segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

INSPIRAÇÕES: #VESTIDOS 15 ANOS!


Oii minhas amoras e meus amoros haha’ #tobobahoje, como vocês estão hein? Eu to super hiper bem, espero que estejam assim como a mim haha'
Pra quem visita o blog pela primeira vez já sabe, SEJA SUPER BEM VINDO SEU DIVO/DIVA! o/ 
Hoje como podem ver pelo titulo vim trazer algumas inspirações de vestidos de 15 anos, porque sim, eu não tive festa porque particularmente não gosto sabe, mais tem meninas que sonham com esse momento, e querem escolher o vestido perfeito para ocasião a dedo né? E por isso que eu resolvi trazer algumas inspirações, pesquisei, pesquisei e achei uns vestidos, espero dar um pouco de imaginação a vocês minhas lindas que vão completar 15 anos o/ ...
Vem comigo!


Bom meninas eu tentei variar os tipos, sei que tem meninas que amam vestidos extravagantes, tem aquelas que gosta dos delicados, e aquelas meninas que gostam do bonito porém simples.. Fiz um mix de misturas hoje ..
Espero que gostem:





 













    Para verem mais opções minhas lindas, cliquem nas imagens abaixo:
    
         Espero que tenham gostado meus amores, fiz com muito carinho para as minhas lindas que irão fazer 15 anos! Gostou? Deixe seu comentário, adoro saber a opinião de vocês, vou ficar super feliz em responder. 
         Me adicione no facebook! Clique aqui! Se me seguirem sigo de volta, ou adiciono. 
         Um super beijo da Lele, fiquem com Deus, até a próxima!

39 comentários:

  1. ola tudo bem, que por lindo, adorei o primeiro vestido, pena que meus 15 anos passaram a 15 anos kkk
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do post linda, um enorme bjo <3

      Excluir
  2. São muito lindos mesmo Lele adorei a seleção. Nos meu quinze usei um parecido... Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal flor, se tiver foto me manda, gostaria muito de ver haha' .. um bjo flor . fico feliz que tenha gostado do post ^^

      Excluir
  3. Que vestidos Lindos, Lele!
    Sério. Apaixonei-me por todos. O quinto, azul, é maravilhoso. Amei de verdade. Post Incrível!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina vc acredita que foi o que eu mais gostei também entre todos, uma que tem o mesmo gosto que eu o/, fico feliz que tenha gostado ^^ bjo nega

      Excluir
  4. São muito lindos mesmo Lele adorei a seleção. Nos meu quinze usei um parecido... Bjos!
    Commaosdeseda
    Fanpage

    ResponderExcluir
  5. são tantas opções que nem sei dizer qual é o mais bonito, amei todos hahaha *-*
    beijos,

    www.jaquelinepacca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha fico feliz que tenha gostado flor do post, fiz com maior carinho para vocês ><, um bjo <3

      Excluir
  6. Eu fiz uma festa de 15 anos e foi o dinheiro mais bem gasto de todos! Eu queria viajar, não fazer uma festa mas meio que minha família tem uma tradição de festa de 15 anos, então acabei seguindo e amando tudo! Alguns vestidos que você colocou são mais para formaturas - por sempre super simples - ou até mesmo convidada! Achei um lindo ai e mandarei fazer para uma formatura que vou. Dicas super importante, o vestido é sempre o mais complicado da festa.
    Bjs
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' que legal, flor a minha familia também tem essa tradição um pouco mas só que eu n fiz hahahaha', sei lá n ia me sentir bem, mais gosto de ir e tudo, eu coloquei os modelos simples pq muita gente n gosta de exageros, se fosse por mim eu ia nos simples, fazia o niver com o vestido lindo e simples ^^ .. que bom que gostou do post e que bom que serviu de inspiração pra voce linda, fico muito mais muito feliz ... um bjo grande ^^

      Excluir
  7. vou fazer 15 daqui 18 dias,to super ansiosa,ameei o post bjooos vai ter festa *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu sei guria, parabéns ... vai vir mais dicas ae, se ainda tiver tempo aproveite hahaha' vou querer ver fotos =D um bjo ^^

      Excluir
  8. Que lindos vestidos amei
    um encanto em afinal de contas 15 anos é um marco

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim verdade, para algumas é uma coisa que vai ficar pra sempre ^^ que bom que gostou do post linda, um bjo ^^

      Excluir
  9. Para tudooooo que vestidos lindossss. amei vários.
    Não tive festa de 15 anos mas hoje em dia me arrependo, acho um momento tão mágico.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu também não fiz e engraçado n me arrependo n, sei lá depende muito da pessoa, que bom que curtiu o post linda, um bjo ^^

      Excluir
  10. Ahhh eus 15 anos, que saudades! Na minha época não tinha inspirações assim super diferentes e lindas, eram mais aqueles vestidos bufantes e na maioria iguais uns dos outros, hahaha. Lindas as fotos que trouxe, inspirará as futuras debutantes!!

    Bjos Alê Leca (Alê e suas Singularidades)
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é o que eu quero linda, tomara que inspire mesmo =D, fico feliz que gostou do post ^^

      Excluir
  11. Cada um perfeito aaaaaaaaaaaaaaa perfeitooooo

    ResponderExcluir
  12. Os vestidos que você separou são lindos e se eu fosse debutante hoje usaria um vestido bem colorido.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha fico feliz em saber que você gostou linda, um super beijo ^^

      Excluir
  13. Nossa eu também não tive festa de 15 anos! eu fiz uma balada em casa :) e ficou legal...
    Adorei os vestidos principalmente os mais curtinhos que são a minha cara :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' quando eu estava escolhendo logo pensei em vc, n sei porque acho que combina mesmo, um bjo flor que bom que gostou =D

      Excluir
  14. são tão lindos que é impossível escolher apenas um deles, adorei quase todos
    bjcas
    www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  15. Lindos, dá para usar alguns para madrinhas de casamento fica show!
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Concurso: Sombras + Brincos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade linda ^^, uma ja disse que vai servir de inspiração para formatura haha' que bom que gostou bjos

      Excluir
  16. Que vestidos lindos! Cada um com seu encanto. Não tive festa de 15 anos por opção, mas das minhas filhas pretendo fazer. Beijos

    Tatiane Freitas
    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não fiz não por opção hahaha' .. isso faz linda, aposto que elas vão amar =D bjos

      Excluir
  17. Oi lele, adorei os vestidos *-* 15 anos é tudo né
    meu vestido foi lilás tomara que não caia e bem rodado
    beijocas
    jeeh sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal, deve ter ficado lindo, se tiver foto me manda =D um bjo <3

      Excluir
  18. Olá amore, já completei 15 anos e na realidade nem fiquei com vontade de ter festas, ao contrário kkkkk. Mas amei os vestidos, bem bonitos mesmo não fazendo muito o meu estilo kkkk. Mas, achei o post muito interessante <3.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Tem tanta opção linda né? a gente fica de caraaaa e eu nem conseguiria escolher rsrs

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor, é um mais lindo que o outro haha', bjs ^^

      Excluir
  20. Que sonhos estes modelos, e deve ser mesmo né, uma data que não deveria ser deixada de comemorar nunca, e deveria ser inesquecível.
    Um sonho todos estes modelos, eu amo mais com brilho.
    Parabéns pela postagem, está completa.
    bjks <3
    WalMontani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou flor, eu deixei de comemorar n quis ... haha' mais para meninas que gostam é um sonho, fico feliz que gostou do post, bjs linda

      Excluir