segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CRIADOS POR MIM: #WALLPAPERS 2



Olá meus divos&divas, tudo bem com vocês? Espero que sim, aqui ta tudo maravilha!!
Hoje eu venho com mais um post de wallpapers= papel de parede para pc e mais um a vez eu digo se gostarem do trabalho que fiz podem ficar a vontade e salvar para colocar na tela o computador de vocês, aqui é tudo nosso o/.
Só peço uma coisinha assim muito pequena, não tirem o (feito por Alessandra Gomes Freitas) eu coloquei em lugares que nem dão pra perceber muito no papel de parede justamente para isso ok?
Fiz nos mesmos tamanhos do primeiro post, quem tiver mais ideias só falar aqui, se quiserem assim pra celular tablet, comentem e digam o tamanho da tela pra eu fazer certinho *-*. Chega de falar e bora ver os wallpapers que criei esse mês:


WALLPAPER PARIS 

1240X768


1360X768



WALLPAPER MUNDO DAS FADAS

1240X768


1360X768



WALLPAPER FLORES

1240X768


1360X768



WALLPAPER PÁSSAROS - I AM FREE!

1240X768


1360X768



WALLPAPER MICKEY E MINNIE - I LOVE YOU

1240X768


1360X768



WALLPAPER DEMI LOVATO - PORQUE VOCÊ É IMPORTANTE!

1240X768


1360X768



WALLPAPER RIHANNA - QUEM SOU!

1240X768


1360X768



WALLPAPER KAWAAI

1240X768


1360X768



WALLPAPER IAN SOMEHALDER - SEDUCTION

1240X768


1360X768



WALLPAPER ELSA & JACK FROST - CASAL PERFEITO 

1240X768


1360X768


E ai meus lindos, gostaram? Gostaria de pedir que se acaso tenham um tema em mente que escreva nos comentários para poder fazer , mês que vem se Deus permitir estarei fazendo outro post de wallpapers. Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Ah uma outra coisinha, preciso saber quem segue meu blog pra seguir de volta ta lindas?
Caso me sigam e eu não sigo vocês no blog, falem nos comentários e deixe o link, lembrando que é só pra quem me segue e eu não sigo de volta...
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

40 comentários:

  1. Olá Flor, que lindo o seu trabalho, o que eu mais gostei foi o da Minnie tão lindo *---*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho ficou muito show, meus preferidos foram o de Paris e o das fadas, já que pediu uma ideia para seus próximos eu gostaria de ver um da serie Once Upon a Time, tenho visto poucos Walppaipers legais da serie ^^

    Beijos moça o/ e mais uma vez parabéns ^^
    http://jovempagao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hha pode deixar vou fazer sim ^^ obrigado pela dica =D

      Excluir
  3. Oi lindona
    Que lindos os wallpapers. Eu gostei mais do ultimo por motivos óbvios né <3 Elsa e Jack!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha uma amiga minha tbm gostou mt do da elsa e do jack, foram feitos um pro outro né .. tbm gostei .. um bjo que bom que gostou ^^

      Excluir
  4. Aleeee
    Muito lindo teu trabalho e toda sua dedicação ao criar tudo isso. Amei muito esses das fadas, coisa mais linda!
    Adorei mt teu blog, tudo em harmonia.
    Parabéns e sucesso a mil pra vc!
    Hiper beijo
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado pelos elogios eu gosto muito de fazer essas coisas, fico feliz que tenha gostado .. aah obrigado sua linda, sucesso pra vc tbm ^^

      Excluir
  5. nossa que lindos, adorei o mundo das fadas, mickey e minie são muito fofos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom linda que gostou fiz com mt carinho para as minhas divas ^^

      Excluir
  6. Lindos um charme nem sei qual escolher...
    Amei o Mickey
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  7. Muito fofos!! amei a escolha de cores dos do Mundo das fadas e do Mickey e da Minnie!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito legais os wallpapers, parabéns pela dedicação! Amei o da Demi.
    Beijos.
    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/2015/01/unha-da-semana-pink-is-new-black.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom minha linda que gostou pode pegar fica a vontade ^^

      Excluir
  9. Amei os wallpapers, principalmente o de fadinha! Vou baixar ♡
    Beijos!
    www.camilecarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou sua linda , pega sim fiz pra voces ^^ aproveita =D

      Excluir
  10. Ai que linduss , amei todos!

    Acho que vou salvar uns aqui e vou colocar esse da Demi , ficou perfeito!!

    Beijos e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou minha diva =D fico muito contente .. pega sim .. usa e abusa =D

      Excluir
  11. Gostei muito dos wallpapers que você fez, é sempre bom aprender algo novo e mostrar para as pessoas!
    Gostava de fazer banners no orkut mas depois parei hahaah
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha volta a fazer linda, é mt bom pra mente .. pra mim relaxa hahaha' um bjo

      Excluir
  12. Que fofura! Amei!! Faz um da Alice No Pais Das Maravilhas! Amo! Bjuu

    Blog Marya Bunita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pode deixar linda vou fazer sim , obrigado pela dica .. um bjo =D que bom que gostou ^^

      Excluir
  13. Respostas
    1. aah obrigado sua linda, fico contente que tenha gostado .. pode ficar a vontade pra pegar se quiser, tudo nosso o/

      Excluir
  14. Oh my god! Quanta fofura!!!Quero todos os wallpapers..rsss

    Parabensss pelo Blog!!
    bjs
    Muito interessante sua lógica para o assunto, me chamou muito a atenção mas é claro tenho minha ideologia e respeito muita a dos outros.Mas vale o aprendizado !

    Bjs

    Manddy∣ All The Lovers Japan
    http://alltheloversjapan.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hha obrigado flor, fica a vontade pode pegar ^^ tudo nosso .. um bjo gata ^^

      Excluir
  15. Que lindos..
    Amei o de Paris super fofo .. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, ficaram lindos! Gostei do Ian, porque ele é gato rs mas de verdade mesmo o da Minnie, achei muito fofo.
    Beijos

    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou linda , faço com maior carinho .. ah i Ian é divo né ? o da minnie tbm ta um graça, fica a vontade pode pegar hahaha'

      Excluir
  17. Que bacana seu trabalho! Mais bacana ainda que disponibilizou para usarmos!

    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn fico feliz que tenham gostado viu, faço com maior carinho .. ih é tudo nosso o/ bjo

      Excluir
  18. Todos LINDOS, mas fiquei de olho nas corujinhas no primeiro papel :3 bjks www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Adorei todos!! Difícil escolher um só... PArabéns pelo dom!!
    Estou te seguindo, se gostar do meu blog, me siga de volta! www.duplamentemaes.blogspot.com
    bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obrigado pelo elogio .. vou te seguir sim linda ^^ um bjo

      Excluir