terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TAG: DOS 11.


Olá meus amores da minha vida, como voces estão hein? Aqui ta tudo certinho como sempre =).. Para quem está visitando o blog pela primeira vez seja muito bem vindo viu, o Mulheres Antenadas também é seu, sinta-se a vontade!
Hoje eu vim com uma coisa que vocês amam, vim responder uma tag, quem me marcou foi a linda da Tuane Tagava Martins essa ai da fotinha *-*






O Blog dela é o Miss Perfection >>>>> http://www.miissperfection.com/







Bom nessa tag eu vou ter que responder 11 perguntas e ultima pergunta é pra indicar 5 blog’s.
As perguntas consistem mais sobre a vida pessoal, coisas do cotidiano, bora lá ver as minhas respostas!!

1- O que você não sai de casa sem ?

Resposta: não saio sem meu celular, se acontecer algo tenho alguém pra pedir ajuda, mesmo ligando a cobrar u.u kkkkkk’

2-Qual seu animal favorito ?

Resposta: Eu adoro todos os tipos de animais, menos aranha que eu tenho pavor, mais amo todos, o meu prefiro é o meu negão o nome dele é Logan, um cachorro <

3- Qual seu sapato favorito ?

Resposta: Posso dizer que o tênis e rasteirinha, não saem do meu pé, salto eu não sei usar muito bem sabe hahaha’ .. então prefiro ficar com os baixinhos =)

4- Produto de maquiagem indispensável ?

Resposta: Rímel e lápis de olho, são dois gente, não tem como escolher entre eles não, sorry hahaha’.

5- Qual seu maior sonho ?

Reposta: Viver eternamente feliz, sem maldades à volta.

6- Qual seu defeito ?

Resposta: Sou totalmente teimosa kkkk’. Quando eu coloco uma coisa na cabeça já era ngm me faz mudar de ideia u.u

7- O que te irrita nas pessoas ?

Resposta: Se fingir de inocente na história, cara pelo amor de Deus, assume o que fez, é mais adulto não fica falando “Não fui eu” sabendo que eu sei que foi, isso é lastimável eu pelo menos tenho a decência de falar poxa eu errei desculpa sinto muito, mais tem pessoas quem negam até o fim, ai não dá u.u kkkk’

8- Qual comida favorita ?

Resposta: Purê, gente amo purê sério ><

9-Doce ou salgados ?

Resposta:  Doce, chocolate <3

10- Oque te deixa feliz ?

Resposta: O abraço daqueles que gostam de mim de verdade.. Aqueles que estão sempre ao meu lado .

11- Escolha 5 pessoas para responder a tag !

1-      Élica Barros do blog http://blogdeplebeiaaprincesa.blogspot.com.br/
2-      Marcela Magalhães do blog http://osupermate.blogspot.com.br/
3-      Ingrid Rosa do blog www.ingridrosamakeup.blogspot.com.br
4-      Ary do blog www.aryanneandrade.wix.com
5-      Carolina Mello do blog http://www.carolmello.com/


E ai gostaram meus lindos? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

18 comentários:

  1. Amei a TAG!
    Você é toda fofinha, uma linda! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha aawn obrigado, vc tbm é fofa, além de fofa é linda .. diva ... um bjo ... obrigado mesmo =D

      Excluir
  2. Amei suas respostas!!!!
    Você é muito fofa Lele!!! Também amo todos os bichinhos!!! mas tenho problema é com baratas kkkkk teve uma época que eu colecionei aranhas lindas as minhas fofas!!!!
    Beijos beijos!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=Rqp-3ml7vxE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obrigado sua gata kkkk' eu n tenho nada contra, rato, barata .. sapo até pego na mão , mais aranha n dá, o que ? o.o voce ja teve coleção disso ?? ta louco u.u .. um bjo linda =D

      Excluir
  3. Adorei sua tag, me identifiquei com você, também amo purê.. hahahaha E agora quanto amar todos os bichinhos, nãaaao... gosto de cães, e peixinhos, mas os outros prefiro só aprecia-los nas casa de amigos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. purê é pra mim tipo a lasanha como é pro garfield é vida kkkkkkkkkkkkkk'
      que bom que gostou das respostas ... haha só é fã de cães e peixes ^^ eu amo todos pra mim aqui em casa ngm mata uma mariposa u.u são tão lindinhas

      Excluir
  4. Purê é o que mais sei fazer na cozinha - não tem como errar o ponto. rsrsrs
    Essa tag pegou geral, né

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pegou sim o/ ameei responder ela e ta vindo mais tag's por ae ... pure é muito bom né ?? verdade isso n tem como errar ... um bjo linda =D

      Excluir
  5. adorei a tag essa foi otima gostei muito das respostas temos gostos parecidos beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Flor, amei a sua tag!
    Também sou fascinada por doces hehe
    Chocolate então, não vivo sem, vai ver é por isso estou acima do peso quem sabe rsrs.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' que nada linda ... que bom que gostou das respostas seguindo o blog de voces ..um bjo =D

      Excluir
  7. Adoramos ver suas respostas! Também fomos "taguiados" e com certeza ajudou ver a sua antes de responder!

    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha' que bom que curtiu, é sempre bom né ver u.u um bjooo <3

      Excluir
  8. Adorei as respostas! Eu também não vivo sem rímel e não saio de casa sem celular. <3
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' acho que é de todo mundo n se esquecer do celular, mesmo sem credito ele tem que estar cmg u.u rímel é uma coisa indispensável pra mim adoroo .. bjos linda =D

      Excluir
  9. Muito legal a tag, não vivo sem meu The Colossal kkkkk Beijoos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é mt dificil ficar sem rimel mesmo, que bom linda que gostou .. um bjo =D

      Excluir