sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

VISUAL NOVO + LINDA MAKEHAIR + KERT COSMÉTICOS!


Olá minhas lindas e lindos, e ai como estão a vida de vocês hein? Espero que bem, eu to muito feliz =), aos que estão visitando o blog pela primeira  vez sejam bem vindos ao Mulheres Antenadas, fique a vontade aqui é tudo nosso.
Amores hoje eu vim falar de uma coisa que como pelo titulo vocês podem perceber né, exatamente pintei o cabelo, ele está num tom mais ruivo puxado pro vermelho agora =) e eu ameei a coloração que eu usei, quer conferir de pertinho? Continue lendo que vou falar também de uma loja, hoje o post vai ser bomba hahaha’

Minhas lindas essa coloração eu ganhei num sorteio que teve no final do ano passado da Lindas MakeHair, ela estava sorteando essa coloração maravilhosa, e a melhor frase ganharia a coloração *-*


A minha frase foi:


E não é que eu acabei ganhando meus amores *-*, pois é fiquei super feliz!!!
A Lindas Makehair está sorteando mais um kit que vai sair em fevereiro que é o Concurso Prêmio pela participação "Melhor Frase" kit capilar Phyto Gen Yellow Free Blond, é no mesmo estilo do que eu ganhei você tem que deixar a frase e a melhor frase vence, corre lá que ainda dá tempo, o sorteio vai ser dia 25-02-2015!

Para quem quiser conhecer mais a Lindas MakeHair, vou deixar os contatos dela abaixo, vem fazer uma visita que eu tenho certeza que você vai curtir muito:


Agora voltando a tinta meus amores, ela não é bem uma tinta é uma coloração semi permanente (tonalizante) a Keraton Hard Fix Drama Red da marca Kert Cosméticos Profissional. (a minha coloração é a ultima de cima *-*, mas tem várias cores como vocês podem ver na foto abaixo).


Posso falar um coisa? Babado total essa coloração, dentro da caixinha vem um tubo de Keraton Hard Fix que é cor em si que contém 40g e um frasco de emulsão keraton (7vol) que contém 80ml.
Essa coloração meus amores não tem amônia e ela produz uns reflexos brilhantes e visíveis no cabelo, eu sou testemunha viva disso ok? Haha’
A coloração não estraga em nada o cabelo, deixou meu cabelo sedoso e com um brilho sensacional, ameei essa coloração, a sua fórmula contém a parte mais rica da Queratina o Aminoácido da Cistina, que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo da elasticidade (verdade isso, meu cabelo não ficou com aquela textura de borracha sabe?) resultando num cabelo macio e saudável com fixação de longa duração.
Uma coisa meus amores sempre façam a prova de toque não se esqueçam disso.

Agora vou explicar para vocês como eu usei ela.

Primeira coisa, misturar a emulsão com o tubo de tinta - detalhe eu não usei tudo - porque não queria um vermelho chamativo, se você é igual a mim e não quer esse efeito usem pouco, sério... Porque ela pigmenta demais.
    Para vocês terem uma noção eu não tenho cabelo descolorido e ainda misturei com um pouco de creme de hidratação.
   OBS:. se forem misturar creme de hidratação ele tem que ser branco ta minhas divas, porque pode alterar o resultado da cor no seu cabelo!
    Mesmo usando creme de hidratação ainda ficou bem vermelho, então pensem na hora de dosar a quantidade de coloração viu.
Pra você que tem cabelo descolorido vai passando aos poucos até achar que está bom.
Em cabelos descoloridos se passar todo tubo o resultado pode ser esse:


Misturei até ficar tipo um creme mesmo e apliquei no cabelo meio úmido, se  voce abrir a caixa da coloração, vocês irão ver mais explicações e na caixinha eles recomendam aplicar a mistura uniformemente da raiz as pontas em cabelos pré-lavados e úmidos.
Bom divas eu apliquei deixei 30 minutos e o resultado foi bombástico kkkk’
Querem ver? Olha a foto ^^


