sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O QUE EU APRENDI NESSES 365 DIAS....


Olá minhas lindas, hoje em vim com um post super legal, se chama O que eu aprendi em 365 dias, falando sobre o ano de 2014 que já está indo embora..
Mais eu tive uma inspiração pra fazer esse texto! É lindas!


 A diva da Letícia Caroline!!
<<< essa linda da fotinha *-*
Ela também fez esse texto quem quiser conferir só entrar no Blog dela que se chama Letras em vida! Eu amei de montão aposto que voces também irão curtir.. Corre lá!!!
Então vamos ao texto... 





Nesses quase 365 dias da minha vida posso dizer que aprendi muita coisa sabe, parece que não mais muitas coisas aconteceram esse ano né, nós falamos nossa como passou rápido mais se parar pra pensar você vira e fala caraca aconteceu muita coisa.
Eu aprendi uma coisa muito importante para as minhas lindas talvez não seja tão importante mais pra mim com certeza é, aprendi a me abrir mais com as pessoas pode parecer que não mais sou muito fechada, esse ano fiz novas amizades o que é super legal e que aprendi também, porque ano passado tive problemas com amizades e meio que me deu um block sabe, mais esse ano tudo mudou o/.
Aprendi a amar muito mais, porque foi nesse ano que eu conheci meu namorado, a pessoa mais incrível do planeta e que eu amo por demais da conta hahah’, tive que lidar um pouco com a saudade porque não foi esse ano mais perdi uma tia super legal e ainda sinto saudades dela, mas creio que ela está num lugar melhor.
Uma coisa que eu aprendi também que não gostava muito, de me exercitar é ótimo pro corpo pra mente, quem está lendo isso e não gosta me ouve devia praticar mais exercícios não precisa ir pra academia não porque eu também não gosto, mas comecei a caminhar de manhã e isso está me fazendo um bem danado recomendo.
Uma coisa que não posso deixar de citar aprendi super a lidar com a raiva, sim eu sou briguenta, sou pavio curto admito kkk’, mas to conseguindo controlar isso esse ano. To ignorando deixando pra lá sabe é a melhor coisa a se fazer vai por mim as pessoas ficam se remoendo kkkkkk’ adoroooo, a onda agora é ignorar haha’.
Foi esse ano também que descobri meu dom assim pra artesanato fui vendo as coisas na internet e fazendo e não é que eu levo jeito u.u .. Esse ano vou ver se vendo umas coisinhas pra ver se lucro com alguma coisa, neguinho tem que ser esperto né kkk’, o artesanato ajudou muito pra controlar meu temperamento então não posso parar, que venham mais artesanatos em 2015 o/.
Uma coisa também que não posso deixar de falar, meu amigos principais que estão sempre comigo, meu pai e minha mãe, sim são meus amigos parceiros pra vida toda ... Amo os dois do fundo do meu coração e não podia deixar de falar deles, sei que não tem nada a ver com o titulo mais eles influenciam demais sobre a minha vida ainda bem, me dando conselhos, brigando quando necessário.. Sem eles não sou nada <3.
Esse ano aconteceram coisas boas coisas ruins, mais uma coisa eu sei.. Deus está sempre comigo, agradeço a Ele também por ter me dado um ano com muitas histórias para poder contar haha’, momentos bons e momentos ruins mais em todos esses momentos eu sei que Ele estava e está sempre comigo.. Te amo Deus ... Obrigado por tudo, pela família, amigos e um namoro super amoroso...
Bom meus amores é isso fecho por aqui se não eu vou ficar falando e falando e falando kkkk’

E ai minhas divas gostaram? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

10 comentários:

  1. Parabéns pelo seu aprendizado neste ano, e que 2015 seja muito melhor que este.

    Felicidades, bjos
    http://clubedietaparaemagrecer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado , esse ano que vai vir vou aprender mt coisa também o/ ;; felicidades para vc tbm .. bjos

      Excluir
  2. A vida é uma eterna aprendizagem...nunca saberemos o bastante!
    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade disse tudo linda .. bjos .. obrigado pelo coment's

      Excluir
  3. que lindo!! eu tb amo artesanato ! bem vinda ao clube hehe!
    eu tb acho q nesse ano, aprendi a amar mais.. ;) . Entao vc vai gostar do meu blog eh super focado em faca vc mesmo!! www.anagabiblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah sério .. indo lá agora vou favoritar seu blog aqui pra mim hahaha' . compartilharemos muitas coisinhas hahahaha' bjos linda =D

      Excluir
  4. Parabéns pelo post Alessandra!
    Adorei saber o que você aprendeu nesse ano! achei principalmente bom você aprender a se abrir com as pessoas, é muito ruim guardar as coisas para si mesma!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu mudei coisas importantes em mim ... que bom que gostou linda .. obrigado !!!

      Excluir
  5. Olá Alessandra! Que bom quando encontramos uma postagem assim. Positiva. De pessoas que procuram investir em si mesmas e são agradecidas. Para essas os caminhos da vida lhes reservam belas surpresas. Muito bom quando aprendemos a fazer um relatório daquilo que podemos mudar e trabalhamos para essa mudança. Parabens pela sua iniciativa e pela sua postagem.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado sua linda pelo carinho .. que venham mais coisas em 2015 .. ainda tenho que mudar muita coisa haha' ... abraços e beijos <3

      Excluir