sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MEU BICHO DE ESTIMAÇÃO!


Olá minhas lover’s da vida, e ai como vocês estão? Eu estou super bem...
Hoje eu vim fazer um post de um ser super especial na minha vida meu amiguinho porque pra mim não é um bicho de estimação só é da família também run’.
Então bora lá começar!!
Então minhas lindas pra quem ta curiosa em saber qual bicho de estimação que é, é um cachorro, sim um cachorro sempre tive cachorros desde pequena *-*
Já tive alguns antes dele, todos morreram de velhice =/ enfim o nome dele é Logan, isso mesmo e por incrível que pareça quando dei esse nome pra ele não pensei em nada, depois que fui analisar que Logan é uma marca de carro e também é o nome do personagem do Wolverine do X-Men por isso meu cachorro é tão bagunceiro kk’.

Bom ele chegou pra mim meio que de surpresa, vou contar a história pra vocês no ano de 2012 eu passei o ano novo na casa da minha vó, e o meu antigo cachorro que se chamava Kenai detestava fogos e fugiu de casa eu não sabia de nada quando meus pais foram pra casa da minha vó me avisaram, nossa gente chorei tanto =/ ainda sinto saudades dele sabe, não sei se ele ta bem se morreu é uma tortura isso ;s, mais enfim meus pais ficaram chateados com a minha reação e caçaram praticamente um outro cachorro enquanto eu estava na minha vó...
Chegando em casa eu percebo um latidinho muito fofo quando fui ver ele já estava no meu quarto, lindo gente ele quando era filhotes, vou deixar umas fotinhos:




     Ele chegou super amedrontado porque meu pai tirou da mãe dele e já estava meio grandinho sabe, ele não tem raça gente literalmente acho que é um vira lata, meu pai pegou ele na rua sou super contra essa parada de você comprar um animal caro, sendo que tem tantos pela rua precisando de carinho e amor e são tão meigos *-*.

Vou falar um pouco dele pra vocês!!
Lindas o Logan é terrível ele destruía tudo segue uma lista embaixo das coisas que ele já destruiu:
. Roupas: ele pegava da gaveta e levava pra varanda pra picotar tudo, pegou uma blusa de curso minha na época que eu fazia.
Óculos: sim lindas por incrível que pareça ele já pegou um óculos do meu pai kk’ só ficou a lente.
. Celular: ele amava as coisas do meu pai pra pegar, pegou o celular do meu pai e saiu arrastando casa a fora.... já pegou também do meu pai, boné e também uma carteira com dinheiro dentro, sorte que ele soube separar o dinheiro e ficou só com a carteira kkkk’.

Por fim ele mesmo enjoo de ficar dentro de casa né e numa bela madrugada ele estava arranhando a porta e decidiu ficar lá fora, foi acostumando e agora ta varanda mas entra de vez em quando aqui em casa e fica todo feliz.
O Logan nunca deu trabalho dessas coisas de fazer xixi ou coco dentro de casa, ele nunca fez .. desde filhote ele fazia as coisas pra fora de casa e também come fora de casa sério, se entrar e a gente der um pão ele vai lá pra fora e come tranquilo depois que ele volta, quando ta com fome ele avisa porque ae começa a jogar o pote pra cima sabe, é super esperto *-*
Uma travessura que prejudicou ele, uma vez foi brincar com marimbondo nossa o fucinho dele ficou super inchado olha a foto, ficou desesperado só queria ficar do nosso lado chorava muito mais também deve doer horrores né, passando uns minutos o inchaço sumiu e ele não brincou só uma vez com marimbondo kkk.


Uma coisa que eu esqueci de falar, ele amaaaa sol... sério minhas negas nunca vi um cachorro pra gostar de sol como o Logan literalmente ele fica torrando no sol e quando o tempo ta ruim ele fica reclamando e quando chove então nossa mãe ele não gosta muito de água não gosta de pisar em local molhado, ele é uma figura..
Briga comigo, sim ele briga comigo.. Reclama quando quer uma coisa insisti até conseguir é igual a dona tem um jeito teimoso...
Porém amo ele de paixão, ele é meu negão eternamente .. coisa linda da Lele <3
Não tem como gostar dele ele por uma lado  ele é super carinho, é dengoso adora um carinho mas ele não é acostumado muito com pessoas então quando vem alguém aqui em casa melhor segurar ou passar ele pra outro canto kk’ mas fora isso é meu amor ele ...
Olha minhas fotinhas que eu já tirei com ele *-*:











Bom é isso meus amores, se gostaram deixa um comentário embaixo respondo todas *-*.. 
Me adicionem lá no Facebook sempre converso por lá =)
Um super beijo da Lele *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

6 comentários:

  1. Que vontade de abraçar ele!! MUITO FOFO.
    Também sou contra a compra de animais, todos os meus 3 gatinhos foram adotados.
    Beijão

    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tanto bichinho no mundo precisando de carinho ^^ ... eu tbm sou super contra (y)

      Excluir
  2. Que lindao que ele é! Curta muito ele.

    Beijos
    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/2014/12/trend-alert-os-oculos-desse-verao.html

    ResponderExcluir
  3. Mas que gracinhaaaaaaa! Aproveite muito seu cachorrinho. Eu não posso ter! :(
    Beijos!

    http://yasrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque não pode flor ? poxa que triste .. um cachorro alegra mt a casa =/ ...

      Excluir