segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TAG: TUDO SOBRE MIM!


   Olá minhas divas, sei que to sumida me desculpem é que a minha vida ta uma coisa sabe, e também estava meia desanimada com o blog, andei perguntando no facebook em grupos idéias sobre o que eu posso postar.. A linda da Juliana Dutra me deu a ideia de escrever sobre mim, o que eu gosto em forma de texto, então eu resolvi transformar isso em uma Tag. mais só que sem perguntinhas em forma de texto .. 
   Pra quem quiser saber mais sobre a linda da Juliana eu vou deixar os contatos dela aqui.. e cá pra nós ameei o blog dela deviam visitar o nome é Escritos de uma garota - facebookJuliana Dutra - twitterJuliana Dutra .. 
   Bora lá começar chega de blablabla kkk'


   Bom pra começar quem não me conhece ta vindo aqui pela primeira vez, meu nome é Alessandra mas podem me chamar de Ale ou Lele, acho mais curtinho u.u tenho 21 aninhos vou considerar 22 porque meu aniversário é dia 23 desse mês .. adoooro .. enfim tenho um namorado super fofo e que amo ele por demais da conta o nome dele é Ivo, mas pra mim é meu grandão <3 .. porque por incrível que pareça eu sou baixinha devo ter 1,65 de altura ...
   Moro com meus pais, ainda não estou trabalhando, trabalhava mais tive que sair do serviço .. agora estou procurando ...
   Um fato sobre mim amooo animais, fiz a prova do enem e tudo mais e queria fazer veterinária, mas acho que não consigo tantos pontos pra isso =/ mais a gente tenta os outros anos o/ ...
   Tenho um animal de estimação, o nome dele é Logan, meu companheirinho *-* no meu face tenho a foto dele =D.    
    Adoro os meus pais, amooooooooo demais meu pai e minha mãe, sempre fomos uma família unida... conto tudo pra eles, são meus amigos também, eles são as pessoas que eu mais confio pra contar as coisas que acontecem comigo kkk' ... 
   O que eu gosto de fazer??
   Amo fazer artesanato meninas sério mesmo, mais pra frente posto as coisas que eu faço, amo escutar musica.. sou louca por musica internacionais mais gosto das nacionais também um mpb, sorriso maroto que eu amo *-* mas assim só escuto mesmo não vou a nenhum show nem nada disso sou muito tranquila admito, porém eu sou evangélica também, quem quiser conhecer minha igreja vou deixar a pagina dela para vocês Projeto Vida visitem lá ^^ ... 
   Agora vamos falar dos meus defeitos haha', sou muito sincera gente, até tenho que parar com isso, as vezes exagero ou também quando vê já foi sabe, já falei tudo kkkkk' tenho mesmo que parar com isso, sou  teimosa demais, isso quem sabe é o meu namorado u.u .. parte divertida da mim ?? que eu sou muito palhaça faço os outros riem quando estão comigo, fala sério tem que rir um cadinho né se não as coisas ficam muito sei lá estranhas .. adoro fazer amizades o/ ...
   Ah falando mais um pouco dos artesanatos que eu faço decidi colocar umas fotinhas aqui para vocês *-* .. espero que gostem...


   GARRAFAS DE AZEITE DECORADAS COM LINHAS!




TORRE EIFFEL FEITA DE PAPEL!


ESTRELA FEITA DE PAPEL TAMBÉM!!


   Nossa minhas lindas se eu ficar aqui vai ter muita foto pra vocês verem kkkk' eu tiro foto de todas as coisas que eu faço de artesanatos, pra dizer a verdade eu amo tirar foto de tudo .. de flores, paisagens .. minhas kkk' amo mesmo .. vou mostrar algumas fotos de flores que eu tirei ^^ ...

 




 

   Bom minhas amoras, contei um pouco de mim por aqui .. quer saber mais coisas sobre mim.. deixa as perguntas aqui embaixo nos comentários, que vou anotando no meu caderninho e faço um post só respondendo ... 
   Espero que tenham gostado, um super beijo da Lele *-*, fiquem com Deus e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Amei a Tag e seu blog é fofo ♥
    Sucesso pra você ^^
    Bjs!
    http://maiilysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado flor, SUPER SUCESSO PRA VOCE TBM GATA!! e to seguindo seu blog =D

      Excluir
  2. Oiê! Obrigada por recomendar meu blog dear, fiquei muitíssimo feliz♥♥
    Sabe, u tbm tenho um animalzinho, uma coelha, e nós temos a mesma altura! :D a gnt é mediana, nao baixa :P e seus produtos são mto legais fofa. Tbm sou mto sincera e só agr estou gostando mais de tirar foto, maa já adoro! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' que legal uma coelha *-* ... vai vendo meu namorado é alto me sinto uma anã do lado dele kkkkkkkkk' ... haha' obrigado linda .. bjos e volte sempre o/

      Excluir