quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

SORVETE FÁCIL PARA O VERÃO!


Olá meus amoreeeeeeeees de my life *-* e ai tudo certo com vocês? Espero que sim, aqui ta tudo nos conformes haha’, me desculpem pelo sumiço a chuva aqui no Rio fez estragos inclusive na minha internet fiquei desde domingo sem internet =/, longe do meu mundinho lindo e longe de vocês, se Deus quiser a net não vai dar mais problemas, se der já sabem o motivo u.u
Então meus amores hoje eu vim trazer um post super fácil, vocês não vão nem acreditar haha'
Muitas pessoas hoje em dia ficam quebrando a cabeça pra fazer um sorvete, sendo que tem um modo super simples de ser feita haha’ vamos conferir!!

Para essa receita hiper mega ultra fácil u.u você vai precisar de 3 ingredientes só que são fáceis de ser achados:

- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite
- Gelatina do seu sabor favorito

Fico imaginando vocês falando agora, não é possível que seja só isso, mais é só isso sim a receita não está errada, o segredo está no modo de preparo ;)..

Mas vamos as coisas que eu usei primeiro:


- Leite condensado Piracanjuba, mais pode ser usado o leite moça mesmo de lata.
- Gelatina Neilar, no sabor que preferir, eu fiz de uva.
- Creme de leite Regina de caixinha.

OBS:. Lindas o que eu vou falar aqui é de extrema importância não usem creme de leite em lata, porque contém soro e não vai funcionar legar, se souberem como tirar o soro tudo certo, eu fui no de caixinha mesmo que não tem soro, se acaso vocês usaram o creme de leite de caixinha e só tiver o leite condensado em lata, aqui vai uma outra dica.. Geralmente leite condensado na lata vem mais do que na caixinha e se você usar o leite condensado tudo irá ficar muito doce ;s .. Então vocês pegam a caixinha de creme de leite e usam como medida pra lata de leite condensado, porque ae fica a mesma quantidade ;). 

MODO DE PREPARO:

Primeiro você vai fazer a gelatina normal, para quem não sabe é só colocar 250 ml de água quente e mistura com o pó da gelatina, depois de bem misturado colocar mais 250 ml de água porém fria. 

Feito isso ira jogar esse liquido no liquidificador junto com o leite condensado e o creme de leite.


Segundo passo, bata tudo por uns 5 minutos..


E coloque em um recipiente, feito isso você ira colocar esse recipiente no congelador e deixar por 2 horas.


Vocês pensam que acabou por aqui? Nananinanão haha' agora que vem o segredo dessa mistura ficar numa forma de sorvete, bem cremoso.
Esperado as duas horas que ele ficou na geladeira, bata tudo novamente por mais 5 minutos, lembrando que agora vocês vão colocando um pouquinho de cada vez pra bater porque colocando tudo pode queimar o liquidificador porque é muita coisa pra bater tudo junto kk’.
Terminando de bater tudo,  coloque de volta no recipiente e espera mais duas horas, pronto o sorvete vai estar pronto pra comer ..


Agora me diz você, super fácil né ... É ótimo para as crianças nesse verão!! Eu conheço gente que tem alergia com certos sorvetes porque contém coisas que dão alergia, mais esse sorvete duvido que vai dar alergia em alguém..
Aqui vai outra dica, se você não está acostumado aos sabores de gelatina que tem pra vender porque muita gente também não gosta, você pode usar gelatina incolor, e fazer do sabor que quiser..
Euzinha aqui vou tentar fazer de chocolate, porque não tem gelatina de chocolate né então a gente tenta com a gelatina incolor e coloca o chocolate haha' Legal né? 

Gostaram meus amores? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

20 comentários:

  1. Adorei a dica! hahahaha
    Gostei mais ainda de saber que nem todo mundo entra em uma dieta louca quando começa o ano. Vamos ser feliz gente :P
    Mas sou péssima na cozinha, vou tentar e depois falo o que virou, rs.

    ww.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu n faço dieta não mais como verdura fruta, isso ae de vez em quando tudo bem ^^ .. não sou mt adepta dessas dietas loucas, disse tudo vamos ser feliz o/ adoro .. seguindo seu blog linda <3

      Excluir
  2. Olá!!!
    Quando ví que tinha receita de sorvete na área, vim correndo para saber como se faz. Adoro sorvete. Um beijo e sucesso

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/dicas-extras-de-divulgacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem não gostar de sorvete é doido u.u eu amo e por isso resolvi trazer .. que bom que gostou linda <3 bjos

      Excluir
  3. Ai, que delícia!!
    Eu vejo leite condensado e corro fazer brigadeiro, vou tentar me controlar para fazer essa receita que é da hora!

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tenta sim linda, não vai se arrepender .. bjos <3

      Excluir
  4. Amei a ideia!!! Vou fazer!!!
    Bjs
    http://coisasquemulheresgostam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Até faria a receita por esses dias, se não estivesse de dieta rs. Mas quando eu perder uns quilinhos, com certeza eu faço kkkk.
    Beijos.
    muraldaannie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah de vez em quando não faz a ngm, faz sim linda .. ! bjo

      Excluir
  6. Adoorei lele! haha minha mãe fazia sorvete, mas era de saquinho pronto mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah sim , tenta fazer esse e me fala o que achou linda .. bjos <3

      Excluir
  7. Hum... Sorvete de chocolate, caseiro, deve ficar uma delícia! Quando testar avisa. Adorei a receita, parabéns!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por explicar como fazer Lele, é tão fácil mas mesmo assim eu nem sabia, :P
    Beijão! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super fácil linda, quando fizer me fala o que achou ... bjoos =D

      Excluir
  9. Amei a receita!!! vou roubar!!! kkkk delicia ainda mais nesse calor! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pode roubar a vontade, tudo nosso =D .. se fizer me fala como que ficou linda ... bjos =D

      Excluir
  10. Menina, que Maravilha, dica super Rapidinhaaaa, aqui em ARACAJU tá fazendo um calor insuportável, irei usar com certeza essa dica rapidinha !
    Obrigada Linda, eu estava procurando exatamente algo assim !
    beijos e Faz mais dicas assim rapidinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pode deixar linda.. ta anotado aqui vou tentar trazer mais receitas assim .. um bjo e obrigado pela dica adoro <3

      Excluir