quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ATELIÊ DENISE REBORN!

Olá minhas lindas&lindos, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu to ótima ><!
Pra quem está visitando o blog pela primeira vez, seja muito bem vindo seu lindo ou linda, não fique ai tímido não, participe do meu cantinho tbm, comentando ou seguindo, vou ficar mito feliz que se juntou a mim e aos outros leitores haha’ ...
Hoje eu vim falar de uma coisa muito fofa do Ateliê Denise Reborn, são os bebes que ela produz, mas não são bonecas comuns não minhas lindas, esses bebês são fofos, por serem quase reais, eles capricham nos detalhes, os bebês possuem peso real. Quer conferir, continue lendo.. vem cmg!



O pessoal do Ateliê Denise Reborn são profissionais de confiança com mais de 2 anos de experiências. Eles ouvem seus clientes e trabalham juntos para resolver as necessidades através de soluções inovadoras, os serviços são de ótima qualidade, eles podem criar o bebê que você pedir até os mínimos detalhes, o trabalho deles com certeza é super bem feito.
Mas Ale e a forma de pagamento?
Bom minhas lindas, a forma de pagamento é pelo pagseguro Uol, o parcelamento pode ser feito em até 12 vezes no cartão de credito.
Quando vocês decidem mesmo comprar um bebe reborn eles vem com um questionário para vocês responder detalhe por detalhe de como você quer seu bebe reborn, e enviar para o email deles pra eles lerem tudo direitinho, olha só as perguntas:

01) Qual a foto modelo que quer ela ou ele.
02) Tonalidade da Pele (Foto Modelo numero).
03) Quer Marquinhas? Exemplos: Teste do pezinho, Marca da vacina, brotoejas, pintinhas, sim ou não, ou qual ou quais?(Envie-nos Fotos se tiver ).
04) Cor dos olhos.(foto modelo numero).
05) Cor dos cabelos (Foto Modelo Número).
06) Tipo do cabelo, mais cheio, ou rasinho etc (Foto Modelo Número) pode ser de qualquer outro bebê.
07) Confirmar seu endereço para entrega.
08) Telefones para contato, residencial, comercial, celular e horários, se precisarmos falar contigo.

Super legal né?
Gostei porque eles se interessam por cada detalhe, e fazem questão de fazer tudo a seu gosto.

Vou falar aqui algumas descrição do bebe reborn:

Molde: Trey, que pode ser menina ou menino, você escolhe.
Tamanho: 51 cm.
Cabeça, Braços e Pernas 3/4 em Vinil siliconado macio.
Corpo: Em Tecido Aveludado com articulações que dão totais movimentos ao Bebê.
Olhos: Abertos em cristal cores à sua escolha.
Cabelos: Mohair Premium implantado fio a fio, tipo e cor à sua escolha.
Pintura: Primorosa imita perfeitamente a pele dos bebês dessa idade.
Peso aproximado de 2 a 3 Kg.
É um bebê sofisticado de muito bom gosto , para realizar sonhos das pessoas mais exigentes.

Prazo de criação é de 15  a 20 dias, após confirmação do pagamento, dependendo de termos este kit em estoque no Brasil.

O bebê reborn vem acompanhado com:
- Roupinha de bebê real;
- Mamadeira vedada com imitação de leite materno;
- Chupeta magnética;
- Prendedor da chupeta;
- Brincos para menina;
- Pulseirinha para menina;
- Fralda Descartável;
- Kit Pente e Escova para cabelos;
- Bracelete de identificação de maternidade;
- Brinde surpresa;
- Tiara e Presilha para os cabelinhos da menina;
- Linda caixa de embalagem;
- Certidão de nascimento;
- Manual de utilização e cuidados com o bebê.

