quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CURSO DE MAQUIAGEM ONLINE VALE APENA?


Olá lindas, e ai tudo certo com voces?  Eu to de boa na lagoa hahaha’ boba né? Pra quem está visitando hoje, agora o blog seja bem vindo ao meu mundinho doido u.u
Hoje eu vim falar de uma coisa que me intrigou um pouco, esses dias eu queria fazer um curso assim na internet de maquiagem e me veio a mente se vale realmente a pena fazer.
Eu andei pesquisando e achei 2 melhores da internet vamos dizer assim..
Mais eu vou falar de cada curso em um post diferente ... Então vem comigo conferir!!



Bom gente o primeiro curso que eu sei é da linda da Bianca Andrade que é um fenômeno da internet quando o assunto é Maquiagem, ela é sempre bem humorada e enérgica a Bianca é responsável pelo Blog Boca Rosa (www.bocarosablog.com) e esta a frente de um exército de mais de 2 milhões de seguidoras nas suas redes sociais. A Bia se destaca de todas as outras blogueiras, pois ela apresenta diariamente dicas e alternativas para maquiagens que sejam acessíveis para qualquer público. Eu sou super fã dela adoro mesmo e assisti a uma aula grátis que eles disponibilizam, sim tem uma aula grátis hahaha’.

Quer conferir a aula gratuita?

Clique nesse LINK.
Só você descer um pouco a pagina que você verá essa imagem: 

Só colocar o nome e o email, tudo certo para sua aula gratuita!!! 

Como é o curso?
 R:bom gente pelo o que andei pesquisando é tipo uma assinatura de tv, você paga o valor e já tem direito a acessar o conteúdo durando 45 dias, dentro os 45 dias você pode acessar quando quiser o curso, mais depois do prazo não dá pra ver nesse caso seria necessário pagar o mesmo valor novamente e não tem como baixar.

Obs: Lindas o bom desse curso é que a Bia linda é formada, então os conteúdos são de boa qualidade e claro que tem certificado .. chega na sua casa *-* ... 











 Vamos aos conteúdos ao todo são 24 vídeos. Eles são divididos em 5 categorias ou módulos como desejar chamar:

1º Módulo: Abertura: O que é ser maquiador +Recados especial A Maquiagem como Profissão.

Tópicos: 


          - O que é ser Maquiador                                       - Quanto cobrar  
           - Como se organizar                                              - Como se comportar
            - Higiene é fundamental                                          - Aonde trabalhar   
             - Como conseguir clientes                                        - Como se apresentar
              - Sua relação com o cliente

2º Módulo: Sobre o Material do maquiador.

Tópicos:

         - Kit de maquiagem do maquiador                                - Kit de pincéis do maquiador
          - Como limpar o seu material                                        - Ferramentas do maquiador
           - Onde comprar maquiagens e material

3º Modulo: Dicas de Maquiagem.

Tópicos:


            - Maquiagem para foto e video                                   - O segredo do esfumado
              - Como preparar a pele antes da maquiagem               - Visagismo

4º Módulo: Passo à passo.

Tópicos:

- Maquiagem para o dia x Maquiagem para noite                - Maquiagem para homem
 - Maquiagem para pele madura                                            - Maquiagem para pele negra

5º Módulo: Extras.

Tópicos:

               - Erros de gravação                                                     - Seu Certificado
                - Encerramento

Quanto custa Ale?
R: Eu particularmente fiquei chocada com o preço agora está R$39,90, bom era R$59,90 sendo que você pode pagar de varias formas só na hora você escolher, tem boleto, cartão de crédito até 4x com juros e conta do Paypal. Assim que você paga já tem acesso a área restrita para começar o curso o/

Para quem realmente quer se lançar a esse mundo super indico o curso dela os passos a passo não sou como nos vídeos que ela faz são bem mais explicados esse vídeo é pra quem quer começar a trabalhar .. Tudo de bom né ? eu adorei simplesmente e to pensando em fazer ...
Galerinha para quem quiser saber tem uma garantia de 30 dias para devolução.
Resumindo tudo isso posso concluir que esse curso vale super apena!! Eu vou tentar fazer u.u

Então corre ta esperando o que!! Aproveita que ta ainda só R$39,90 *-* 
Link do site: Curso de Maquiagem Profissional Online


Gostaram meus amores? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!


13 comentários:

  1. Taí algo super interessante para se fazer nas férias e bem baratinho, né.
    Valeu pela dica e um beijão!

    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou da ideia , é mesmo nessas férias n temos nada a fazer é sempre bom ter conhecimento =D e fora que tem certificado ja é uma coisa boa ^^

      Excluir
  2. Excelente indicação. Roteiro do curso muito bem explicado. Muito bom

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lele eu fiz o curso da Bia e não foi nada do que eu esperava.
    Não gostei, pra mim não valeu a pena.
    Mas adoro a ideia de curso de make on line.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso algumas meninas me disse que era bom kk'
      bom eu vou postar mais um vamos ver se esse voce se interessa linda .. um bjo .. obrigada pela opinião =D

      Excluir
  4. Muito legal, ótima dica! vale a penaaaa tem mt gente aí que precisa rsrs
    www.violettwelt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom linda que gostou, fico feliz .. é só fazendo né pra ver se vale a pena mesmo hahaha' eu ainda to indecisa seguindo seu blog bjocas

      Excluir
  5. Bom, vou deixar aqui minha opinião sobre o curso.
    Meninas, eu fiz o curso e é assim:
    24 aulas sendo q duas delas são sobre certificado e conclusão do curso. Ou seja, não ensina nada.
    Das 22 q sobram, em sua maioria,duram 2 minutos!!!
    Não é um curso completo p se tornar maquiador e nem é um curso que ajuda se auto maquiar.
    Mandei mssgs p Bia dizendo q estava insatisfeita com o produto, apesar de gostar muito do trabalho dela, mas não tive resposta. Fiquei me sentido uma idiota por ter comprado e contribuído p isso tudo...Não vale a pena. É um dinheiro perdido.
    E pior, não há um SAC p reclamações. :(
    Eu perdi R $40. Mas, fiquem à vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo seu comentário linda, tem meninas que estão dispostas ué, fazer o que .. um bjo =D

      Excluir
  6. Eu fiz o curso, achei super interessante é claro gente, nada super elaborado até porque pelo preço não tem como vc esperar sair do curso sabendo tudo que existe no mundo da make. Ela explica bem direitinho o básico, o que vc precisa saber pra começar e clarote da toda noção pra ir se especializando. Me deu toda base pra começar, achei muito útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc vrio aqui dar seu feedback sobre o curso é bom para as pessoas entenderem como é. Obrigado linda de coração, bjos

      Excluir