sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MÚSICAS INTERNACIONAIS QUE NÃO SAEM DO MEU CELULAR!


Olá meus lindos e minhas lindas, e ai como vocês estão? Eu estou de boa na lagoa, palhaçada né? Foi mal, mas aposto que fiz voce rir? Ou não também!!
Para aqueles que estão visitando o blog pela primeira vez, não fique tímido ai não, participa também seu lindo ou linda, e olha independente de quem seja eu já te amo viu <3.
Meus amores o post de hoje é muito assim divo, eu acho que é sobre musicas, quem não ama musica né? Eu simplesmente adoro, fico ouvindo o dia todo e se for uma musica que eu goste então, gente ouço pelo menos umas 15 vezes hahahaha’ é eu sou exagerada.
Pra quem gosta de musica esse post vai ser assim super legal, vou falar das musicas internacionais que já estão meia esquecidas ou antigas, mas que são lindas para mim e que não sai do meu celular de jeito nenhum,  posso até tirar outras músicas mais elas ficam.
Quer conferir que músicas são essas então continuem lendo o post ;)..

OBS:. Lindas queria muito colocar os videos mais meu blog ta de graça u.u, eu vou fazer assim, vou deixar o link de cada vídeo linkado no nome da musica, quem quiser ir ver o clipe ou escutar a musica, só clicar ^^





Closer to the Edge  é uma canção escrita por Jared Leto aquele lindo *-* da banda 30 Seconds to Mars. A canção é a sétima faixa e o terceiro single de seu terceiro álbum This Is War. O single foi lançado em 31 de maio de 2010. È antiga mais eu adoro.

Gotta Get Me Some


Gotta Get Me Some é a 5 faixa do disco da banda de rock canadense Nickelback do álbum Here and Now que foi lançado em 21 de novembro de 2011.


Confesso gosto muito do Nickelback, no meu celular tem várias musicas deles *-*, mais essas duas são o que estão a mais tempo, essa musica Because Of You foi lançada em setembro de 2004 como o quarto single do seu álbum de 2003 The Long Road.


It Makes Me Ill é a 5 faixa do segundo álbum de estúdio da boy band americana NSYNC , sim amo eles gosto mais do Justin Timberlake né, mais enfim ...  Foi lançado em 21 de março de 2000 por Jive Records (tenho outras musicas deles também no celular hihi’).


Happy é uma canção gravada pela cantora e compositora britânica Leona Lewis para o seu segundo álbum de estúdio, Echo. Foi lançado em setembro no ano de 2009.


"Disease " foi lançado em 30 de setembro de 2002 como o primeiro single do terceiro álbum da banda Matchbox Twenty. Lembrando também que ela foi super famosa na época que passava a novela Mulheres Apaixonadas na globo.


É uma canção gravada pela banda de rock alternativo norte-americana 3 Doors Down. Foi lançado em julho de 2000 como o segundo single do seu álbum de estreia The Better Life.


"Love Song" é o primeiro single lançado por Sara Bareilles de seu segundo álbum Little Voice lançado em 2007. A canção foi destaque em um comercial, nos comerciais do programa The Return of Jezebel James e no filme O melhor amigo da noiva que foi lançado em 2008.


"Man in the Mirror" é um single extraído do álbum Bad, do cantor Michael Jackson, que foi lançado em 1988. Foi performada pela primeira vez ao vivo no Grammy Awards 1988 junto com "The Way You Make Me Feel". A canção esteve no topo da parada da Billboard Hot 100 por duas semanas consecutivas, isso é que é sucesso, tenho várias musicas dele também no meu celular haha’.


Escrita pelo Tiago Iorczeski também conhecido como Tiago Iorc, foi lançada em 2007 que ganhou uma super popularidade e levou ao lançamento de seu álbum de estreia Let Yourself In, essa música foi trilha sonora da Malhação só não sei de que ano haha’ (Sim, possuo mais musicas dele também).


" Airplanes " é uma canção do artista americano hip hop BoB , com vocais de Hayley Williams , vocalista da banda americana de rock Paramore . A canção foi lançada em abril de 2010 , como o terceiro single de seu primeiro álbum de estúdio , BoB Presents: The Adventures of Bobby Ray.


"I Do not Wanna Be" é uma canção de Gavin DeGraw que aparece em seu álbum de estréia de 2003 Chariot. Foi lançada como single na Austrália, em 2004, e no Reino Unido em 2005. O single se tornou o maior sucesso da DeGraw até à data, principalmente devido à estréia de One Tree Hill um seriado top, que eu amo do qual a música é o tema de abertura ..

Not Over You

"Not Over You" é uma canção feita pelo artista americano Gavin DeGraw, (gente ele é top) lançado a partir de seu quarto álbum de estúdio Sweeter, em 17 de maio de 2011.


