quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ERROS DE MAQUIAGEM QUE ENVELHECEM A PELE!


Olá minhas divas glamorosas como vocês estão? Eu estou ótima e vim com um post interessante erros de maquiagem que envelhecem a pele, sabemos que a maquiagem é uma aliada poderosa para ressaltar a beleza e esconder imperfeições. Entretanto, alguns erros podem comprometer todo o efeito dos produtos que nos deixam lindas e acabar resultando em um look envelhecido.
Vem comigo minhas lindas conferir os erros de maquiagem que envelhecem o visu.




Excesso de base, ela faz sobressair às pequenas rugas e linhas de expressões, pois a base instala-se nessas pequenas zonas. A solução é usar uma pequena quantidade de base fluida.





Uso constante de rímel à prova d'água que fragiliza os cílios proporcionando sua queda, deixando uma aparência pouco expressiva nos olhos. A solução é só usá-los quando estiver muito emotiva e quando acha que vai chorar.







Sombras metalizadas, elas instalam-se nas pregas dos olhos e realçam a flacidez que ocorre após os 35 anos. A solução é usar as opacas.





Batom muito escuro ou muito vermelho, ele dá a impressão de ter os lábios menores e como os lábios carnudos são a aparência da juventude, o melhor é optar por batons de cor clara e gloss com cores vibrantes como o coral e o rosa.











Sobrancelhas muito fininhas podem deixar o rosto com uma aparência muito cansada e artificial. O mais indicado é não alterar muito o desenho natural delas, procurando apenas deixá-las bem demarcadas.








O delineador é uma ferramenta poderosa na hora de construir um belo olhar, mas se muito grosso ou em excesso, esconde e diminui os olhos. Quanto mais fino o traço, mais aberto ficará o olhar.





Tons de blush e batom que não combinam entre si também envelhecem o look. (a fotinha do lado combina tentem seguir) Para evitar isso o primeiro passo é escolher apenas um ponto para destacar para que fiquem competindo – para batons escuros, por exemplo, prefira os blushes mais leves.

Esse erro pode ser fatal, pois o blush arremata a maquiagem. Se não combinar com o tom de pele e com o restante da maquiagem, vai dar aspecto de boneca. Para obter o efeito desejado, ele deve ser aplicado no ponto mais alto das têmporas (um pouco acima dos ossos da bochecha), puxando para o alto. As tonalidades mais indicadas são nude, rosa e pêssego.




Bom por hoje é só isso minhas divas, gostou do post? Deixa seu comentário aqui. E se quiserem sugerir sugestões para o blog fiquem a vontade.
Adicionem-me no FACEBOOK, sempre converso com vocês por lá ^^.
Um super beijo da Lele*-*, fiquem com DEUS e até a próxima...

10 comentários:

  1. Amei o post , pena que as sombras metalizadas lindassss envelhecem rsrsrs. Beijuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah faz como eu usa um pouco pra dar um brilho !!! bjos gata. obrigado pelo comentário <3

      Excluir
  2. Gostei bastante do post, super instrutivo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn obrigado minha linda ... tento passar o máximo de informações e tudo explicadinho para vocês <3

      Excluir
  3. Adorei as dicas, muito úteis no dia a dia! Batons escuros são lindos!! :(
    Seguindo seu blog, conheci pelo face e já adorei

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também concordo com vc gata, eu n vou deixar de usar u.u kkkkkkkk'
      seguindo voce também flor haha' .. obrigado pelo carinho =D

      Excluir
  4. Muito bom e útil o post, pena que o rímel à prova d'água cause a queda dos cílios:( eu sempre uso ele e realmente mes cílios estão caindo mais.
    http://verdadedistorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tome cuidado linda, só use ele nos momentos que voce acha que vá chorar essas coisas , o meu estava caindo bem também , resolveu com óleo de ricinio, mais tem que passar com cuidado pra n cair no olho .. bjos .. seguindo seu blog <3

      Excluir
  5. Ôtimo post Lele! Super adorei as dicas e aprendi *-* vou tentar nao errar mais, mas tipo, eu amo delineador :P
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina eu também amo delineado porque não faz com sombra, dá super certo .. o meu dá =D bju nega

      Excluir