O contato deles:

Email: deniserebornsrp@gmail.com
Skype: Denise Reborn
Twiter: @DeniseReborns

Também no site tem uma parte de contatos:


Vocês podem escrever para eles se tiverem alguma duvida que eles prontamente vão responder vocês.
Agora vamos ficar com alguns bebês reborn pra vocês babarem:









Fora que eles não vendem só os bebês e sim alguns acessórios também:


Então meus amores, gostaram?  Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

email para contato: lelegomesfreitas@outlook.com

34 comentários:

  1. Nossa que lindos esses bebês , parecem verdadeiros mesmo , gostei muito !

    Muito bom que o bebê vem completinho né !

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parecem né, eu sempre gostei muito dos trabalhos deles, bjs linda

      Excluir
  2. Eu aaaaaaaaaaamo essas bonecas. Meu sonho é ter uma pequena coleção delas, porém são muito caras.
    O trabalho do pessoal é incrível mesmo, já estou apaixonada. Se quiser me dar uma de presente eu aceito haha.
    Beijos,
    Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha infelizmente não posso te dar flor ^^ ... se tivesse ao meu alcance =D ... tbm gostei muito do trabalho deles, bjs

      Excluir
  3. Acho esses bebês tão lindos
    tão perfeitos,
    e ainda tem acessórios fofos
    que trabalho maravilhoso
    estão de parabéns

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei encantada porque cada bebe desse vem com um kit muito fofo, fico feliz que gostou, bjs

      Excluir
  4. Como são lindo Lele Freitas, acho essa arte magnifica. Parabéns ao artista.
    Com Mãos de Seda
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim eles mandam muito bem, que bom que vc gostou flor, bjs ^^

      Excluir
  5. Uau, como que parecem reais
    São perfeitos, cada detalhe
    Sem comentários
    ameii
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né ? muito legal, decide fazer o post pelo belo trabalho que eles fazem, bjs linda

      Excluir
  6. Nossa muito lindo parecem até de verdade, adorei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhum, cada detalhes que eles fazem é pensando nisso flor, até o peso .. fico feliz que gostou, bjos ^^

      Excluir
  7. Perfeição né? parece de verdade! bjo

    ResponderExcluir
  8. Esse trabalho é incrível, muito perfeito.
    Quero um desse pra mim. kkk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poow nem fala, eles são ótimos no que fazem, que bom que gostou do post linda, bjs

      Excluir
  9. Nossa que perfeita essa bonecas, parecem bebês de verdade. Amei e achei super fofo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né, são fofos mesmo, eu tbm gostei muito ^^, fico feliz que tenha gostado do post, bjs

      Excluir
  10. Nossa que perfeição, parece bebê de verdade.
    Ameiiiii e quero uma boneca assim hehehehe.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Drii, são lindos ^^ ... passa lá flor eles parcelam .. aproveita, bjs

      Excluir
  11. Nossa são tão lindas e parecidas com bebês de verdade, não tem como não amar!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, são lindos ^^ que bom que gostou flor, bjs

      Excluir
  12. Own que coisinha mais linda, os bebês são muito fofos. Parecem de verdade, fiquei apaixonada pelo modelo 16, na minha opinião é o mais real. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm achei linda, foi o que eu mais gostei hahaha' .. fico feliz em ter gostado do post, bjs linda <3

      Excluir
  13. Nossa são lindos parecem bebês de verdade
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  14. Encantada aqui com tanta perfeição! Fiquei imaginando uma réplica das minhas meninas. Beijos

    Tatiane Freitas
    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt que show que seria né ? talvez se voce mandar uma foto pra eles delas bebes eles fazem flor, bjs ^^

      Excluir
  15. Encantada aqui com tanta perfeição! Fiquei imaginando uma réplica das minhas meninas. Beijos

    Tatiane Freitas
    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que lindas, quem sabe vc mostrando a foto delas eles n conseguem fazer, passa lá ^^ bjs

      Excluir
  16. sera que vem presentes dentro da caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sim linda, vem com alguns utensílios sim!

      Excluir