E ai lindas e lindos gostaram da minha seleção super antiga hahaha? Fiz isso pra vocês conhecerem um pouco meu gosto musical, parece que assim somos próximas, tento fazer desse o meu cantinho mesmo =D.
Tem alguma musica que vocês não conhecem ou me recomendariam? Comente aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

email para contato: lelegomesfreitas@outlook.com 

36 comentários:

  1. Adorei as músicas, principalmente a primeira ;) Mars, meus amores <33
    Bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são top's né, tbm gosto muito deles, tenho mais musicas deles no meu celular .. que bom que gostou linda, bjs ^^

      Excluir
  2. Amei essas músicas , sempre ouço a maioria da sua lista , eu adoro música internacional , só que minha paixão é escutar no meu som no volume máximo rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom amor fico feliz que tenha gostado, é muito bom né escutar no maior volume hahah' eu tbm gosto =D bjs linda

      Excluir
  3. Só conheço a música ''happy'' dessa lista, mas já gostei de música internacional na adolescência, agora não curto tanto assim hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal flor, eu adoro musica internacionais, bjs

      Excluir
  4. Nossa que lindas.
    No meu celular não tem nenhuma internacional, não sei porque rsrsrsrs
    mas gostei muito das suas
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. aah flor que bom que gostou viu, fiz com maior carinho ><, bjs

      Excluir
  6. Adoro músicas internacionais,acho que a vida com música fica mais animada♥♥
    Um grande beijo da Becah
    http://ouse-ser-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom minha linda que gostou, é verdade a vida com musica fica bem mais facil =D, bjs flor

      Excluir
  7. Quanta musica linda...vou baixar agumas tenho pouquissimas internacionais no meu celular...rsrsrs
    Fiquei inspirada agora...hehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua lista, eu também prefiro muito mais as músicas internacionais! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. músicas internacionais são outro nivel hahaha' bjs

      Excluir
  9. Eu também não vivooo sem música, sempre to escutando, para ir trabalhar ou na volta pra casa. SEMPRE faz meu dia melhor ;) Adorei sua lista, adoro algumas delas e algumas eu não conheço, mas sempre vale conhecer!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim flor .. são músicais muito boas vale a pena conhecer linda, bjs

      Excluir
  10. Ótima sua lista de músicas, conheço algumas e também prefiro as músicas internacionais, porem ultimamente tenho ouvido muito rádio mesmo, e as músicas são bem ecléticas, dai dá para não ficar focada somente em um estilo musical.

    Bjos Alê Leca (Alê e suas Singularidades)
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo flor, rádio tbm é ótima opção mas aqui em casa n pega bem kkkk' bjs

      Excluir
  11. Eu também adoro música, sempre que tem oportunidade estou ouvindo.
    Apesar de ser bem eclética, escuto mais MPB, sertaneja e algumas trilhas sonoras.
    Tem algumas dessa sua lista que apesar de não escuta-las, eu gosto.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal flor, eu sou eclética tbm, ouço tudo porém gosto das internacionais, tbm gosto de mpb e sorriso maroto haha bjs

      Excluir
  12. Adorei a sua lista de músicas internacionais, tem algumas aí que ouço muitoooo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal saber flor, fico feliz que tenhamos o mesmo gosto, bjs

      Excluir
  13. Amei demais a sua playlist... Só música top.. <3
    Algumas estão também no meu celular e no meu note...
    Bom gosto, hein, gata! <3

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal flor, fico super feliz que tenha gostado .... =D bjos linda

      Excluir
  14. Adoro esse tipo de musica, no meu celular também tem várias..
    Adorei o blog já estou seguindo.
    Beijokas
    ;)
    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gosta de musicas assim flor eu me amarro, fico feliz que tenha gostado do post, bjs

      Excluir
  15. Lindas escolhas
    também gosto de músicas internacionais
    e tenho a maioria rs
    e não enjoou rs
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não dá pra enjoar flor, é muito bom =D .. awn linda noite pra vc tbm bjs

      Excluir
  16. Nossa meu celular ultimamente só tem música em espanhol...vai de salsa a reggae tudo em espanhol... e quando eu gosto da musica misericórdia escuto várias vezes.
    kkkkkkkkkk
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta igual eu, quando gamo numa musica ouço ela até enjoar, bjs linda

      Excluir
  17. Escuta muita musica no carro adoro música nacional, mas essas são boa também :)
    bjcas
    www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom flor, escutar musica é sempre bom ^^ .. obrigada linda, bjs

      Excluir
  18. Sou movida a música hahaha e minhas filhas estão seguindo no mesmo ritmo. Amo música internacional também.

    Beijos
    Tatiane Freitas
    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom, isso ae aprendendo desde pequena ahaha' adoro, bjs flor

      Excluir