terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ESCRITOS POR MIM!


Olá meus gostozos do blog, e ai como voces estão? Espero que bem, eu to ótima!! Ah e pra quem visita meu blog pela primeira vez um super bem vindo seu lindo ou linda..
Então meus amorecos o post de hoje eu resolvi meio que inovar para ver o que voces acham da ideia.. eu escrevo sabe? Nossa Ale que isso não sabia que voce escrevia? Sim escrevo mais nem tanto, só quando me bate inspiração coisa meio rara kkkkkkkkkkkkk’
Eu vim aqui hoje pra postar alguns dos textos que eu fiz quando me bateu essa inspiração do nada, não sei se vou continuar e só uma experiência, preciso da opinião de voces para ver se eu continuo nessa vibe.. Então vamos aos textinhos escritos por mim:



Vida!



A vida nos prega peças difíceis de imaginar,
alguma das vezes estamos ótimos de bem com a vida,
só basta uma noticia, ou um olhar apenas pra acabar com tudo
E ai que não me abalo porque mesmo sabendo dessas coisas difíceis,
sigo meu caminho feliz sem olhar pra trás.
Isso que me move cada dia mais, com Deus na minha vida, 
descobri que posso fazer coisas impossíveis e sei que ele está sempre comigo, 
por onde quer que eu vá!!



Estou livre..



Me sinto livre, livre dos problemas, das coisas que me perseguiam!
Só por não te amar mais, se eu soubesse que era simples assim,
tudo a minha volta agora vejo com cor, com sorrisos e alegrias,
antes não era nada assim!
Agradeço a Deus por ter me tirado esse sentimento doentio de voce.
Agora é um novo amor, uma nova história, pra ser feliz de verdade!



Ao seu lado!



Não sei o que acontece dentro de mim, sempre me vem uma vontade louca de ficar ao seu lado.
Sabe assim agarradinho, fazendo carinho,
sem querer mais nada da vida! Só estar ao seu lado,
sem perceber as horas passando...
Só fico imaginando...
eu e voce, nada mais nesse mundo!
Esquecer os problemas e só pensar no futuro juntos.
No nosso futuro, tudo que há de bom nesse mundo, 
só pra nós, pra sermos felizes eternamente.
È isso que eu quero, se Deus me permitir!
Por isso essa vontade louca de estar ao seu lado.
Pra ser feliz e não pensar mais em nada.

E ai lindas gostaram? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui! Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

8 comentários:

  1. Nossa super cheios de sentimento, os que eu mais senti foram "Estou livre & Ao seu lado" muito bons mesmo, amei e ameeei. Por mim pode continuar postando! Beijosss ♥

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério ?? ah que tudo .. obrigado linda .. vou pensar nos próximos hahaha' =D .. fico feliz que tenha gostado .. bjooo's

      Excluir
  2. Lindo o texto , amei o blog de carinha nova . BEIJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado linda fico feliz que tenha gostado dos textos =D é mudei deixei em azul por causa do natal que bom que gostou tbm da cara do blog .. bjos linda <3

      Excluir
  3. Me identifiquei com o último.Os seus textos fluem bem, traz o sentimento na flor da pele. Continue postando eles sim.
    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom *--* to tão feliz que tenha gostado =D .. vou tentar escrever quando a inspiração vir hahaha' . bjos =D

      Excluir
  4. Lindos textos! Inspiradores!! Beijocas

    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/2014/12/fim-de-ano-looks-para-o-natal_23.html

    ResponderExcluir