segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

TENDÊNCIA 2015: TATTOS METALIZADAS


Hellow minhas lindezas e ai como vai vocês?
Já ouviram falar das tatuagem metalizadas? Não, então vem conferir que eu  vou falar sobre tudo e indicar uma loja super confiável que possa comprar o/.

Quando a gente acha que já viu de tudo, surge novidades divertidas para dar mais um UP na moda, parece coisa de gente muito jovem, mas se parar para pensar pode deixar qualquer look ainda mais divo *-*.

As tatuagens metalizadas  acabaram virando uma espécie de acessório, que você pode misturar com colares, pulseiras e anéis dourados ou prateados. Elas ganham um destaque lindo em peles negras ou bronzeadas!

As tattos costumam durar de 4 a 6 dias na pele e a aplicação é bem simples minhas lindas, é tipo aquelas tatuagens de chicletes, sabe qual é? Você coloca o papel na pele aperta um pouco tem algumas que jogam água fria pra fixar mais, e depois tira que a tatuagem fica na pele.

Uma bela dica é usar essas tatuagens na piscina ou na praia, sabem porque? Porque os acessórios verdadeiros né nós sabemos que se for em contato com a água alguns estragam, mais com essa tatuagem não.. é só colar, olha que chique!! E é um fato você não fica com aqueles penduricalhos que atrapalham quando você quer dar aquele mergulho.

Vou deixar algumas fotinhas para ficarem com vontade de comprar haha’






























Gente to louca pra testar uma dessas e vocês? Se eu comprar venho aqui correndo falar pra vocês minhas lindas.
Bom a lojinha que eu recomendo para comprar essas tatuagens, é a Galerie Europe, lá você pode comprar qualquer produto sem aquela parada de preço mínimo.. Vou explicar:

As lojas de hoje online não permitem você só comprar um produto não é verdade, você tem que comprar várias coisinhas até chegar o preço mínimo e ter desconto no frete, com a Galerie Europe não é assim, você pode comprar uma coisa só e o frete é gratuito, não é divo? Eu sei, eu sei ..
Corre lá na lojinha que tem essas tatuagens!!!
Vou deixar o link para vocês direto para as tatuagens  >>> Clique aqui!

 Então meus amores gostaram dessa tendência, o que acham? Eu particularmente acho que irá bombar nesse verão!
Gostou? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/

Me adicionem no Facebook >>> clique aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu vou saber e adiciono vocês! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas vocês *-*. Fiquem com DEUS e até a próxima..

8 comentários:

  1. Vi muitas famosas usando, mas não sei se eu usaria hahahahaha
    Fui na 25 essa semana e em todo lugar tinha!
    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso kk' eu acho que usaria assim os discretos u.u .. porque eu moro em cidade pequena ae ja viu o que não é moda aqui vira palhaçada, então começaria devagar hahah' com os delicados =D ...

      Excluir
  2. Eu achei super lindo e fashion, embora eu não vá muito a praia e nem entre em piscinas kkk (medo de me afogar), eu usaria numa boa... Em baladas e outras festas...
    http://miissperfection.blogspot.com/2014/07/sorteio-em-parceria-com-lk-lokenzzi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser também , isso dá um up no look!! não precisa ser só em piscinas ou em praias .. bjo .. seguindo seu blog <3

      Excluir
  3. ameii mai ainda nao achei pra comprar aki nao, quando chegar vou comprar muitaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce estiver acostumada a comprar online ve essa lojinha que indiquei ... ><
      haha se chegar aqui na minha cidade tbm vou comprar u.u é nós ^^

      Excluir
  4. Eu acho essa tendencia bacana, ainda mais para o carnaval, verão chegando as pessoas ficam com os tons de pele lindo para isso, mas sei lá, tenho medo de ficar manchada, ficar igual tatuagem de chiclete depois, cheia dos buracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah' talvez não fique gata, porque essas tattos são carinhas, então deve grudar na pele que é uma beleza.. só espero né ... ao modo de retirar acho que só com alcool.. eu acho não tenho certeza ^^ .. bjos .. ah to seguindo seu blog =D

      Excluir