segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

CRIADOS POR MIM: #WALLPAPERS 1


Olá minhas gostosas e gostosos, e ai tudo tranquilo por ai? Aqui tudo maravilha!!
Hoje eu venho com um post interessante, assim como os Escritos por mim, um post que eu fiz quando me bateu uma inspiração haha’, e vocês gostaram bastante, decide repetir a dose porem me bateu uma inspiração diferente de fazer wallpaper conhecido como papel de parede para a tela do computador.. Aqui podem ser abertas comigo viu, não gostou pode falar mesmo, porque to aqui pra receber criticas também, porem vamos com calma nas criticas porque a Lele aqui tem coração né, ela é humana, se gostarem do trabalho que fiz podem ficar a vontade e salvar para colocar na tela de vocês.
Só peço uma coisinha assim muito pequena, não tirem o (feito por Alessandra Gomes Freitas ) eu coloquei em lugares que nem dão pra perceber muito no papel de parede justamente para isso ok?
Ah lembrando também que fiz em dois tamanhos diferentes, para telas do tamanho (1024x768) e para telas do tamanho (1368x768) vou deixar escritos pra vocês =).
Então vamos as minhas inspirações *-*

WALLPAPER SELENA GOMES - NEVER GIVE UP PRINCESS!

TAMANHO: 1024 X 768

TAMANHO 1360 X 768


WALLPAPER PÁSSAROS - LET ME BE FREE!

TAMANHO: 1024 X 768

TAMANHO: 1360 X 768

WALLPAPER KATY PERRY - LIKE DIVA!

TAMANHO: 1024 X 768

TAMANHO: 1360 X 768


WALLPAPER JOLIE/CORAÇÃO!

TAMANHO: 1024 X 768

TAMANHO: 1360 X 768


WALLPAPER MINIONS!

TAMANHO: 1024 X 768


TAMANHO: 1360 X 768


WALLPAPER CORAÇÕES!

TAMANHO: 1024 X 768


TAMANHO: 1360 X 768


WALLPAPER PARIS!

TAMANHO: 1024 X 768


TAMANHO: 1360 X 768


WALLPAPER TURMA TODA FROZEN!

TAMANHO: 1024 X 768


TAMANHO: 1360 X 768


WALLPAPER IRMÃS FROZEN!

TAMANHO: 1024 X 768


TAMANHO: 1360 X 768


WALLPAPER MARIE - LOVE BEAUTIFUL!

TAMANHO: 1024 X 768


TAMANHO: 1360 X 768



E ai meus amorecos gostaram? Fiz com carinho para os meus divos!  De Qual vocês gostaram mais? E outra coisinha queria pedir ajuda de vocês para o próximo post de wallpaper não vai ser agora, vou tentar postar um todo mês com 10 igual a esse, mais preciso saber do que vocês gostam para poder fazer, deixe nos comentários a sugestão de vocês adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

22 comentários:

  1. Olá Alessandra! Você é realmente um gênio! São todos lindos, se fosse descrever qual o mais bonito, teria que fazer a lista de todos eles, porque cada um tem a sua beleza e o seu estilo.
    Parabens pelo seu trabalho e pelo seu talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obrigado fico feliz que tenha gostado, demorei um pouco pra pensar, mais fiz em temas diferentes pra tentar agradar a todos que bom que agradou ... obrigado mesmo .. bjoos =D

      Excluir
  2. Lindíssimos!!
    O que mais gostei foi o de Paris - tem um estilo vintage muito chique.
    Beijos

    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal, tbm gostei dele *-* verdade né ... que bom que gostou .. bjos =D

      Excluir
  3. Que lindos! Adorei tuuudo! Se minha irmã visse da Frozen ia ficar doida hahah Parabéns!

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou linda .. mostra pra ela .. ela vai amar mesmo =D

      Excluir
  4. Oi Lindona, tudo bem?
    Adorei o da Selena e Frozen, muito lindos *__*
    Passando aqui pra te convidar a dar uma passadinha no meu também pra conhecer! Ta meio bagunçadinho ainda pois faz pouco tempo que tenho ele, mais aos pouquinhos tudo vai se ajeitando! Eu espero que você goste !
    Um super beijo!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado flor fico feliz que tenha gostado viu .. claro vou visitar seu blog sim e seguir ele linda .. um bjo <3

      Excluir
  5. Adorei os walpepers e adorei o blog em geral é muito fofo
    meu blog: http://blushbemrosa.blogspot.pt/
    beijinhos x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn obrigado sua linda, fico feliz porque me dedico a esse meu cantinho viu >< .. que bom =D .. um bjo e to seguindo seu blog linda .. =D

      Excluir
  6. Respostas
    1. que bom que gostou linda, fique a vontade pra salvar no seu pc =D

      Excluir
  7. Parabéns pelo seu trabalho, que capricho e criatividade!
    Feliz ano novo flor e bjks
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obrigado sua linda ... fico feliz que tenha gostado, super feliz ... estava meia em duvida pra postar agora eu vou postar sempre ^^ bjux

      Excluir
  8. Adorei!!! principalmente o da Selena Gomez sou super fã dela!
    http://www.miissperfection.com/2014/12/serie-fim-de-ano-looks-da-virada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom linda que vc gostou .. eu vou reservar mais dela para o próximo post mes que vem =D

      Excluir
  9. Bonitos os wallpapers! Só posso dar uma dica? Ao clicar pra fechar a propaganda que abre NO MEIO da tela, abre várias abas e isso é muito desagradável, toma cuidado com isso, tá? Beijocas

    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/2015/01/unha-da-semana-rainha-negra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente isso é do programa que eu sou iscrita e eles colocam anuncio no meu blog mais vou tentar mudar ele de lugar .. obg pela dica =D que bom que gostou do post ^^

      Excluir
  10. Todos lindos Lele <3 Vc é muito boa nisso, acho que uma das coisas que devia fazer em 2015 é melhorar ainda mais passando a usar o photoshop, que acha? ;)
    http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to pensando nisso minha meta para 2015 usar um photoshop de verdade u.u hahahahahahaha' quem sabe eu n me entendo com ele u.u .. bjos gata =D

      Excluir
  11. Os da Katy Perry e de Frozen estão perfeitos!!
    Beijos;
    Midnight Sun | YouTube | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obrigado linda .. fico feliz que tenha gostado .. to seguindo seu blog, face e to inscrita no seu canal.. um bjo .. <3

      Excluir