segunda-feira, 24 de novembro de 2014

TAG: KNOW YOUR BLOGGER!


Olá minhas lindas, e ai tudo bem vocês hein? Que vocês tenham uma ótima segunda feira meus amores. Bom hoje eu venho responder uma tag que a linda da Juliana Dutra me marcou ela é do blog Escritos de uma garota, visitem ela lá. A tag é divertida vou ter que falar 11 fatos sobre mim e depois responder as 11 perguntinhas da Ju e depois criar mais 11 perguntas e pedir pra 11 blog’s responderem. Então vamos lá!
 
11 FATOS SOBRE MIM


1.  Eu sou muito solidaria quando a pessoa me pede ajuda faço o máximo pra tentar ajudar!
2. Sou muito toma lá da cá, se me tratar bem te trato bem, mas se vier de ignorância também leva.
3. Sou super curiosa, não me venha falar que vai dizer as coisas depois que eu detesto.
4. Sou muito tímida, no Facebook converso horrores com a pessoa mais pessoalmente não sou bem assim kk’, mas to melhorando aos poucos.
5. Sou ciumenta, com meus pais e com meu namorado.
6. Demoro a confiar numa pessoa mais quando confio também, brinco, gosto de zoar sou uma verdadeira palhaça.
7. Quando as pessoas me veem de primeira acham que eu sou marrenta ou metida, mais depois que me conhecem falam nossa você não é assim e blablá...
8. Adoro ouvir musicas em todo tempo, viajando, saindo na rua. Até numa festa se a musica não tiver boa eu ouço a minha do meu cell.
9. Amo animais!
10. Sou uma chocólatra assumida, amo adoro tudo que é de chocolate.
11. Amo ver seriados filmes e vídeos das lindas no youtube =).

E as 11 Perguntinhas da Juliana Ale cadê?
Calma minhas lindas vou responder agora, vem comigo:

1. Se você já concluiu o Ensino Médio, você sente falta da sua turma?

Resposta: Já conclui o ensino médio em 2010 haha’.. ah sinto um pouquinho de falta, mais nada assim do tipo oh quanta falta eu sinto sinto dos meus amigos que eram mais chegados, não da turma toda.

2.
Na infância, você era uma criança calma, briguenta ou danada?

Resposta:  Quando eu era criança nosso Deus eu era super hiper mega calma, não aprontava, fazia nada .. a parada é que eu não podia juntar com os primos se não a coisa ficava feia, aprontava mesmo, como sou filha única sozinha eu não aprontava não..

3.
Chuva, sol ou neve?

Resposta: Ah com certeza sol porque eu não gosto de usar blusas de frio kk’. Mais também aquele calorão também não gosto ninguém aguenta né.. Prefiro assim sol com chuva pra dar aquele arco íris lindo.. Amo o tempo assim =)

4.
Qual acessório você nunca deixa de usar?

Resposta: Não sou muito fã de acessórios tenho pulseiras, mas não uso muito porque acho meu pulso super fino sabe e fica caindo é um saco .. Gosto muito de brinco mais as vezes esqueço de usar u.u

5.
De qual casa você seria se estivesse dentro do Mundo de Harry Potter?

Resposta: Hã? Como? Não sei nem o que é isso kk’. Não acompanho Harry Potter, nunca vi u.u

6.
Chocolate, sorvete ou mousse de limão?

Resposta: Hum que coisa cruel hein, todos são de-li-ci-o-sos mais mil vezes chocolate amo chocolate *-*.

7.
Se pudesse, em qual livro/anime você entraria para viver e nunca mais sair?

Resposta:  Naruto, gosto muito de Naruto =D

   8.
Qual a frase mais marcante para você?

Resposta: Não se preocupa vou estar sempre contigo *-*

9.
Você gostar de bloggar/ser blogueira?

Resposta: Ah eu gosto sim, no começo eu levava como robbie ainda levo um pouquinho.. Mas amo escrever para vocês lindas, sempre !

10.
Carnaval ou Natal?

Resposta:  Natal sem pensar duas vezes, porque eu sou evangélica e também não curto muito pulação essas coisas sou mais de ficar em casa com a minha família, amo meus pais então aproveito o máximo com eles *-*

11.
Qual sua grande meta/sonho?

Resposta: Acho que a gente não pode se apegar muito a isso com meta essas coisas porque tem pessoas que ficam loucas e obcecadas com isso, levo minha vida um dia de cada vez, mais quero fazer uma faculdade de veterinária, trabalhar casar ter filhos >< mas por outro lado nós não sabemos o dia de amanhã, então eu vivo o presente que é a melhor coisa =D

Agora as minhas 11 perguntinhas para os 11 blog’s que vou indicar haha’

1-      Porque escolheu o blog pra expressar as coisas, sendo que tem tumblr, Facebook mesmo que tem a fan page, porque o blog?
2-      Sei que todo mundo já sofreu por amor um dia, como conseguiu superar?
3-      Qual sua cor preferida  pra fazer uma make?
4-      Diga uma frase que te inspire?
5-      Se sua vida tivesse uma trilha sonora igual nos filmes, que musica você escolheria para ser a sua trilha sonora?
6-      Você tem controle sobre suas emoções, ou você é uma montanha russa?
7-      Em que pais viveria se pudesse escolher?
8-      Qual  sua musica brasileira que mais gosta?
9-      Hoje você pode dizer: Sou realmente feliz com tudo que tenho?
10-   Tem namorado ou marido? Fale dele em poucas palavras...
11-   Qual marca de maquiagem você mais gosta que você tem?

Lindas era pra eu marcar 11 meninas, mais só achei 7 meninas que toparam fazer a tag.. Mais se vocês tiverem 11 blog's pra indicar vai ser lindo *-*.. 
As minhas sete divas são essas: 

Jennyfer Rodrigues do blog Sendo Diva
Evellyn Tognolli do blog Manias de Eve
Carolaine Moreira do blog Carolaine Moreira
Sabrina Maisen do blog Toda Garota Estilosa 
Lindynalva do blog Diarios de Lindy
Bella Barreira do blog Bella Assim
Juliara Ferreira do blog Arrasa Amiga

É isso meus amores, aquelas meninas que eu marquei favor me mandar o link de vocês pra eu ver run’ kkkk’. Enfim por hoje é isso meus amores, gostaram? Comenta aqui embaixo respondo todas.
Me adicionem no FACEBOOK, lá to sempre conversando com vocês.

Um super beijo da Lele *-*, fiquem com DEUS e até a próxima...

2 comentários:

  1. Oiii Lê, eu adorei suas respostas e fatos, super sincera. Mlr, acho q todo mundo quando se junta com os primos se transforma! Kkkk E realmente, minha pergunta sobre comida foi meio torturando, huehue
    Nossa, vc adora Naruto? Eu tbm! Um dos melhores animes♡ Faz um favor? Assisti Harry Potter please!(I'm Potterhead♥)
    E assim, sua resposta sobre as metas é de se pensar, além de ter metas, é bom aproveitar a vida.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obrigado linda, tem que ser sincera eu fui hahaha' verdade se juntar com primos ja era ... coloca tortura nisso sobre a comida, eu sofri pra responder .. amo de paixão Naruto >< ... Vou tentar assistir Harry não prometo ... um beijo negâ =D

      Excluir