sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

TAG: LIEBSTER AWARD!


E ai meus amorecos, tudo certo com vocês? Comigo ta tudo fluindo #adoida hahahahaha’
Então meus amores hoje o post mais uma vez vai ser uma Tag, obrigado as lindas que sempre me marcam para fazer eu simplesmente a-do-ro ha’.
E hoje a tag se chama Liebster Award! Quem me indicou foram duas lindas hahaha’

A primeira diva é a Esther Lopes!









E a segunda diva é a Talita Camargos!










A tag tem a intenção de divulgar blogs, só que eu falei com mts meninas e a maioria já fez por isso vou indicar 4 blogs para fazer! Nas regras é de 11 a 20 blog’s!


Regras:

1. Escreva 11 fatos sobre você;
2. Responder as perguntas de quem te indicou;
3. Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
4. Fazer 11 perguntas pra quem você indicou;
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
6. Linkar quem te indicou e ajudar a divulgar o blog e canal do youtube.


11 fatos sobre mim

1- Sou hiper mega curiosa, não venha falar comigo, Ale depois te conto, detesto isso tem que falar na hora run’ kkkk’.
2- Todo mundo pensa que eu tenho 15 a 17 anos u.u, porém sou mais velha =D.
3- Meu cabelo anda sempre rebelde, ou liso ou cacheado haha’.
4 -  Detesto pessoas que se fazem de vitima, pow assume logo o erro que fez, eu pelo menos sou assim!
5 - Sou tímida de começo, mais depois que pego amizade, já era haha’
6 - Sempre falo sozinha quando estou no pc, acho que já é mania u.u
7 - Amo demais rasteirinha e tênis, muito difícil usar salto, só em casamento ou festa assim de 15 anos.
8 - Adooooro andar descalço, desde pequena tenho isso vai entender u.u
9 - Sou direta e reta, não gosto de mimimi pro meu lado.
10 - Teimosa até dizer chega, meu namorado vive falando que sou super teimosa!
11 - Amo muito meu pai e minha mae, meus lindos *-*

* Respondendo as perguntas de quem me indicou *

1 -  Qual seu maior sonho?
R: não tenho isso de maior sonho, vou vivendo a vida um dia de cada vez, vivendo assim pode se esperar surpresas mais que incríveis e ainda do nada, não sou de planejar muito, você acaba pirando uma hora.

2 - Você quer/pretende ganhar dinheiro com o blog?
R: tipo assim “Ah vou ficar rica com o blog” não é bem assim, mais penso sim um dinheirinho extra é mt bom haha’.

3 -  O que você gosta e não gosta em um blog?
R: pra falar a verdade eu n sou mt fã de blog’s que tem musica sabe, pq eles me dão susto ainda mais se for uma musica de rock meu som do pc as vezes costuma estar alto u.u . O que eu mais gosto em um blog e diversidade que fala sobre tudo não um tema só.

4 - Qual o assunto principal do seu blog e por que escolheu ele?
R: pra falar a verdade não tenho assunto principal falo de tudo um pouco, seriado, loja, sobre cabelo, receitas caseiras, não fica apegada a uma coisa só u.u

5 - Qual sua blogueira/youtuber favorita?
R: Julia do Petiscostv , quem quiser olhar clica ae Petiscostv

6 -  Que estilo musical você curte?
R: sou eclética, sou envagélica tbm não tenho um gosto definido, mais detesto funk e forró.

7 - Quer um dia ter filhos? Nomes?
R: claro porque não deve ser uma experiência incrível, aah não sei os nomes fora que tem o pai pra decidir tbm né u.u

8 - Já viajou pra fora do Brasil?
R: não é se depender de mim n vou, só se for de carro, pavor de avião .. meu namorado fala que se pintar uma viagem assim ele vai me dopar pra entrar dentro do avião kkkk ....

9 - Por que escolheu esse nome pro seu blog?
R: é um nome que eu já tinha em mente, combina com o que eu queria, olhando assim mulheres antenadas não tem um tema ao certo, é indefinido no nome nao fala se é make, diy, resenha de livros essas coisas, esse nome abrange pra vários temas sobre o universo feminino.

10 - Qual sua comida favorita?
R: aquele arroz com feijão, carne assada e purê .. genteee é lindo de se vê hahahaha’ *-*

11 - Qual o diferencial do seu blog?
R: que ele abrange qualquer assunto!