Essa coloração me surpreendeu muito minhas lindas sério mesmo, agora vamos falar da marca Kert Cosméticos o/
Essa marca possui vários produtos para todos os tipos de cabelos! È sério!!! Ta duvidando?
Entrem no site da marca e venham conferir, vocês vão ficar loucas com os produtos de lá, eu fiquei ^^.
No site é possível encontrar as outras cores fantasias da Keraton Hard Fix como a foto lá em cima.
Eles tem água oxigenada, tratamentos para cabelos lisos, cacheados, para cabelos loiros também, tem finalizadores, tratamento de reparação entre outros produtos..
È só acessar o site da marca Kert Cosméticos que vocês vão ver os revendedores dessa marca no caso as parcerias e entrando nos revendedores vocês poderão ver os preços tudo direitinho!
O que estão esperando??
Acessem e se divirtam:


As  parcerias da marca em si, as lojas são todas super confiáveis, a entrega dos produtos é altamente assim de primeira linha.
A minha caixa da coloração veio super embalada, porque veio direto da loja, veio intacta praticamente. Não é igual a certas lojas que embrulham o produto de qualquer maneira a ponto de chegar todo quebrado, eles embrulham mesmo pra chegar perfeito adorei esse cuidado deles com o produto =D..

Não se esqueçam de acessar a Lindas Makehair e a Kert Cosméticos!

Gostaram meus amores? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

24 comentários:

  1. ficou bacana, sabe tb estou pensando em vermelho rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabelo vermelho é vida, fora que dá uma personalidade super forte, vem tbm pro vermelho, obrigado pelo comentário linda , bjo bjo

      Excluir
  2. Vermelho super combinou com você, ficou linda viu!!
    Eu já tive vontade de pintar o meu de vermelho, mais desisti hehehe

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo.
      Não tenho coragem de pintar de vermelho, mas acho lindo.
      Gostei, muito legal
      Blog ArroJada

      Excluir
    2. obrigado Camila e Carol .. porque não pinta ? Vermelho é lindo =D eu tive coragem e meti brasa hahaha'

      Excluir
  3. Que linda Lele, adorei a cor, combinou super com você
    que sortuda heim!?
    Vou participar Também desse no vou sorteio quem sabe eu ganho..hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. participa sim linda, vai que ganha, eu fiquei muito feliz .. aawn obrigado pelo elogio .. bjos gata!

      Excluir
  4. O ruivo chegou com tudo em todas as cabeças!! Ficou divino o seu visual.

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, obrigado linda <3 verdade , vermelho ta fazendo um super sucesso ^^ bjos

      Excluir
  5. Oi, Lele!
    Queria ter essa coragem de pintar de ruivo. Mas não tenho! Além do medo de meu cabelo cair (hahahaha) temo que não combine comigo. Em você ficou lindo! Parabéns por ter ganhado o sorteio.

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.bogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha' vai ficar linda flor, tenta essa tinta ué ela não agrediu em nada o meu cabelo, ela não é tinta é tonalizante ^^ obrigado pelo elogio flor bjos <3

      Excluir
  6. Parabéns por ter ganho o concurso. Adorei o resultado, ficou super lindo e essa cor super combinou com você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn linda obrigado viu, pensei que ia ficar estranho mais até que eu to gostando também viu '-' .. um bjo gata ><

      Excluir
  7. Nossa que Divaaaaaaaaaaa *-* essa cor ta suuuuuuuuuuuper em alta, vc ficou lindaaaaaaaaaaaa eu ameiiii, muita sorte ganhar o sorteio heheh Eu morro de vontade de experimentar essa tinta, mas eu queria rosa hahah bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obrigado sua gata, está sim ... muito obrigado mesmo pelo elogio >< não é pensei que nem ia ganhar u.u passa nos revendedores lá no site você vai achar com certeza =D

      Excluir
  8. Que sorte hein? E o resultado ficou ótimo!

    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é? hahaha' verdade, aaawn obrigado pelo elogio seus lindos .. um bjo ^^

      Excluir
  9. uau que lindo que ficou, arrasou
    essa cor realmente é linda
    e esse tom então de vermelho mais intenso na foto abaixo
    esta um amor
    Gostei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn obrigado sua linda, passou pela minha cabeça de que ficasse veio, mais ficou bacana eu gostei .. que bom que gostou, bjo bjo ^^

      Excluir
  10. Ainda não conhecia essa marca. Fico feliz que tenha ganho, eu nunca ganhei nenhum sorteio haha A cor ficou linda nos seus cabelos e combinou com você. Parabéns duas vezes, pelo sorteio e pelo novo visual. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado sua linda, tipo assim de 100 sorteios que faço parte ganho dois hahaha' faz parte ... que bom que gostou linda ... um bjo <3

      Excluir