quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CLIQUES POR AE: LUGARES NO CLIMA NATALINO!


Olá minhas lindas do meu blog, claro que não posso esquecer dos lindos também .. tudo certo por ae? Pra quem visita o blog, seja bem vindo sua gostosura hahaha’
Então meus divos como está já está chegando o dia de Natal e Ano Novo, a Ale aqui decidiu dar uns cliques por ae sabe pra ver como anda o clima natalino em outros lugares para fora do pais e no nosso pais também, ver como estão os enfeites esse ano, ver a diferença de um lugar para o outro, claro que não viajei né =/ , mais tentei ver umas fotos recentes vamos conferir??

NOVA YORK






CHICAGO






VANCOUVER






CHINA






GRANPIVE CIDADE DO TEXAS







PARIS






PARANA 
































MATO GROSSO DO SUL




E ai lindas gostaram? Se fosse pra escolher aonde gostariam de passar o Natal e Ano Novo, eu confesso que em casa pra mim já está de bom tamanho, mas tem gente que gosta de viajar o que vocês iam escolher? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui! Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

4 comentários:

  1. Cores, luzes, brilhos, sinais de que de alguma forma celebra-se a vinda daquele que veio para ensinar a Lei do Amor a todas as criaturas da terra. É tudo muito lindo e colorido. E a magia do Natal permanece. Quer queiram os homens ou não: É Natal. Nem as guerras, nem as catástrofes e nem a maldade que também vagueia pelo planeta, não conseguem abafar a doce Magia do Natal.
    Lindas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade disse tudo Maria de Lourdes =D ... obrigado!!!

      Excluir
  2. que época mais linda, amo o natal por causa disso, pena que o Brasil economizou muito na decoração esse ano, deixou muito a desejar :( mas gente, quero passar um Natal em Vancouver, que coisa mais linda *-* parabéns pelo post, amei

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado linda .. ha' acho que tbm passaria lá é muito lindo *-* .. verdade Brasi tem nada né kkkk'

      Excluir