sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MOTIVOS PARA LARGAR O REFRIGERANTE!


Olá minhas amoras de my life, como vocês estão? Eu to ótima e hoje eu vim com um post alerta, é querida vim falar do famoso refrigerante, vim dar motivos pra você não tomar mais isso run’. Muitas pessoas dizem que não fazem mal, mais podem apostar isso é um risco a saúde e é claro que não quero que minhas divas fiquem doentes né ou nenhuma intoxicação ou coisa pior.
Vamos deixar de papo e ir logo direto ao assunto:

Lindas vamos acordar pra vida hein o que  mais existe em com copo só de refrigerante é açúcar, isso é um problema porque o açúcar faz com que o corpo entenda que está sendo alimentado e isso não é verdade, como não há nutrientes, o açúcar é armazenado como gordura e é claro que queremos gordura fora do nosso corpinho né...

Não caia nessa do refrigerante ser diet, tem pessoas que dizem que não faz mal que foram feitos “para não acumular açúcar” mais é tudo onda sabe, porque esses refrigerantes diet possuem outras substancias que imitam o acuçar, fazendo o organismo compreender que a glicose esta sendo absorvida, pode notar minhas negas que os refrigerantes diet são até mais docinhos que os normais, bom pra mim parece não sei pra vocês ><.

As latinhas de refrigerante não são completamente isoladas do liquido, existe coisas metálicas  que podem aplicar disfunções hormonais e influenciam até na obesidade.

Os refrigerantes mais consumido no Brasil são os que possuem base de cola ou guaraná, isso significa que o consumo de cafeína é enorme por muitos que bebem o refrigerante, essas substancia é responsável por dilatação dos vasos sanguíneos, excitação e liberação de adrenalina, o aumento da pressão arterial está intrinsecamente ligado ao consumo de refrigerantes.

O sódio, presente em excesso nos refrigerantes, tanto nas versões convencionais quanto nas sem açúcar, também é um grande vilão da saúde, promovendo a retenção hídrica e, em longo prazo, podendo levar ao desenvolvimento de hipertensão arterial.

E é claro lindas tem a terrível estria, se você decidir colocar o refrigerante na sua listinha de coisas boas da vida, você com certeza vai gerar mais estrias, se não quiser isso elimine o refrigerante da sua vida, ou faça como eu que só bebo em momentos assim de festa porque não consumo álcool e geralmente em festa não tem suco =/ então o jeito é encarar, mais assim bebo só em festas de aniversários ou as festas de fim de ano ...

E ai gostaram das dicas? Se gostou deixa seu comentário aqui vou adorar saber o que acharam ><.
Me adicionem no Facebook, adoro conversar com vocês por lá ^^!
Um super beijo da Lele *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

4 comentários:

  1. Nossa, estava bebendo coca nesse momento e comecei a olhar para o copo com uma cara hahaha Poxa realmente é péssimo pra nossa saudade né? =/ Mas é tão viciante!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha' imagino a cena u.u ... eu sei que é viciante, mas vc consegue !!! ><'

      Excluir
  2. Aiii mds '0'
    Nem grávida eu largo meu vicio
    Aiai preciso aprender a me controlar '

    Beeeeeeijinhos. PraCimaDoSalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu morasse perto iria ficar vigiando voce pra n colocar isso na boca u.u kkk' desapega nega ^^ ... bjo seguindo já seu blog =D

      Excluir