terça-feira, 30 de dezembro de 2014

EDITOR ONLINE CHINES PERFEITO!



 Divas e divos do meu coração, e ai tudo bem com voces? Por aqui tudo em ordem, esses dias postei no face que eu tinha achado um editor de imagens muito perfeito, sério gente fiquei encantada quando eu vi, agora não sei o blog em que eu vi ele porque visito muito e não salvei =/ mais quando eu lembrar falo de quem foi ^^ voltando ao assunto ele é perfeito meus lindos vocês vão delirar com os efeitos que ele tem..
Só que tem um porem ele é chinês, sim chinês doido né? Mais da pra entender tranquilo eu uso a versão online dele é melhor porque é bom que não pesa o pc, mais ele é perfeito gente ..
Nisso de como ele é perfeito resolvi fazer um passo a passo mexendo nele e mostrando as coisas, eu vou explicar alguns efeitos porque ele tem muuuuuuuuuuuuuuuuita coisa kkk', vou colocar assim os efeitos que eu achei super ^^.. é fácil de mexer apesar de ser chinês! Bora conferir chega de blablabla..

O nome é Xiuxiu, o link é esse http://xiuxiu.web.meitu.com/main.html
Entrando nesse link vc vai ser direcionado pra essa tela:


Essa tela é pra você escolher uma foto, tem 3 opções.
Tem como carregar uma foto de um computador, carregar uma foto da internet com a url e tem como você escolher um fundo branco caso queira fazer alguma textura ^^ detalhe que eu ameei né =D
Eu escolhi uma foto minha pra servir  de exemplo ^^.

Feito isso vai entrar no editor



No print esta tudo explicado.


A tela dos filtros é a segunda aba na segunda opção abaixo lá em cima, tem muito filtro lindos, vocês não tem noção um mais lindo que o outro *-*..
Separei alguns para verem com a minha foto!



Agora vamos para os textos é na mesma aba só que na outra seleção, super fácil de mexer também.



E é claro que separei duas fotinhas para voces visualizarem os tipos de letra que tem e as formas!!!


Uma coisa que eu achei incrível assim que eu ameei nesse editor online é o spray, e tipo um spray pra quem conhece o paint vai saber que eu to falando, só que esse spray não sai cor, sai desenhos e tudo assim em tamanhos grandes e pequenos, são lindo:


Olhem nas fotos, não é divo?


Ele possui texturas também, molduras .. tudo na mesma aba..


A outra aba acho que todas vão gostar, é de correção gente .. e tipo assim não é correção simpliszinha não haha’ é correção de pele, clareamento de dente, dá pra mudar a cor do cabelo dos olhos, dá pra aplicar blush, passar batom, tira espinhas, tem um ícone que emagrece também.. é tudo de bom ^^



A outra aba é de colagem são varias paginas de colagem pra você se divertir:


Eu criei uma colagem mais pode ser com foto diferente só fiz isso pra dar exemplo de como fica ^^


Divas lindas outra coisa que eu super ameei é que dá pra fazer gif’s com a sua carinha, sério me divertir horrores fazendo isso e é super simples:



Só escolher uma foto de frente que não é o meu caso nessa foto, e centralizar seu rosto aonde a parte ta clara, tenta unir seu queixo com o queixo do desenho e é só clicar na parte vermelha  vai aparecer varias opções de gifs com a sua cara, fiz um também olha como fica hahahahaha’



E como eu salvo tudo isso Ale?
Isso é fácil é na ultima aba, simples assim, você pode modificar o nome e só clicar na parte azul e vai abrir aonde você quer que salva, super simples de mexer né...



Então é isso meus amores? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

20 comentários:

  1. Amei ,super bem explicadinho .Obrigada linda por dividir esta maravilha ! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obrigado sua linda, que bom que gostou, qualquer duvida fala comigo pelo bate-papo lá no face .. bjos <3

      Excluir
  2. Amei esse editor, acho que é perfeito para todas as blogueiras, principalmente, gente ele é muito fofo, só acho que eles deveriam traduzir pelo menos pra inglês u.u o post ficou super explicadinho, amei, bjss

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha verdade seria pelo menos um pouco mais facil hahaha' que bom que gostou linda .. fico feliz . bjos =D

      Excluir
  3. UOU adorei esse editor!!! vou testar :)
    Pena que não tem tradução em inglês nem em português T.T, mas com sua explicação já dá para mecher :)
    http://www.miissperfection.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade né linda, quem sabe mais pra frente eles vendo que tem bastantes brasileiros interessados eles não mudam, vamos torcer =D ... que bom fico feliz .. bjos gata ;)

      Excluir
  4. Vim aqui esperando conhecer um novo editor e encontro o tão famoso xiu xiu. Ele é bem conhecidos entre os ulzzangs, lolitas e gyarus. Mas não tem somente a versão online, ele também está dispoivel para baixar. Acho que você poderia ter pesquisado um pouco mais antes e ter incluido isso em sua postagem mas, ainda sim o post foi bem montado e explicativo.

    Beijos :)
    atmosfera-maby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não citei o para baixar pois teria que fazer isso no meu, quem sabe mais pra frente eu explico não sei como é pra baixar se tem tradução essas coisas, e fora que o online é bem mais pratico bom que não carrega o pc com mais editor .. adoro os online's por isso que passei ele online =D .. aah obrigado linda .. bjos =D

      Excluir
  5. Esses chineses são ótimos em tudo! rsrsrs
    Eu uso o Photo Scape que praticamente faz um pouco de tudo também.- (e é em português)
    beijos
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm uso o photoscape fiz os wallpapers tudo lá ele é ótimo amooo ele <3 .. bjos linda que bom que gostou o/

      Excluir
  6. Eu amei esse editor,antes só usava o PhotoScape *-*
    Bjnhs
    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo o photoscape tbm só uso ele pra fazer minhas coisas haha' esse é bom que tem coisas diferentes que bom que gostou linda <3 bjoos seguindo seu blog =D

      Excluir
  7. Só com um post desse pra eu entender um editor chinês! Hahaha
    Obrigada!
    Beijos,
    http://yasrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom linda que gostou .. de nada .. vou ver se caço mais coisas assim pela net =D

      Excluir
  8. Oi Lele! Adorei o post, e eu gostei mesmo pq o editor é chines e bom, heuebeu. Essa gof ficou foda, e se eu bqixar ese app venho aqui ver como ele funciona! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bom minha linda .. o gif é hilário haha' que bom gostou .. bjos Ju <3

      Excluir
  9. Muito bomm, tô cansada de usar sempre o mesmo editor! Adorei o post e a explicação, parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigada linda, fico feliz que tenha gostado =D .. um beijoo <3

      Excluir
  10. Lele, que bacana seu post! Super explicativo! Eu não conhecia esse editor. Já estou até procurando aqui.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura sim flor ele é super divo *--* fico feliz que tenha gostado do post ... um bjo linda =D

      Excluir