segunda-feira, 17 de novembro de 2014

TAG: CONHECENDO O BLOG!



         Olá minhas lindas seguidoras e visitantes  *-*
Hoje eu vim fazer uma tag, que como o próprio nome diz é conhecendo meu blog, perguntas a respeito disso, então bora lá começar hein ^^..

1.       Como escolheu o nome do blog?

Resposta: O nome do blog surgiu do nada, eu que escolhi fui pensando com calma e saiu Mulheres Antenadas!!

2.       Quanto tempo se dedica ao seu blog?

Resposta: Eu tento me dedicar ao máximo quando não estou com coisas acumuladas para fazer ae meu tempo é só dele pesquiso as coisas pra poder escrever penso sobre os assuntos anoto tudo no meu caderninho *-*

3.       Já teve problemas com comentários anônimos no blog?

Resposta: Não nunca tive problema com isso, e se tiver também não vou esquentar porque isso ae é recalquee kk’ não falando sério se acontecer não vou fazer nada, apagar e dar o desprezo é a melhor resposta.

4.       Pretende mudar algo no blog em 2015?

Resposta:  Ahh, não sei tipo assim o layout e não pretendo mudar em nada, porque eu gosto do jeito que ele está assim, e deu tanto trabalho sabe, gosto dele assim .. pretendo mudar o conteúdo  colocar mais coisas talvez não sei vamos ver haha’

5.       Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Resposta: Já fiquei sim, tem hora que te dá um branco total do que postar, eu resolvi correndo para as leitoras perguntando o que elas queriam e assim me deu até novas idéias =)

6.       O que gosta de fazer quando está no computador?

Resposta: Adooooro ver seriados, ficar no face, jogar tbm aqueles joguinhos bobos sabe kk’ curto isso..

7.       Quantos livros você lê por mês?

Resposta: Bom essa pergunta é complicada pois gosto muito de ler, só que os livros por aqui na minha cidade são muito caros e não curto ler online, quando eu acho um livro corro pra ler kkk’.

8.       Quantos blogs você visita por dia?

Respostas: Shi visitos muitos nem faço ideia de quantos, porque algumas meninas me pedem ae dou uma olhada comento se gostar, aliás se você tem um  blog é você mesmo que está lendo essa tag, deixa ae embaixo pra eu visitar =D

9.       Qual blog você visita todos os dias?

Resposta:  O que eu visito todo dia é da minha chara a Ale da Blog KamaleoaH e a Bianca do Boca Rosa.

10.   Quanto tempo está na blogosfera?

Resposta: Ah estou a uns 2 anos só que levando a sério só agora de postar todo dia e tudo mais, e esse blog é novo!

11.   Você se inspira em outro blog? Qual?

Resposta:  Não me inspiro em nenhum blog.

12.   Dez meninas pra responder essa Tag?

Resposta:

Débora Hommers Régis do blog Caraminholas na Cabeça
Maria Eduarda do blog Ei, Psiiu!
Fernanda Bema do blog Shot of Diva
Mandy Mandie do blog The Moonshine
Marina Azeredo do blog Shiny Unicorn
Barbara Pereira do blog Blog Barbara Pereira
Roberta Zanatta Santos do blog Vida, Casa e Beleza
Emilia Guimarães do blog Sonhos Emilia
Lorena Buiatti do blog Ideias em Blocos
Juliana Dutra do blog Escritos de uma Garota

Espero que tenham gostado meus amores, comenta ae embaixo!!!
Sigam-me no face lá sempre converso com voces meus amores e curtam a fanpage!!
Um super beijo da Lele *-* fiquem com DEUS e até a próxima.


2 comentários:

  1. Eu adorei essa Tag dear *-* muiyo legal suas respostas, e to doida pra responder tbm. Nao conhecia mas é mto legal pra saberem mais do seu blog. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom linda *-*, é sim muito criativa essa tag, responde e me manda pra ver gata .. bjos =D

      Excluir