quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

FOTORIAL/VIDEO DE UNHAS PARA NATAL E ANO NOVO!


Olá meus amores e ai como estão vocês hein? Eu estou super animada hoje pois é aniversário do meu pai sabem, to preparando um bolo pra ele fazendo umas coisas aqui então estou na correria, mas é claro que eu não ia esquecer das minhas lindas né .. é obvio nisso..
Eu pensei num post rápido e que vocês gostassem fiquei pensando e pensando até que me surgiu uma ideia sabe, porque ta chegando a época do Natal e Ano Novo e é lógico que queremos ficar todas no estilo da cabeça aos pés e ai me veio a cabeça as unhas .. que mulher não gosta de pintar as unhas né ainda mais nessa época *-*
Eu pesquisei fotos e vídeos de unhas decoradas tanto pro Natal e Ano Novo, calma que eu não separei nada complicado pra vida de vocês.. os tutoriais são super fáceis assim como o fotorial que postei de penteados .. claro que não ia trazer nada difícil para as minhas gatas..
Bom eu acho que essa foi a introdução mais gigantesca da história do blog u.u eu sempre vou direto ao assunto .. chega  de blablablá e partir para os tutoriais...

Primeiro eu vou deixar as fotoriais que são as unhas feitas em passo – passo por fotos os vídeos eu vou deixar por ultimo porque eu gosto de matar vocês de curiosidade haha’ ...

Os três primeiros tutoriais são bons pra época do Natal mesmo
que lembra Papai Noel a Arvore o Natal em si !!





Esse tutorial serve tanto pro Natal como o Ano Novo,
pois possui dourado *-* e dá um ar chique!


Esse também minhas divas,
tanto pro Natal ou Ano Novo também ainda mais se forem passar essas
épocas fora do pais porque neva, vai ficar lindo..
Mas nós podemos sonhar também =).


Esse é ideal pro Ano Novo é bom para aquelas que assim como eu 
gosta de abusar um pouco na cor!!
Porque eu não fico só no branco é bom dar uma inovada trazer cor.
Essa unha num look branco fico lindo também *-*



E agora assim o tão esperado momento dos vídeos passo a passo!
Bom lindas vocês sabem que eu não gravo né, vergonha e tals .. Mas separei 4 videos super legais com coisas simples para se fazer nas unhas então vamos conferir ..

Os dois primeiros vídeos são do canal do Diário de Unhas!!
Lá tem um monte de tutoriais para se inspirarem mais separei esses dois vídeos que são para o Natal e Ano Novo:




     Quem quiser saber mais ou conferir de pertinho só clicar embaixo nas opções *-*:

E tem mais dois outros vídeos que são do canal Sempre Glamour!
O canal dela é super variado tem várias coisas, mais vamos conferir os vídeos que eu separei:



 E é claro que quem quiser saber mais sobre essa fofa clique nas opções *-*:

E ai minhas divas gostaram ? Com esses tutoriais fala sério da pra arrasar no Natal e no Ano Novo! Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

10 comentários:

  1. Quanta inspiração legal, nem sei o que vou usar na minha ainda no natal.. mas do ano novo ja decidi rs. Adorei esse último, pois adoro abusar das cores haha
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu tbm acho que vou optar pelo ultimo no ano novo cor sempre é bom .. também amei ele =D ... bjos linda .. seguindo seu blog

      Excluir
  2. Gostei muito das unhas em branco com aquelas linhas delicadas coloridas.
    Combina comigo!
    bjs

    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu tbm gostei muito desse ^^ ... bjos linda que bom que gostou =D

      Excluir
  3. Adorei!!
    Quero fazer a da arvore com enfeites !!!
    Ou a azul!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah essas são lindas também , faz sim e depois me mostra ^^ .. bjos gata!

      Excluir
    2. Se eu conseguir fazer eu te mostro Ale!!!
      Beijos

      Excluir
    3. eeeeee manda pelo face u.u .. vou estar aguardando =D

      Excluir
  4. Pena que minhas unhas estão curtas! Amei vários ai :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma , logo logo elas crescem linda ae você vai fazer um montão de desenhos =D

      Excluir