terça-feira, 18 de novembro de 2014

POLE NERD'S!


Hellow minhas lindas, e ai como vocês estão? Eu estou ótima, hoje eu venho falar de um assunto super curioso legal e interessante, Pole Nerds alguém já ouviu falar? Eu estou praticamente impressionada com o trabalho dessas meninas, bom vou tentar explicar..
Todo mundo sabe que pole dance é uma dança sensual, que ocorre principalmente em casas noturnas, em que as mulheres dançam numa barra de ferro mais elas transformaram isso em arte gente incrível..
Elas misturaram o pole dance com a cultura pop nerd ficando conhecido como POLE NERDS, as meninas dançam sim o pole dance mais numa forma mais teatral, criativa vamos dizer assim pra acabar com a imagem de sexualidade associada com o pole, visto por elas como um preconceito.
Criaram o projeto com o objetivo de ser algo diferente, fora do obvio e divertido e que fosse também contribuir para a luta contra o preconceito desse estilo de dança.
As lindas sempre vestindo fantasias de personagens de animações infantis e de personagens do cinema, elas também fazem questão  de mostrar o amor pela causa nerd e justificar o exercício no pole dance como algo que pode te tirar do sedentarismo.. bom eu gostei dessa ideia, no pole dá pra perder muitos quilinhos >< .. 

Fiquem um pouco com as fotos:





Pra quem quiser seguir as redes sociais vou deixar aqui


 Bom é isso meus amores, espero que tenham gostado eu super amei pena que não tem por aqui aonde eu moro =/ porque se não fazia com certeza ♥ haha’, qualquer coisa deixa aqui nos comentários minhas linda!!
    Sigam-me no face lá tento falar com todas voces, podem adc a vontade lá!
Um super beijo da Lele *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário