sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

DECORAÇÃO PARA FESTAS DE 15 ANOS!


         Hellow meus lindos, como vocês estão? Eu estou bem,obrigado ha! Para quem está visitando meu blog pela primeira vez seja muito bem vindo viu,aqui uma parte é sua também, fique a vontade.

    Minhas lindas hoje o post é de festa de 15 anos novamente, eu já tinha trago um post sobre vestidos, inspirações para debutante, não viu esse post? Quer conferir? Clique aqui.
Mas agora trago para vocês inspirações de decoração para o ambiente, bolos e convites que eu achei na minha vida de internauta, mas cada um tem seu estilo não é mesmo, vamos ver se gostam dessas inspirações que eu trouxe, espero que ajude!

Vamos começar com as decorações de ambiente, eu trouxe estilos assim bem variáveis e de cores diferentes para interior ou quem quiser fazer ao ar livre:











Agora minhas lindezas os bolos haha’, ter festa de 15 anos sem um bolo top não é aniversario de 15 anos né ?? hahaha! Vejam as inspirações que eu trouxe:














E agora a coisa mais difícil de se escolher de primeira, que é o convite pode não parecer mais um convite bonito faz toda a diferença, deixa a festa mais convidativa para a pessoa, então deem uma olhada nessas inspirações:








Eu separei também alguns sites caso queiram mais inspirações ou comprar algo para as lembrancinhas, os site tem coisas desde R$3,99 até os mais caros deem uma conferida aposto que vão gostar:
obs: se você clicar já vai ser direcionado para o link de festas!


Bom meus divos é isso ^^.   Gostaram? Comente aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

19 comentários:

  1. Deu até vontade de ter 15 anos a menos pra fazer uma festa linda assim, tudo lindo como de princesas que nessa idade todas são.,a minha não foi tão glamourosa assim mas tenho boas lembranças que é o mais importante.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu n tive aniversário mais as lembranças que tenho daquele dia são inesquecíveis hahaha' bjs

      Excluir
  2. Ai Lele, acredita que eu nunca gostei dessa coisa de festa de 15 anos, fugi lindamente disso tudo qnd fiz 15 anos kkkk
    Minha mãe queria fazer a super festa com direito a príncipe e tal e eu fugindo loucamente. Graças a meu pai consegui me livrar e não tive festa de 15 anos. Eu acho bonito e tal mas é algo que pra mim foi algo dispensável =P
    Depois de adulta, acabei trabalhando com festas e eu fazia convites, cheguei a fazer convite pra festa de 15 anos, acho lindo os convites.
    Bjo lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha somos duas, também não quis festa, para os outros eu acho lindo, mas pra mim n rola sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkk' aah que legal, os convites são lindos mesmo =D, bjos linda

      Excluir
  3. Lindos, lindos, lindos. Eu quase não fiz festa na época, mas lembro que minha mãe pediu e tal, e foi bem legal. Mas como as tendências mudam não é?
    A decoração agora tem uma outra cara.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor, quando eu estava pesquisando, minha imaginação foi longe viu hahaha' é muito inspiração =D bjs linda, que bom que gostou

      Excluir
  4. Amei, Lele! Post lindo!
    Não tive uma festa de 15 anos, mas ainda assim bateu a nostalgia aqui. Tive uma de 18 com o tema de Harry Potter - Corvinal e foi o mais lindo possível! Fiz meus próprios convites como bilhetes para a entrada do Expresso de Hogwarts. Amei demais <3
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou flor ><
      aah que legal, bela inspiração a sua gostei muito, o aniversário deve ter sido top hahaha', bjs linda

      Excluir
  5. Adorei as decorações, incriveeeis. Ma confesso que minha festa de 15 anos foi bem simples, eu quis algo mais familiar e intimo, mas adoreeei as decorações... quem sabe nao faço pra minha filha hehe beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tive festa hahahahahaha' entendo eu tbm fiz algo só entre meu pai e minha mãe pra não passar em branco, faz sim, até lá vai ter mais decorações lindas para sua filha ^^

      Excluir
  6. Lindas...amei as azuis...
    Tem a Requinte Convites que faz convites lindos.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Concurso: Sombras + Brincos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal, fico feliz que tenha gostado flor, bjs

      Excluir
  7. Adoooooooro festa, de 15 anos é uma festa mais que especial. Não gosto de me prender as tradições, tipo rosa, violeta, branco ou prata. Tem muitas cores para usar e abusar, como o azul e o dourado. Lindas dicas. Parabéns! Bjs www.walmontani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que vc gostou linda, fico muito feliz, aah é verdade essas meninas de hj ficam presa no rosa, eu n gosto de rosa, ia inovar hahahahahaha

      Excluir
  8. adorei as inspirações, eu queria ter tido uma festa chique assim, mais ficou só no sonho mesmo.. rsrsr Quem sabe eu não aproveito as fotos para mostrar pra minha tia ir preparando a da camila ano que vem ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' boa idéia flor ^^ poxa que pena , eu n tive por opção mesmo .. bjs

      Excluir
  9. Respostas
    1. que bom linda que gostou, fico super feliz hahaha', bjs da lele <3

      Excluir
  10. Nossa, adorei todos esses modelos de decoração.. lindos!

    ResponderExcluir