segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

FOTORIAL DE PENTEADOS SIMPLES E FÁCEIS!


Olá minha goxtosas e ai como vai a vida das minhas lindas?
Em plena segunda feira muita coisa pra fazer?? Eu tenho um poquinho u.u kkk’
Então vamos lá o post de hoje é bem rapidinho porque eu nunca havia postado aqui no blog fotorial de cabelos passo a passo, aquelas fotos explicando sabe.. Vocês curtem isso?  Eu achei interessante e como o verão ta chegando, nós queremos caprichar no cabelito hahah’ eu trouxe para vocês algumas opções de penteados simples e fáceis  que minhas lindas podem fazer em casa, eu vou ver se consigo .. Conseguindo um desses eu volto aqui e posto ... Vocês também conseguindo ficando legal, podem me mandar a foto que eu posto na fanpage que acham ??
Chega de blablabla e vamos logo as fotos:
















Gostaram meus amores, qual vocês gostaram mais? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

34 comentários:

  1. Sou super adepta à esse rabo de cavalo torcidinho, acho que fica muitíssimo bonito em todo tipo de cabelo!!
    Beijos <3
    www.aliciakraut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu tbm gosto só que agora meu cabelo ta curto .. eu cortei kkk' bjoo'

      Excluir
  2. Eu amo penteados diferentes e logo, adorei seu post
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigada lindaaa *-* que bom que voce gostou .. um beeeijo =D

      Excluir
  3. Os penteados são maravilhosos, amo diferenciar nos penteados e com certeza usarei muitos daqui <3 Ameii muitooo!
    Beijos LINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou linda .. use e abuse =D .. bjoo

      Excluir
  4. Acho super chique penteados com tranças. Dá pra usar em qualquer ocasião!
    Amei as da foto 7 e 8. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - tambem acho nega.. adoro pena que meu cabelo ta curto agora .. dá sim pra qualqer ocasião desde um casamento a um churrasco no sitio ^^ .. eu tbm gostei =D

      Excluir
  5. Amei seu post, estava precisando de um para formatura.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei os penteados super lindíssimo!!

    Beijos e Sucesso

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos os penteados, adorei!!
    Pena que agora estou com o cabelo curtinhoo :(
    Bjsss http://relicariodabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pooxa ta igual eu u.u ... que bom que gostou gata .. um bjooo

      Excluir
  8. Amei! Todos bem simples mesmo. Vou tentar fazer algum desses no natal.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn faz sim e me manda linda .. vou postar na fanpage =D

      Excluir
  9. Tudo bom?
    Ótimos penteados e parece ser bem prático e fácil de fazer vou tentar =D

    Beijos e sucesso

    Post novo: http://feninas.blogspot.com.br/2014/12/quartos-incriveis_8.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to bem flor ... que bom que gostou tenta fazer sim e me manda a fotinha *-*

      Excluir
  10. A-D-O-R-E-I!!!!!! Tenho um casamento pra ir na próxima semana e não tinha escolhido o que iria fazer no cabelo!!!!! Escolhi a quarta opção, que vai ficar show no meu cabelo, que é de tamanho médio!!!!! Bjussss.
    http://beautyandnutri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que bom o/ ;; fazendo me manda que eu posto eu quero veeer =D

      Excluir
  11. Adorei o coque com trança! ficou super delicado e bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou sua linda .. fico feliz .. também gostei =D .. bjoo's

      Excluir
  12. Adorei o primeiro e o terceiro. Ficaram lindos. O coque de trança parece cabelo de princesa. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade . também amo esse penteado só que to com pouco cabelo agora =/ o primeiro até que dá pra fazer mais do laço acho que não kkkk

      Excluir
  13. Ótimas ideias.
    E o melhor, são bem fáceis de fazer.
    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' tentei escolher os que dá pra fazer e que ficam lindos .. que bom que gostou das dicas lindas .. bjoo's

      Excluir
  14. Amei as idéias e eles parecem ser super simples de fazer!:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim super faceis , tenta fazer em casa nega ^^ .. bjoo's

      Excluir
  15. Todos lindos, fica até difícil escolher o meu preferido. Apesar de usar MUITO o rabo de cavalo, e ter adorado a ideia de fazê-lo de uma forma diferente, bem simples e muito linda, fiquei encantada pelo trançado com nó, achei demais!

    http://www.sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah é lindo mesmo, também gostei super .. eu amava usar rabo de cavalo .. mais agora deixo ele mais solto .. que bom que gostou gata ^^ bjoo's

      Excluir
  16. Amei os fotoriais! Haja cabelo, né? E criatividade também! Beijoooo

    http://xepadosbofes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou linda, fico feliz ^^ ... verdade é mt cabelo =D .. bjoo'

      Excluir