sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

LOJINHA DA VEZ: LOUND!



Ooi meus amorecos como vocês estão hein? Eu to bem, espero que por ae também esteja tudo tranquilo haha’ e pra quem está visitando o blog pela primeira vez seja muito bem vindo eu já te amo viu... <3
Então meus amores, faz tempo que eu sumi com o post lojinha da vez né? Mais hoje eu estou aqui pra falar de uma lojinha super bacana, a Lound. Já ouviram falar? Não? Então continue lendo ...



Minhas lindas a Loja Lound é incrível, eles vendem peças de roupas, calçados  e alguns acessórios, alguém aqui já viu um pen drive do minion? Então eles vendem é super fofo!
A Lound só tem produtos vamos dizer assim que esta mesmo na moda!
Eles ainda são uma empresa pequena que busca por meio da internet, fornecer seus produtos de ótima qualidade para todos os públicos. E coloca qualidade nisso haha’.
Eu conheço a loja tem mais ou menos um ano e eles são super confiáveis.
Eles aceitam qualquer tipo de cartão, a compra pode ser feita pelo boleto também, e agora eles tem pelo pag seguro!


Ah minhas lindas já ia esquecendo, o frete deles é fixo para todo o Brasil, o preço do frete fixo é 18,00 para todos os lugares.
Agora eu acho que vou deixar vocês um pouco babando ae do outro lado da telinha, se preparem para ver as roupas, calçados e acessórios que tem lá, que eu escolhi especialmente para os meus divos verem haha’!







Para mais informações meus amores:
Ou entrem no site: http://lound.iluria.com

Bom meus divos é isso ^^.   Gostaram? Comente aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

8 comentários:

  1. Que graça de loja
    eu não tinha visto falar, mas gostei de conhecer
    produtos lindos, ótima indicação
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ai cada peça estilosa!! obrigada pela dica!! faz tempo que queria conhecer mais lojinhas online!!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim são peças muito lindas ^^ , que bom que gostou flor, fico feliz, um bjo ^^

      Excluir
  3. Eu adorei as peças que você trouxe e fiquei apaixonada pelo pen drive do Minious e pelo moletom da Rihanna.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é as peças são lindas sim ><, dá uma passada lá na loja que voce vai ver mais coisas linda, um bjo <3

      Excluir
  4. Amei esse vestidinho azul, estampa linda, mas eu não fico muito bem nessa modelagem, mas eu amei, mas não posso, mas eu quero, mas não vai ficar bom :(

    Enfim... Adoraria receber você no meu cantinho: http://diarioemfotos.blogspot.com.br/2015/02/meus-aplicativos-favoritos.html ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah' ooo indecisão u.u, mais tem outros tipos de vestidos lá linda, vai lá dar uma conferida .. um bjo flor passo sim ^^

      Excluir