quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TAG: CULINÁRIA!


Olá minhas lindas e ai como vocês estão hein? Eu estou super bem o/, espero que estejam assim como a mim!
E pra quem está visitando o blog pela primeira vez, seja bem vindo minha lindeza, se você gostar assim muito do meu cantinho, segue ele, belezinha?
Então meus amores hoje eu vim com uma tag culinária, sim uma tag relaciona com comida, quem não ama comida né?
Quem me indicou pra fazer essa tag foi essa gata da fotinha abaixo!!






O Blog dela é Flocos deMenina, visitem lá, vocês irão amar o blog dela, super hiper recomendo haha’






Quer conferir as perguntas e as respostas, vem comigo meus amorecos *-*!
Vamos lá...



1.       Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou jantar?

Resp:. haha eu costumo comer mais no almoço, arrumo maior pratão u.u kkk’

2.       Tem algum alimento que você não come por nada?

Resp:. tem alguns sim, exemplo: abobora, quiabo, jiló não desce!!

3.       Você faz alguma mistura estranha?

Resp:. sim, como banana com comida, pessoa da roça ‘-‘ kkkkk’

4.       Acho que não, só feijão, quiabo, farinha e ketchup, isso é estranho?

Resp:.  cruzes! Que mistura não comeria por nada, ia dar um troço no meu estomago u.u

5.       Está ou já fez dieta?

Resp:. não, sou magrela por natureza, mais tipo agora eu to fazendo uma dieta, mais não é pra emagrecer, to tendo muitas dores de estômago, que pode ser gastrite, to cortando alguns alimentos por enquanto, só isso ^^

6.       Qual seu fast food favorito?

Resp:. muito raro eu comer essas coisas....

7.       Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?

Resp:. não pra mim só do brasil já está bom ^^, não sou muito receptiva com comidas estranhas.

8.       Prefere refrigerante, água ou suco?

Resp:. Amo suco de paixão *-*

9.       Prefere doce ou salgado?

Resp:. haha claro que doce né, chocolate .. Não to podendo comer por enquanto to de castigo =/

10.   Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?

Resp:. assim a maioria das coisas eu já provei, mas sempre tem aquele alimento que voce não vai com a cara né, não tem como evitar kkk’

11.   Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada?

Resp:.Com certeza haha! Ainda mais se eu estiver sem sono, é ela mesma que eu assalto!

12.   Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?

Resp:. sei sim, o que eu sei fazer de melhor é doce, dê uma receita de doce pra mim que eu faço hahahah’

13.   Acompanha algum site, programa ou canal culinário?

Resp:. Acompanho vários viu, tem o Ana Maria Brogui, Canal Rolegurme acho que é assim, que é do PC Siqueira com um outro maluquinho lá haha’ e o tudo gostoso fora outras...

Cite 2 blogueiras que gostaria de ver respondendo essa TAG:

Resp:.Eu quero que 3 meninas respondam essa tag! 
Juliana Dutra minha linda do blog Escritos de uma garota
A linda da Carolina do blog Carol Mello
E a fofa da Tuane do blog Perfection Miss

Bom meus amores é isso ^^.   Gostaram da tag? Comente aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

19 comentários:

  1. Que legal! Amei tag culinária, não tinha visto ainda.
    Achei muito legal, também amo suco...na verdade prefiro a fruta, sou louca por fruta.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gosto muito de fruta , mas as vezes um suquinho cai bem ainda mais natural é uma beleza, que bom que gostou da tag linda, bjos =D

      Excluir
  2. Essa eu não conhecia, Tag culinária, mais é bem legal, gostei!
    Amo doces também,vira e mexe eu to inventando algum pra mim comer, tudo que seja relacionado a chocolate então, #meperco kkkkkk

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas linda, que bom que gostou da tag, bjoos =D

      Excluir
  3. Nossa que bacana essa tag...
    gosto muito de respondes tags e essa eu não conhecia
    só de começar a ler já me deu uma fominha rsrsr
    Gostei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz ela também flor e me manda é claro, que bom que curtiu a tag, um bjoo =D

      Excluir
  4. Aiai que tag legal temos muitas coias em comum kkkk adoro doce principalmente chocolate eu tabem ataco a geladeira na madrugada kkk. gostei muito beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você gostou tanto assim porque não responde tbm, se fizer me passe porque eu vou querer ver hahah' um bjo linda que bom que gostou =D

      Excluir
  5. Bem divertida a tag...nunca tinha visto nenhuma deste tipo.

    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  6. Oie, Lele!

    Esse post me deixou com uma fome absoluta. E olha que já comi! Socorro hahahaha Amei essa tag, nunca vi antes!

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom gostou linda, é quando eu li essa tag deu fome tbm, engraçado isso né ? bjos linda

      Excluir
  7. HUUUUUUUUUUM. Que Tag legal, haha. Dá até vontade de comer! Pelo visto você não é muito enjoada, rs. Isso é bom!

    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu era enjoada quando era pequena não comia nada tive até anemia =/ mas depois de grande comecei a comer mt coisa que n comia ... agora n sou muito enjoada n ... que bom que curtiu bjos ^^

      Excluir
  8. Gostei da Tag, hahahahaha.
    Jiló não dá né?
    Come mt no almoço, mas sabe que o café da manhã que deveria nos sustentar? rs
    Beijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, agora com esse problema de estomago tenho que me alimentar certinho e ta sendo uma luta pra mim comer de manhã pq n comia sabe, sei lá de manhã n desce nada kkkkk' .. que bom que gostou bjocas ^^

      Excluir
  9. Acredita que ainda não conhecia essa tag, adorei suas respostas. Ao contrário de você estou meio fofinha, então, estou de dieta. Porém sou apaixonada por doces, e chocolate é o meu preferido. Quem não gosta não é mesmo? Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem não gosta de chocolate é maluco de boa, coisa mais gostosa que tem no planeta .. hahaha' qe isso de dieta precisa não menina . .. fico feliz que gostou da tag, bjos =D

      Excluir
  10. Adorei essa tag, nunca tinha ouvido falar dela, a sua mistura estranha nem é tão estranha assim, aqui em casa meus pais tem o costume de comer banana com a comida também, meu pai também toma café enquanto almoça.

    ResponderExcluir