quinta-feira, 20 de novembro de 2014

#MOMENTO FALO MESMO!


Oi minhas divas que me seguem ou que estão visitando aqui hoje, sejam bem vindas ta! Já amo vocês *-* e pra aquelas que me seguem amooooooooo por demais vocês, tão ligadas né!
Enfim hoje eu venho falar de uma coisa que me deixou super revoltada, uma menina que tem vergonha do pai por ele trabalhar como lixeiro de boa que ser humano é esse?

Gente tem que respeitar os pais pelo amor de Deus, eu super amo meus pais e faço qualquer coisa por eles, não tenho vergonha de falar que meu pai é pedreiro não tenho vergonha de andar com ele ou com a minha mãe na rua, aliás, amo porque eles são uma figura, e essa menina tem, acreditem ou não estava conversando com ela o pai dela passar no caminhão falou todo com ela e ela virou a cara, isso me deixou super-revoltada, e pra você que está lindo isso e tem vergonha dos seus pais um recado pra vocês PAIS NÃO SÃO ETERNOS APROVEITEM SEUS PAIS O MÁXIMO QUE PODEM, QUANDO ELES FOREM NÃO VAI TER VOLTA!

E isso é um fato, eu aproveito ao máximo o tempo que tenho com eles, almoçamos juntos, jantamos juntos, vemos filmes em final de semana juntos, fui criada assim e não tenho um pouco de vergonha deles sabem por quê?
Porque eles fizeram muito por mim quando era pequena essa menina deveria saber disso aposto que o pai dela é um trabalhador e nunca deixou passar fome, devia agradecer pelo pai que tem porque tem pais de hoje nesse mundo que não estão nem ai estão matando até os filhos, eu agradeço todos os dias por Deus ter me dado pais maravilhosos, são meus amigos, pais são muito mais amigos do que esses colegas que nós temos pela vida, vai por mim gurias!! Eu sei.. Mais enfim meu recadinho básico de hoje era esse!

To super hiper mega revoltada com isso, espero que ela reconheça o erro que está fazendo antes que seja tarde demais!
Quem gostou, comenta vou ficar feliz com seu coment’s *-* falem dos seus pais...
E quem não gostou, sinto muito to aqui pra abrirem seus olhos porque muitas das vezes os amiguinhos nem são sempre seus amiguinhos fiquem espertos e espertas =)
Me adicionem no Facebook aceito todos, adoro conversar com vocês por lá!

Um super beijo da Lele *-* fiquem com DEUS e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário