segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TAG: UMA SÓ PALAVRA!


Olá minhas lindas hoje eu vim com uma tag não sei se já ouviram falar  o nome dela é uma só palavra *-*, tenho que resumir tudo em uma só palavra tipo respondendo sabe.. Isso é super hiper mega ultra difícil eu sei mas vou tentar e no final da postagem vou deixar algumas gurias para fazer também.. Então bora lá começar =D..

1. Onde está seu celular? Sofá.
2. Seu parceiro? Atencioso *-*.
3. Seu cabelo? Teimoso.
4. Sua mãe? Amiga.
5. Seu pai? Amigo.
6. Seu objeto preferido? Computador.
7. Seu sonho da noite passada? Estranho kk’.
8. Sua bebida predileta? Suco.
9. O carro dos seus sonhos? Eco Sport.
10. O quarto onde você está nesse momento? Sala.
11. Seu ex? Esquecido.
12. Seu medo? Escuro u.u.
13. O que você deseja ser em 10 anos? Veterinária.
14. Com quem você passou a noite passada? Cama kkk’.
15. O que você não é? Mentirosa.
16. O você fez por ultimo? Lanchei.
17. O que você está usando? Camisola.
18. Livro predileto? Confissões de uma Adolescente em Crise.
19. A ultima coisa que você comeu? Biscoito.
20. Sua vida? Deus.
21. Seu humor? Palhaça kkkk’.
22. Seus amigos? Raros.
23. Em que você está pensando nesse momento? Chuva kkk’.
24. O que você esta fazendo nesse momento? Escrevendo u.u.
25. Seu verão? Casa kkkk’.
26. O que está passando na sua TV? Desligada.
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Agora.
28. Quando você chorou pela ultima vez? Ontem.
29. Escola? Terminei o/.
30. O que você esta escutando nesse momento? Ventilador.
31. Atividade predileta dos finais de semana? Seriados.
32. Profissão dos seus sonhos? Veterinária.
33. Seu computador? Velho.
34. Do lado de fora da sua janela? Arvore.
35. Cerveja? Detesto.
36. Comida mexicana? Credo.
37. Inverno? Ruim.
38. Religião? Evangélica. 
39. Ferias? Fernando de Noronha *-*.
40. Em cima da sua cama? Travesseiro.
41. Amor? Pais.

As blogueiras que eu escolhi para fazer essa tag superdahora são:

Leticia Caroline >>>>> Letras em Vida
Gabs Verissimo >>>>> Pequena Verissimo
Sabrina Masen >>>>> Toda Garota Estilosa
Ary Zé >>>>>>>>>>>> Mulheres Ninjas
Juliana Dutra >>>>>> Escritos de Uma Garota

Gostaram meus amores? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

9 comentários:

  1. Essa tag é bem legal
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal! Pra mim também é difícil responder algo assim, tão direto, mas acho que vou tentar hahahah
    Seu blog é lindo, flor, já estou seguindo.
    Beijos!

    http://vicioliteral.blogspot.com.br/2014/12/capas-ficticias-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim foi super dificil de responder nega kkk' .. e a vontade de falar mais ??
      aawn obrigado linda .. fico super feliz que tenha gostado do meu blog .. também vou te seguir .. bjooo's

      Excluir
  3. Adorei a tag! Eu posso responder ela mesmo sem você ter me indicado?
    Beijos
    http://www.miissperfection.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que pode .. é pra todo mundo . se fizer me manda pra eu comentar hahaha' bjo nega

      Excluir
  4. Tarefa difícil para quem gosta de escrever muito ou falar muito.

    beijão
    www.painelcongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa nem me fale resumir só em uma palavra tudo ... é bem complicado =D mais é legal de fazer porque n faz também ?? bjooos'

      Excluir
  5. Que tag legal e complicada! Amei suas respostas!
    Beijooos

    ResponderExcluir