quarta-feira, 19 de novembro de 2014

HIDRATAÇÃO QUE FAÇO NO CABELO!


   Olá meninas *-*! E ai vocês estão bem? Eu estou ótima e hoje eu vim ensinar como faço massagem no meu cabelo é uma mistura caseira que dá para todos os tipos de cabelos se ajeitarem, o melhor é que não vai nenhum tipo de ingrediente que atrapalhe a tintura do cabelo porque eu pinto e tenho medo de passar algum produto caseiro e mudar a cor, mais não atrapalha em nada, bom vamos a misturinha porque eu já falei demais u.u ... Bora ^^!

   Pra começar você vai precisar desses ingredientes da fotinho:


   - maisena (pra quem tem cabelo liso já natural ou alisa quimicamente como eu, é bom maisena porque maisena alisa mais o cabelo, para quem tem cabelo cacheado pode trocar a maisena por açúcar porque o açúcar diminui o volume de cabelos cacheados)
   - leite (meninas o leite é super hidrante, deixa o cabelo super macio! E leite também clareia o cabelo eu não me incomodo com isso, mais clareia naturalmente então pra clarear mesmo não vai funcionar, ah lindas o meu cabelo depende do leite que dá certo viu, tem alguns leites que não deixam meu cabelo macio =/ esqueci o nome dele, mais esse da imagem deu super certo, pra mim o que combina com o meu cabelo mesmo é o Barra Mansa, de uma caixinha azul, mas vai testando meus amores)
   - creme hidrante (use o creme hidratante de sua preferencia!)   
   - azeite (sim azeite, pra quem tem cabelo oleoso pode passar também, eu tenho cabelo super oleoso e passo minhas lindas)
   

     Enfim coloque isso tudo num pote e misture bem, a minha quantidade eu nem sei qual é porque eu já faço no olho mais recomendo que coloquem pouco azeite, uma colher rasa ta ótimo não precisa ser uma colher cheia.. e lindas outra coisa não se esqueça de misturar com alguma coisa plástica no caso uma colher de plástico, pra tirar o creme também =)

   Formando uma mistura homogênea você passa no cabelo, tem gente que passa na raiz também outras não, vai da escolha de vocês meus amores.


   Passe shampoo no cabelo de sua preferência também eu uso o da Seda o verdinho!
   Depois você passa a misturinha que fez e deixe 40 minutos no cabelo, se quiser deixar mais tudo bem porque é uma receita caseira não vai afetar em nada, mas eu particularmente não gosto de deixar muito tempo.

   Lave o cabelo até tirar todo excesso por fim passe o condicionar de sua preferencia, eu não uso condicionador porque no meu cabelo pesa demais fica aquela coisa reta sem volume quando faço chapinha. Eu tiro bem tudo e deixo secar naturalmente que é melhor opção mais quem gosta de um secador também não tem nada a ver usar ^^.

   E esse é o resultado, não fiz edição nenhuma nas fotos pra vocês verem realmente como mudou!!!


    Espero que tenham gostado minhas lindas, qualquer coisa deixa nos comentário!!! 
   Sigam-me no face, tento dar atenção a todas vocês sempre to lá conversando e vendo o que vocês querem no blog *-* adoro ficar em contato com vocês..
    Um super beijo da Lele *-* , fiquem com DEUS e até a próxima ... 

2 comentários:

  1. Adorei! Atualmente estou amando dicas para cabelo, vou com certeza tentar fazer essa hidrataçao dps *-* e tomara q fique tao linda quanto ficou no seu! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado linda, tenta sim e depois me fala =D .. bjoooos :*

      Excluir