sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

ARTESANATOS QUE FAÇO!


Olá minhas divas, e ai tudo certo com vocês? Comigo ta tudo ok, hoje eu vim trazer para vocês os meus artesanatos que faço ... Sou louca por artesanato confesso eu to fazendo pra quando eu me mudar eu mesmo quero decorar meu quarto, pintar colocar adesivo ou um papel parede ainda to vendo mas quando eu começar com a mão na massa trago tudo para as minhas lindas, combinado?
Então vou falar um pouco do que eu faço, faço artesanato mais com papel, porque amo lidar com papel .. mas decoro caixas também faço algumas coisas em vidro, mais o meu xodó mesmo é papel não tem jeito, acho mais fácil de mexer sabe ^^.. Vamos lá porque eu tirei muitas fotos dos meus artesanatos e quero mostrar todas para vocês =)...

Vamos começar claro pelas coisas de papel que eu sei fazer...

 A TORRE EIFFEL:


Feita só de papel, não coloquei nada não, só papel mesmo.. mais pra ficar firme assim e nenhum vento levar é bom fazer uma mistura de cola e colar papel toalha ou papel higiênico e depois passar mais uma camada de cola, vai ficar bem firme, pesado não, mas vai ficar firme bom que não amassa atoa.

FLORES DE PAPEL:





 Feitas só de papel também não coloquei nada!!

DIAMANTE DE PAPEL:


 Lindas esse foi super complicado de fazer, tem tanta dobra kk’, mais com um pouco de paciência você consegue...




 Essa estrela também achei super fácil, qualquer um consegue se eu que sou super desajeitada consegui é bom fazer agora para época do Natal *-*.

PORTA-PINCEIS FEITOS DE CAIXA DE DENTE:


Só cortei a caixa pela metade ou o tamanho que quiser e colei um tecido bonito:

FLORES FEITAS DE ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO:


Também super fácil meninas, só cortar de um jeito o rolo e fazer as flores simples assim! ><

BOLA FEITA DE PAPEL E
GARRAFAS DE AZEITE DECORADOS COM LINHAS:

bola é feita de papel também , meia complicadinha mais vocês pegam o jeito se quiserem aprender assim como eu.. a garrafa fui eu que fiz também .. enrolei ela na linha e fiz de duas cores, tem a outra azul que eu que fiz também!!!




ALMOFADAS FEITAS A MÃO:

A almofada de coração que eu fiz pra dar pro meu namorado de presente, e a de borboleta que eu já fiz pra enfeitar meu quarto novo, o meu quarto novo vai ser num tom de azul e branco, com alguns detalhes coloridos mais o principal vai ser azul *-*.




PORTA-RETRATOS FEITOS DE PAPELÃO COM TECIDO:

 Fiz também dois porta-retratos, feito de papelão .. a primeira foto é do porta-retrato da família, que eu fiz uma foto minha quando criança (detalhe olha como a criança era gordinha u.u) com minha mãe e meu pai e colei um jeans ...
O Segundo eu já fiz com rolos de papel higiênico mais o fundo é também de papelão com jeans também e decorei com palitinhos pra criar um charme.

 

VASOS:

Fiz esses dois vasos um vaso comprido pra colocar flores, feito de rolo de papel alumínio enrolei linha e fiz uns pompons o segundo vaso é feito de papelão e decorei com papel fazendo esses efeitos, fácil de fazer também.



CARTEIRA FEITA COM CAIXA DE LEITE:


 Nada difícil também! só seguir as instruções e fazer!!

Colocando a mente pra funcionar nós somos capazes de fazer coisas incríveis!!!
Gostaram meus amores? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

28 comentários:

  1. Linda a sua arte,amiga parabéns! Eu sou encatanda por artesanato especialmente os que reutilizam coisas que seriam jogadas fora. Beijos e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu adoro reciclar ^^ ... eu não sou mt fã de comprar coisa pra fazer gosto de reutilizar aah obrigado linda .. bj's

      Excluir
  2. Que lindeza dona Alessandra! posso fazer pedido de Tutorial da torre Eiffel?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha não tem pedido se quiser eu mesmo te passo o molde e é só colar ^^ é tão facil de fazer ela hahaha' bjo'

      Excluir
  3. muito lindo adorei todos e em especial torre eiffel, também queria pedir o tuto de como faz! *-*
    abraço
    http://www.antbia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bom eu faço um tutorial de como fazer ela ^^ aguardeem =D

      Excluir
  4. Omg, um mais perfeito que o outro! Todas babando a torre eiffel e eu aqui babando o diamante. Faz um tutorial? Xoxo' ♥
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' faço o tutorial que voces quiserem =D .. vou ajeitar as coisas e faço assim que der =D

      Excluir
  5. Quanta criatividade ,Ameei essa torre eifeel
    http://ecleticadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lelnda, quanto talentoooo guria ♥♥
    Babando em tudo aqui!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da torre e do diamante tão fofos .. <3

    Quero também rsrs vou tenta fazer

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta sim linda, conseguindo vc vem aqui pra me mostrar haha' bjoo's

      Excluir
  8. Lindo seus artesanatos . Amei todos ,principalmente a torre Eiffel...bEIJUUS

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo Parabéns faz tutorial da torre eiffel bjs

    ResponderExcluir
  10. que criativa meu deus, olha o porta-pincéis, que fofo! *-------*

    ResponderExcluir
  11. Também adoro artesanato!!!! Faço scrapbook e algumas coisas em feltro!!!! Além de passatempo, é uma terapia, além do prazer de ver algo que você qeum criou!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade eu amo muito quando faço e dá certo ... obrigado linda .. bjo's

      Excluir
  12. Nossa, muito legal. Quem tem criatividade é outra coisa, eu já desistiria da ideia somente ao pensar.
    Tu poderia fazer um tutorial sobre como fazer a torre Eiffel, né? Vai que eu me anime a fazer hahaha
    Tenha um ótimo final de semana.

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeei os seus artesanatos! Parabéns. Quero um tutorial dessa torre eiffel!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado flor eu to ajeitando tudo ^^ ... vou fazer sim =D

      Excluir
  14. Tambem adoro artesanato, de inventar coisas de ver quanta coisa linda existe por aí. Os seus são lindos. Trabalhar com papel exige paciência e talento e isso você tem com certeza.
    Parabens pelos seus trabalhos
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado pelo elogio .. tento caprichar .. é papel é complicado mais n é impossivel, tenta qualquer dia desses =D .. bjooos linda ^^

      Excluir