quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

TAG: HAVE A VERY BLOGGY CHRISTMAS


E ai meus amorecos de plantão, como vocês estão hein? Aqui tudo nas mil maravilhas ;)
Para aqueles que estão visitando pela primeira ao blog óh se liga pra você ↓↓↓↓

Sejam bem vindos meus chuchu’s



Então galerinha hoje eu venho com um post super legal, uma TAG aeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Quem me marcou nessa tag foi a linda da Estephane Faria do blog Estephane Faria <<visitem ela não vão se arrepender...
Bom a tag fala sobre o natal *-*, são onze perguntinhas sobre coisas natalinas aah como está na época natalina sintam-se todos marcados  quem quiser fazer fique a vontade, só que tem um porém me manda o link depois pra eu conferir haha’ =D então bora lá começar ...

1. Árvore de Natal artificial ou natural?

Resposta: Não sou muito chegada a decoração não, era muito quando era criança, hoje em dia nem tanto mas se fosse pra escolher escolheria a artificial.

2. Natal com neve ou sol? 

Resposta: Sinceramente? Deixa com sol mesmo, porque nunca vi a neve, vai que não é como eu espero que seja.. e eu não sou muito fã de frio u.u kkk’

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 

Resposta: Ha’ se eu receber presente abro na hora mesmo, gente do jeito que eu sou curiosa não dá certo, abro assim que eu estiver com ele na mão kkkkkk’

4. Qual o filme que adora ver nessa época? 

Resposta: Pra mim é normal sabe não vejo filmes natalinos pq é natal, se  calhar de passar algum eu vejo se não os de ação estão ae pra isso, amo filme de ação!!

5. Cânticos de natal nos Shoppings?

Resposta: Aqui na minha cidade não tem isso, mais ia achar dahora, iria ficar observando maior tempão ou quem sabe até cantar junto kkkkkkkkkk’.

6. Qual a roupa que usa no dia de Natal? Pijama ou veste "toda bonita"? 

Resposta:  Ahh o que voces acham?? Claro que toda produzida pra depois postar fotinho, falar como foi pra voces né =)

7. Qual a sua comida de natal favorita? 

Resposta: Amo tudo!

8. O que quer receber nesse natal? 

Resposta: Ah tipo não sou muito de querer algo sabe, agradeço a Deus pelo que já tenho, uma família linda, amigos que me amam, namorado.. ta bom assim =)

9. Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora?

Resposta: Sim, sim .. Gosto de planejar tudo antes pra não ficar naquela correria depois ...

10. Veste de papai noel? 

Resposta:  Já pensou eu de mamãe Noel?? Kkkkkkkkk’. Se tivesse uma fantasia me vestiria sim, mais não me visto não kkk’

11. Qual a sua música favorita do natal?

Resposta: Tem uma eu sempre lembro quando é época  de Natal..
Uma musica do Chris Brown, sim Chris Brown .. o nome dela é This Christmas *-*
É muito fofa, pra quem não sabe gosto muito dele, e a musica é 2010 velhinha, mas é legal..
Vou deixar o clipe dela aqui para vocês!! Quem quiser assistir fica a vontade =).

video


12. Onde vai passar o natal esse ano? 

Resposta: Na minha casa, com a minha mãe meu pai! Ta perfeito assim <3

E ai lindas gostaram? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui! Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

* UM FELIZ NATAL A TODOS, QUE DEUS POSSA ILUMINAR ESSE DIA LINDO, MUITA LUZ, PAZ E AMOR PARA A FAMÍLIA DE VOCÊS!!! *

8 comentários:

  1. Muito legal a tag, e aproveitando, um Feliz Natal !
    Beeijos !

    http://mundodasconectadas.blogspot.com.br/2014/12/para-se-inspirar-looks-para-o-ano-novo.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom ^^ .. Feliz Natal pra voce tbm e toda sua familia, muita paz e amor =D

      Excluir
  2. Que tag fofa! Muito amorzinho hahahahah não discordo muito das suas respostas kkkkkkk
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado sua linda ><, fico feliz que tenha gostado ..um beijooo =D

      Excluir
  3. Muito bom suas respostas Lele e mais... Adoro Chris Brown e conheço essa música *-*
    Pena que ele está um pouco apagadinho por conta das coisas do passado.
    Outras músicas natalinas que gosto são do grupo 'N Sync - Merry Christmas, Happy Holidays ( Beeeem antiga, sou dessas kkk) e do desviado do Justin Bieber - Fa La La com Boyz II Men.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu adoro N'Sync *-* ja ouvi essa musica.. haha n sou mt fã do Justin não .. mais obrigado pelas dicas de musicas vou ouvir sim >< .. que bom que gostou .. bjin

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu também não sou muito fã dele mas, tenho que admitir que gostei desse feat com Boyz II Men ¬¬
      kkk

      Excluir