terça-feira, 11 de novembro de 2014

MINHA PELE NO VERÃO!!!


   Olá minhas lindas e glamorosas seguidoras e visitantes como vocês estão ?? Espero que bem hein , eu to bem .. 
   Bom o post de hoje eu vou falar sobre as coisas que eu estou mais usando no verão, essa dica veio da linda da Juliara Ferreira, ela assim como eu é blogueira, acho que vocês deviam passar no blog dela, eu particularmente achei tudo de bom *-* vou deixar os dados dela aqui e vão lá visitar ela ok ? Não esqueçam!!

   Blog: Arrasa Amiga - Fanpage - Youtube - Instagram.

   Enfim meus amores vamos ao que interessa verão chegando o que fazer com a pele o que usar ?? 
   Eu sei, eu sei é muita coisa, mais eu descomplico o máximo possível sabiam .. então vamos lá ..
   Vou falar claramente a minha rotina pra vocês!!
   Eu sempre acordo cedo pra cuidar do meu rosto, primeiro lavo ele bem com um sabonete e uma esponjinha .. 
   O sabonete que eu uso pra lavar o rosto é o da Johnson's, achei ele no mercadinho que tem aqui perto de casa, e foi R$1,30 super baratinho indico.. eu uso também uma esponjinha aquelas de banho .. vou deixar a foto pra vocês aqui:

OBS: USE SEMPRE O LADO MACIO DA ESPONJINHA ^^ 
   Então eu lavo umas duas vezes minha pele com esse sabonete, depois eu seco o rosto dando batidas de leve com a toalha no rosto, não saio esfregando tudo até porque é bom pra não ficar muito vermelho e machucar a pele .. 
   Depois disso uma super dica que se você for sair é colocar gelo no rosto, isso tira inchaço faço isso porque ultimamente to acordando com os olhos inchados, e água gelada também é bom pra fechar os poros, com isso retarda a oleosidade, vale super apena .. eu quando faço maquiagem antes de tudo passo água gelada ou um cubo de gelo num pano e a maquiagem dura mais e a pele fica mais sequinha ^^ .. 
   Em seguida eu passo um creme, não tem problema se a sua pele for oleosa a minha é e eu passo de boa, é bom vocês fazerem isso porque a pele vai entender que já está meio oleoso por causa do creme, ela "acha" que não precisa produzir óleos ..   eu passo um creme da avon .. Avon Naturals Refrescante Erva Doce .. ele hidrata, refresca e tem vitamina E bom demais ^^ .. super recomendo também ... 



   Bom eu não sou de usar base, corretivo então minha pele já ta pronta só corrijo a sobrancelha, passo sombra nos olhos, blush, rímel e um batom vou mostrar o passo a passo pra vocês .. 
   Primeiro vamos falar dos blush eu tenho 3 cores de blush preferidos assim para o verão eles se encontram na paleta de 86 cores da Vivai .. essas são as cores .. e coloquei na pele também pra vocês verem...
   Batom e sombra não tenho preferência, se for de dia só gosto de uma coisa mais leve nem parecendo que eu to de sombra sabe ... 



   Vamos ao passo a passo: 

   Primeiro passo corrijo a sobrancelha com a sombra preta kk'. 
   E vocês vão ver que não fica muito exagerado só saber dosar a quantidade de sombra...




   Segundo passo a sombra 1 na pálpebra toda e a sombra 2 eu uso no arco da sobrancelha pra levantar o olhar.



      Terceiro passo volto com a mesma sombra preta e faço um delineador da metade do olho e faço um puxadinho de nada, dá pra ver na foto a seguir não puxei muito, ficou assim:


   Quarto passo, passo sombra preta também porem bem pouquinha na raiz dos cílios inferiores pra dar um sombreamento.
   Quinto passo, ilumino o canto interno do olho com uma sombra cintilante aqui ela ta muito dourada mais vocês vão ver que no final quase não aparece:



   Sexto aplico o rímel o blush e o batom que eu escolhi um coralzinho e o resultado é esse, fiz a maquiagem do lado direito só pra vocês verem a diferença meus amores, mudou bastante com pouca coisa ^^ ... 
























   Bom meus amores é isso espero que voces tenham gostado das dicas.. se quiserem mais dicas comentem aqui nos comentários vou adorar ver as idéias das minhas lindas... 
   Um super beijo da Lele *-*, fiquem com Deus e até a próxima!



6 comentários:

  1. Boaa dicas viu, acho que só faltou o protetor solar aí no meio. Sabe o interessante? É que aqui no Ceara quando ta no "verao", faz é chover mto e ai a gnt fica com frio :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, super faltou o protetor solar como eu não saio mt de casa até esqueci dele, obrigado por lembrar protetor solar é super importante ... nossa que coisa estranha kkkk' o tempo ta tipo uma metamorfose ambulante kkkkk'
      bjos linda <3

      Excluir
  2. É preciso tomar muito cuidado com a pele no verão mesmo =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é menina mt cuidado mesmo , e eu esquecendo do protetor solar ^^ =D

      Excluir
  3. Muito booom, adorei lindona!
    Demorei mas prometi e vim hahah te seguindo ♥
    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir