segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

MAQUIAGENS! #ANTES&DEPOIS...


Olá minhas lindas, e ai tudo bem com vocês? Espero que esteja todo mundo bem assim como eu hahaha’ #aloca u.u , pra quem esta visitando o blog pela primeira vez, seja bem vindo seu lindo(a) não fiquei ai escondido não venha fazer parte dos meus leitores, comentem também vai ser lindo ter vocês aqui =D
Então meus amorecos o post de hoje é sobre maquiagem, esse post vai servir para todas as meninas, vou mostrar pra vocês que ninguém é perfeito e que a maioria das mulheres usam sim maquiagem para ficar mais belas e atraentes e que não tem nada de errado em você querer se produzir também.
As fotos que eu vou mostrar agora vai servir pra isso, pra mostrar que não existe mulher perfeita..


A seguir fotos de mulheres antes e depois de maquiagem:























Bom meus divos é isso ^^.   Gostaram? Comente aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Ou pelo email meninas, agora todo dia eu entro lá, se quiserem mandar tipo de uma cartinha ou sugerir idéias eu vou adorar lelegomesfreitas@outlook.com
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima! 

34 comentários:

  1. Oi Lele tudo bom?

    Nossa que diferença que dá, hein! Tem algumas que ficam muito naturais muito bonitas *-*
    Por isso que eu amo maquiagem hehe
    Beijos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma super diferença, eu tbm mudo muito toda maquiada, só que não uso hahahaha' dá um up legal ^^

      Excluir
  2. nossa a maquiagem bem feita faz uma diferença gigantesca
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim , uma diferença e tanto kkk', que bom que curtiu o post bjs

      Excluir
  3. Uaaauuu quanta mudança , a maquiagem deixa qualquer mulher mais bela e poderosa!

    Beijos!
    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, a maquiagem faz com que a gente fique mais auto astral e se sentindo mt mas, dá uma carga de confiança total haha'

      Excluir
  4. Eu acho incriiiveis esses antes e depois, adoro ver como a maquiagem é caaz de mudar as pessoas! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, tbm gosto muito, fico feliz que tenha gostado flor, bjs

      Excluir
  5. Maquiagem muda tudo rsrs não tem como negar! Eu gostaria de saber entender bem meu rosto para fazer esses contornos kk


    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm queria entender, mais eu não passo ainda base ou corretivo kkkk' quando eu quiser passar vou ter que aprender urgentemente hahahaha'

      Excluir
  6. Gente quanta diferença
    A maquiagem é a melhor aliada das mulheres sem dúvida nenhuma
    Gostaria muito de aprender essas técnicas
    Fica incrível o resultado
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, sem ela não tem existiria essa beleza toda ... é legal ver a diferença .. fica mesmo incrivel, que bom que curtiu bjs

      Excluir
  7. Realmente a maquiagem faz milagres, o antes e depois não dá para negar são mudanças enormes que podemos fazer com os contornos e iluminações, estou estudando mais sobre isso, pois fazem muita diferença em qualquer maquiagem.

    Bjos Alê Leca (Alê e suas Singularidades)
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim Ale, se voce só sair com esse contorno aplicar batom e rimel ja está perfeito, é claro que aqui são maquiagens elaboradas, mais se fizer um contorno bem feito, precisa de mais nada hahaha' bjs

      Excluir
  8. Geeeentê to passada, principalmente com essa técnica de contorno!!!
    eu vivo maquiada, porém algo mais natural,só pra disfarçar as temidas olheiras rsrs
    beijocas
    jeeh sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei te entendo, eu ainda não uso maquiagem, mas quando começar a usar vou usar essas coisas leves tbm nada carregado n kkk' bjs

      Excluir
  9. Uma maquiagem bem feita e com o contorno da um Up em qualquer pessoas, a diferença é visível.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Transformação top, o Samer arrasa.
    Muito boa a maquiagem dele, mas não serve pro nordeste. rsrs
    Pele oleosa calor, é tenso usar essa cobertura. :/
    Bjão Ale

    wwww.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade, mais aquela make leve também nos salva flor, não precisa ser assim haha' bjs ^^

      Excluir
  11. Muito photoshop em algumas, mas sem dúvida que está evidenciado o poder da maquilhagem :D
    beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tbm notei isso hahaha' com certeza, dá pra ver a diferença mesmo com photoshop haha bjs

      Excluir
  12. Acho que fica linda uma make com contorno.
    A minha pele é oleosa e não consigo ficar por muito tempo com a make.

    Bejos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa que isso eu tbm tenho a pele do rosto oleosa, é tenso mesmo mas se bem que nunca usei base e nem corretivo =D bjs linda

      Excluir
  13. Oi Lele, estou te visitando pela primeira vez e já de chegada um post bem interessante.
    Também acho que a maquiagem ajuda muito na aparência, nessas fotos dá para ver a imensa diferença.
    Mas também tem que ser uma maquiagem muito bem feita, porque se não for assim o efeito pode ser ao contrario!
    Estou te seguindo no blog e todas as mídias!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, também estou seguindo vc em tudo flor, gostei muito do seu blog hahaha' um bjo linda e obrigado pelo carinho <3

      Excluir
  14. Ual que diferença ..
    Acho que maquiagem faz muita diferença mesmo em?
    Mas só se for bem feita pois sair igual uma palhaça na rua vai fazer uma diferença horrível rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade pra fazer uma make dessas tem que saber o que esta fazendo se n sai igual um patati e patata kkkkk' bjs

      Excluir
  15. Ai o pobre do homem dorme com uma princesa e acorda com um dragão..kkkkkkkkk puta merda fiquei com pena dos machos agora!! kkkkk
    Gente make é tudo!! Eu adoraria saber essa correção de sombra e luz no rosto. Fica perfeito!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade, super verdade kkkkkkkkkkkkkkk' coitado dos homens uma hora dessas, a não ser que a menina levante primeiro que ele e se produza toda kkkkkk' make é tudo sim, tbm queria saber pra quando eu começar a usar base e corretivo um bjo linda ^^

      Excluir
  16. Como uma make bem feita transforma uma pessoa né, a diferença é incrível
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade linda, a diferença é incrivel mesmo pode-se dizer chocante >< bjs

      Excluir
  17. A maquiagem faz milagres quando é bem executada e elaborada.
    Os resultados são perfeitos.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir