quarta-feira, 12 de novembro de 2014

FILMES E SERIADOS QUE AMO!

Olá minhas divas, hoje o post como vocês estão vendo no titulo vou falar de filmes e seriados que eu amo.
Esse tema foi indicado pela linda da Jennyfer Rodrigues ela tem o blog, como de costume vou deixar os dados dela aqui embaixo para vocês fazerem a festa o/ e já vou falando super recomendo ela então visitem !!!

Blog: Sendo Diva! - Facebook - YouTube.

Emfim meus amores eu assumo definitivamente sou louca por seriados e filmes, filmes nem tanto mais seriados *-*.
Vamos começar a falar dos filmes primeiro que são poucos.


Um que eu gostei, acho que é do ano de 2012 é O Ataque filme de ação muito bom, sério gente recomendo. Com o lindo do Channing Tatum e Jamie Foxx. Esse filme é um arraso ação do inicio ao fim, pra quem gosta recomendo!


Outro filme que eu amei de ação foi João e Maria, pra quem gosta de sangue, ação recomendo também com os atores Jeremy Renner, Gemma Arteton e Famke Janssen.

Vamos falar agora dos romances*-*:


Um filme que eu chorei quando vi foi Agora e para Sempre com a Dakota Fanning, Jeremy Irvine, Paddy Considine. Ela tem uma doença e encontra o amor é lindo, porém triste.


Outro filme de romance que eu gostei e que eu estou lendo o livro agora é O lado bom da vida.. filme meio complicadinho mais eu gostei e o final é lindo com os atores Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert de Niro.
Terror eu não tenho nenhum pra indicar porque não gosto muito =/.
Comédia também não gente, sinto muito kkk' não sou muito fã..


Um filme que eu vi esses dias foi o Primeiro da Classe, super boom gente é uma lição de vida é de um garoto que tem a sindorme de Tourette, aqueles tic’s que as pessoas tem sabe, mais ele supera isso, aawn super recomendo esse filme com os atores James Wolk, Patricia Helton.

Abaixo vou deixar os link's dos filmes que eu conseguir achar pra quem quiser ver *-*
  
 Agora vamos para os seriados, que são muitos minhas lindas sério mesmo acompanho muitos seriados mas vou falar só os que eu realmente to gostando de verdade ok?


O que eu mais adoro assim está no topo é The Vampire Diaries, gente quem resiste a esse seriado ?? Acho que ninguém né, nossa é muito amor, esse trio amoroso entre Helena, Damon e Stefan é uma loucura gente, é claro que eu sou Delena o/ me desculpem as Stelenas... Esse está no topo!


Em segundo da mesma versão temos o The Originals que é a história dos vampiros Originais Klaus, Elijah, Rebbeca, Fin, Col os pais deles e outros vários personagens que aparecem no decorrer da história, muita ação, romance também e sangue.. adoro!!


Terceiro tem Once Up Time, que é dos contos de várias no mundo real, acho muito interessante esses seriados, parecem que essas sim são histórias apesar de um pouco modificadas, eu amoo.


Em quarto tem o Beauty and the Best, é tipo a bela e a fera, um soldado que foi mudado geneticamente e quando estressado vira uma fera literalmente e no caso a bela é uma policial os dois juntos vivem uma serie de aventura com romance, está na  segunda temporada mais já garantiu a terceira o/ logo logo vai estrear..


Em quinto tem o Chansing Life, está na primeira temporada ainda, conta a história de uma mulher que tinha tudo pra se dar bem, mais ela descobre que está doente.


Em sexto tem o Orphan Black, é um seriado de ação pra quem gosta é uma boa, é a história de uma menina que descobre que tem vários clones, e elas vão se juntar pra tentar matar quem está matando esses clones, tem romance também super indico, esse seriado está na segunda temporada.



E em sétimo temos o Red Band Society que está na sua temporada, são um monte de adolescente que tem problemas de saúde eles moram no hospital e são amigos um ajudando o outro, claro que tem desavenças, é tipo uma comédia também.


Em oitavo temos o Switched at Bird, que são duas garotas que descobrem quando adolescente que foram trocadas na maternidade e agora tem a conviver com as suas respectivas famílias, eles se unem .. então já viu loucura pra todo lado!


Em nono lugar temos The Fosters, fala sobre uma garota que passou um tempo no reformatório e quando sai descobre que é possível viver em família!
Bom minhas lindezas espero que tenham gostado do meu resumão de seriados que eu amo e filmes também, quiserem saber mais alguma coisa sobre esse assunto deixa ae nos comentários que vou responde-lás.
Um super beijo da Lele *-*, fiquem com Deus e até a próxima minhas lindas.


4 comentários:

  1. Eu adoro a maioria dessas séries! Muito bom o post!
    Gostei de conhecer seu blog, vem conhecer o meu também! Beijos

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigada sua linda, ja conheci e to seguindo ele ... bjos ... ♥

      Excluir
  2. Eu não gostei muito de João e Maria, acho que o fim poderia ser melhor. Também amoo TVD, TO e once upon a time. Agora Beauty and the Best eu parei de assistir, no começo da segunda temp, às vezes eu faço isso quando acho que está chato kkkkkkk.
    As demais séries eu não conheço :/

    Estou seguindo o seu blog bjs

    |A Beautiful Lie|


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah poxa me amarrei no filme de João e Maria ... aah TVD é o melhor ^^ assiste menina voce vai gostar ^^ recomendo .. bjos .. tbm vou seguir seu blog gata ☺

      Excluir