesma coisa..
obs.: não liguem tenho pensamentos radicais mesmos kkkkkkkk’.

Não jogue nada fora. Por mais que esse seja sua primeira vontade ou seu primeiro impulso. Nessa hora, nem só as coisas mais óbvias te farão lembrar-se dele. Um filme, uma musica, um lugar e até mesmo uma roupa podem representar algo especial. Aprenda a conviver com esses elementos de forma pacifica. O que você pode fazer é tira-los do alcance dos seus olhos.

Divirta-se! Vá se divertir garota! Vá para o shopping, comprar umas roupas novas ou então, vá fazer as unhas dá uma geral no cabelo pra ficar mais bela, pois ele provavelmente não irá encontrá-la no salão isso é fato u.u!
Sorria. Mostre que você não liga para o término dos dois, sabe aquela coisa assim nem senti o que você fez comigo, faça isso eles ficam possesso haha’ mostre o quão confiante e feliz você está por ele não ser mais seu namorado!

Ouça música. Ajuda bastante ouvir músicas que expressam exatamente o que você está sentindo. Encontre uma música que realmente tenha a ver com a sua situação. No entanto, tente ficar longe de músicas depressivas.

Agora dicas extras:

Faça algo que você não podia fazer quando estava perto daquele chato kk’.
Se estiver pensando nele, não deixe que ele saiba.
Se estiver pensando nele e sentindo falta dele, tente pensar em coisas que ele fez e que a magoaram ou em coisas que você não gostava em relação a ele.
Comece a conversar com outros caras. Isso mostrará a ele que você realmente está pronta para seguir em frente e que ele não significou nada pra você (mesmo que tenha significado algo).
Nunca conte a ele como você se sente. Ele pode perfeitamente tirar vantagem e se gabar dizendo que você o quer de volta (isso, se você tiver dito a ele que deseja que ele volte).
Se ele pedir desculpas, não o perdoe tão rápido.
Se você chorar, não chore na frente dele. Isso o fará pensar que você é fraca.
Se você pegá-lo olhando para você, vire-se rapidamente, para deixar claro que você o está ignorando.

E ai as dicas vão ajudar? Gostou delas? Se gostar comenta, respondo todas =).
Se tiver uma ideia de post coloque também..
Adicionem-me no FACEBOOK, aceito todas, amo conversar com vocês por lá..
   Um super beijo da Lele *-*, fiquem com DEUS e até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu terminei meu relacionamento uns três meses atrás e foi difícil pra caramba desapegar e seguir a diante. Não concordo com exatamente tudo que você falou, mas a maioria das coisas você tem razão e são muito úteis no sentido "seguir em frente". Eu ainda me pego para baixo por causa disso, mas depois de tudo que rolou, ando bem melhor e certamente não me faz mais falta. E na questão de perdoar, eu discordo, pois se você perdoa, aquilo passa a não te incomodar mais, o único erro é perdoar e querer voltar, aí sim seria imaturidade. Ótimo texto []

    Caligrafando-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então eu falo nesse contexto mesmo, perdoar tem que sim que perdoar mais voltar é sacanagem, e olha ele perdeu uma garota linda como voce é um banana u.u .. não fique pra baixo linda Deus tem o melhor pra voce ... igual eu também sofri muito mas hoje encontrei a minha metade da laranja *-* .. estamos super felizes =D seguindo seu blog linda .. obrigado pelo comentário ..

      Excluir
  2. Terminei meu relacionamento de dez anos a poucos dias. Mas n sei mas o q fazer pra tirar ele da minha cabeca nao paro de pensar nele um so minuto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo flor, eu terminei um namoro de 2 anos e não foi fácil, imagina voce que foi 10 anos é mt coisa, voce realmente vai sentir falta não vou negar, mas tenta pensar em outra coisa quando for pensar nele, sei que é dificil mas tenta. Voce vai se sentir melhor! Deus com certeza tem algo melhor pra voce linda <3

      Excluir