* Blogs que eu indico pra fazer a tag *


Agora vamos as perguntas

1 -  O que mais você gosta de escrever no seu blog?
2 - Você considera que talvez o blog seja seu estilo de vida, assim pra trabalho? Ou pretende trabalhar em mais alguma coisa?
3 -  O que um blog precisa ter para ser um sucesso total?
4 - Quantos posts você faz por mês?
5 - O que acha dos comentários anônimos?
6 -  Você já teve alguma critica grosseira no seu blog? Como reagiu a isso?
7 - Pensa em se casar? Se sim, quando?
8 - O que você acha de compras pela internet?
9 - Que palavra te define?
10 - Tem filhos?
11 - Porque escolher ser blogueira?

Blog’s e canais que me indicaram:

Esther Lopes Blog.
Canal do Youtube

Texto do dia
não tem canal vou colocar a fanpage dela >> Fanpage Texto do dia!

E ai meus lindos gostaram da tag? Semana que vem vai ter mais uma. Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Ah uma outra coisinha, preciso saber quem segue meu blog pra seguir de volta ta lindas?
Caso me sigam e eu não sigo vocês no blog, falem nos comentários e deixe o link, lembrando que é só pra quem me segue e eu não sigo de volta...
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

24 comentários:

  1. Adorei as respostas, adorei o seu jeito! Hahaha, beijos ♥

    // http://diamante-colorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obrigado linda, vou seguir seu blog viu ... um bjo =D

      Excluir
  2. Gostei muito da tag...faz um tempinho que eu não respondo. kkkkk
    Gostei também do seu jeito, bem divertido. kk

    Bjs
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha então responde essa tbm flor, se fizer mande o link pra cá ^^ .
      obrigado linda <3

      Excluir
  3. ola tudo bem? parabens pela tag vc respondeu super bem, adorei

    ResponderExcluir
  4. Tbm odeio site/blog q do nada toca música. Acho desnecessário, por mais q a música seja boa. Adorei tds as perguntas ;)
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado sua linda , isso nem dá e mim dá susto direto u.u kkkkkkk' <3

      Excluir
  5. Adorei saber mais sobre você e seu blog! Bjuu

    www.maryabunita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah fico feliz diva .. obrigado pela visita e por ler a tag ♥

      Excluir
  6. Olá lindona adorei conhecer seu blog e as dicas , eu trabalho com web-designer se quiser passas no meu blog dá uma olhadinha lá ...bjs
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha claro que vou passar, vou até seguir adooro blogs assim .. que bom que gostou do post .. um bjo =D

      Excluir
  7. Super nos identificamos com a questão de não gostar de sites com música, haha. Nossa, pareceu tão fácil pra você, nós respondemos essa tag e foi difícil pensar no que falar, rs.

    Se quiser conferir nossas respostas está lá no blog:
    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha foi um poquinho facil pensa que esta sendo entrenvistada que dá tudo certo hahaha um bjo vou lá ver o post de voces ^^

      Excluir
  8. Acho bacana essa tag...
    Eu já respondi ela e gostei muito...
    Gostei de te conhecer um pouquinho, legais suas respostas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei a tag..
    As respostas também..
    Só não respondo pois tenho mais de 200 seguidores..
    Obrigada pela indicação.. ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a flor se voce esta afim de fazer faz ué que que tem ?? obrigado pelo coment ...um bjoo =D

      Excluir
  10. Adorei a tag e as respostas! Falando em comida preferida até me deu fome... Hum!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sempre dá fome, fico feliz que tenha gostado linda .. um bjo =D

      Excluir
  11. Oi amore, tudo bem com você?
    Adoro essa tag, mais nunca respondi ela rsrs
    Amiga sou mega curiosa também, e adoro andar descalço :D! Adorei suas respostas :)
    Aproveitando o embalo, vem dar uma olhadinha na minha wishlist de janeiro...
    Eu espero de coração que você goste!
    Um super beijo!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feli que tenhagostado do post ... adoro andar descalço >< . um bjo .. vou visitar lá sim =)

      Excluir
  12. Muito boa a sua tag, também sou mega curiosa hehehe
    Kkkkk menina eu já tomei cada susto com essas musicas que tocam nos blogs do nada rsrs, também não curto muito não hehehe

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é chato né, tbm n curto não, mas se a dona do blog gosta temos que respeitar né u.u ... aah que bom que gostou da tag linda .. um bjo <3

      Excluir