terça-feira, 2 de dezembro de 2014

3 DIY’S PARA SUA PELE FICAR INCRÍVEL!


 Olá minhas negas lindas, tudo bem com vocês?
Eu to ótima, e hoje eu vim ensinar 3 DIY’S para sua pele ficar ainda mais bonita e com certeza a maquiagem durar mais.. Então chega de lenga lenga e bora começar haha’.

PRIMEIRO DIY:


 Esse primeiro DIY é um esfoliante caseiro para pele, meninas super indico eu testei e com certeza não vou largar mais, ta no meu caderninho e a receita é super fácil vocês todas tem os produtos em casa, então para fazer esse esfoliante você precisa de azeite e açúcar. Só isso minhas lindas juro pra vocês.
Modo de preparo: coloque uma colher de sopa de azeite e vá colocando o açúcar com calma ate virar uma pastinha e pronto esta feito seu esfoliante.
A aplicação é simples também você pega a misturinha e vai passando no rosto com movimentos circulares. O açúcar vai fazer o processo de esfoliação enquanto o azeite hidrata, depois de você fazer a aplicação você deixa agir por dois minutos em seguida lave o rosto até tirar o açúcar todo do rosto ainda vai ficar grudento por causa do azeite, lá vai a dica pega um sabonete apropriado passe na mão até formar uma espuma e passe no rosto você vai ver que vai saindo o azeite e deixa a pele super lisinha meus amores, vai por mim é ótimo essa receita.

SEGUNDO DIY:


 O segundo DIY você pode aplicar depois dessa esfoliação caseira, ele serve como tônico para o rosto ele é cicatrizante vai secar as espinhas do seu rosto e também clareia manchinhas, essa receitinha também é super fácil sabem o que é? Água de arroz, sim água de arroz.
Modo de preparo: pegue uma xícara coloque um pouco de arroz e coloque água e vá misturando o arroz na água não precisa levar ele no fogo, vocês vão notar que a água vai ficar branca.
A aplicação é simples, pega um pedaço de algodão e vai passando devagar no rosto e deixa secar no seu rosto, vão notar que isso refresca muito o rosto, muito bom meninas deixa a pele aveludada.

TERCEIRO DIY:


Depois desse tônico você pode aplicar o que todo mundo já sabe que é bom pra fixar a maquiagem, um primer caseiro que dá super certo porque eu já testei e olha que a minha pele é oleosa do rosto .. é o gelo, sim gelo mais não vá passar o gelo no rosto assim sem nada pra cobrir ele se não queima sua pela, pega um pano de prato ou uma toalhinha, enrole o gelo e vai passando no rosto todo, eu passo mais na zona T porque é a área critica e passo também na pálpebra porque ajuda a fixar até as sombras ^^. E fora que a pele fica super gelada é muito bom essa sensação pelo menos eu gosto, pra finalizar passe um hidratante de acordo com a sua pele..

Eu testei todas e aprovo dá super certo, faça você também e venha aqui me contar, adoro saber..
Gostou? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clique aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

14 comentários:

  1. Mentira?! GELO? :3
    Vou testar!
    Adorei a postagem.
    Beijinho.
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério o gelo faz milagre pra segurar a maquiagem ... que bom que voce gostou linda, testa e vem aqui me falar .. me adiciona no face =D bjoo

      Excluir
  2. Amei os DYIS, um mais legal que o outro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, testa e vem aqui me dizer se funcionou =D .. bjooos

      Excluir
  3. Adorei! Principalmente a do arroz! Neste caso, pode fazer a água de arroz e guardar na geladeira ou tem que usar na hora? E depois que seca na pele, você tira ou passa um protetor solar? Ah! Adorei o blog! Bjs Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar na geladeira mais recomendo só por alguns dias no maximo uma semana ou pode usar na hora no meu caso eu sempre uso na hora ... depois que seca a pele eu passo um hidratante, pq eu não saio muito então é mt raro eu passar protetor solar, mais pode passar se voce for sair nesse sol é bom que prortege ^^ ... obrigado linda manda o seu pra eu poder seguir .. bjooo

      Excluir
  4. Quantas receitas legaiss para pele, vou testar algumas que gostei ♥♥
    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa sim , essa é minha rotina não gosto muito de produtos comprados as vezes me dá alergia ae opto pelos naturais que não causam danos ^^

      Excluir
  5. Amo essas receitinhas caseira, vou testar o esfoliante hoje mesmo... Tenho cravos irritantes no nariz T.T
    https://www.youtube.com/watch?v=6QE7YJX7kPw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe o que é bom pra cravo que funciona minha nega .. cola branca ... é aquelas colas de colégio .. voce passa espera secar depois puxa os cravos saem todinnhos na cola .. mais não faz isso todo dia ^^ .. seguindo seu youtube ^^ .. um bjo nega =)

      Excluir
  6. Amo receitas caseiras para cuidar da pele. Preciso demais. Vou testar o segundo.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo dicas caseira, algumas coisas eu já faço, outras eu amei e vou testar e te conto o que eu achei. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom flor que voce gostou ... volta sim ... bjooo <3

      Excluir