terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

TAG: 7 FATOS SOBRE MIM!


 Hellow meus amores, e ai tudo certinho com vocês? Comigo tudo ok, pra quem está visitando meu blog pela primeira vez seja muito bem vindo viu ^^, segue o blog ou curte uma das fanpages pra ficar atualizado, se quiserem lógico!
Hoje o post é uma tag eeeee o/, sei que vocês se amarram numa tag u.u!
Quem me marcou nessa tag foi a linda da Ju, my amore *-*
TE AMO GAROTA







O blog dela é o Escrito de umagarota, depois de lerem essa tag passem lá, irão amar o blog dela *-*








Então vamos a tag, vou escrever 7 fatos sobre mim! Vamos lá =D

Primeiro fato:

Sou super curiosa, já falei isso aqui né, mais to reforçando... Sério gente se alguém me fala assim depois te conto eu fico matutando aquilo o dia todo as vezes na hora de dormir até sonho pensando no que possa ser hahahaha’ tem gente que rir mais  isso é muito sério poxa não façam isso comigo ok? Pelo amor de Deus hahahah’

Segundo fato:

Eu to sempre mudando o visual! Sério não sossego com meu cabelo de jeito nenhum, adoro mudar é sempre bom =D, quer a prova de que falo sério? Olha a montagem que eu fiz da uma olhada:



Terceiro fato:

Detestoooo profundamente funk, sério meus amores, não suporto é um som sem nexo sei lá é estranho vamos combinar, a batida tudo bem é legal maneira e tals, mais as letras são uma mais horrorosa que a outro, tem gente que fala que não gosto só porque sou evangélica, mas não é isso! Realmente é um som muito chato, letras sem noção, nem dá, me perdoem quem gosta mais cada um com a sua opinião ^^

Quarto Fato:

Tento dar o máximo de atenção possível a todos que me cercam, meus pais, o namorado, amigos, vocês meus lindos claro, ajudo sem problema. Pintar algo que não saiba eu estou lá no face pra ajudar sempre ajudei gosto disso, sou solidaria.

Quinto fato:

Sou super irônica, sério gente não vivo sem esse meu lado, pode ser brincando ou até brigando eu tenho que soltar algo irônico é de mim não tem jeito hahhahaha’ adoro esse meu lado as vezes =D minha inspiração pra tanta ironia adivinhem quem é.. Claro o divo do Ian Somerhalder  o Damon do The Vampire Diaries, acho ele top nas ironias que ele faz.

Sexto fato:

Não podia deixar de falar do meu amore,  o chocolate ... hahahaha
Sou louca por todos os tipos de chocolate gente, por mim detonava um caixa de bombom sozinhas (já fiz isso, mas ninguém precisa saber) kkkkk’.

Sétimo fato:

Defendo com unhas e dentes quem eu gosto, meus pais, meu namorado, amigos, se eu peguei amizade guardo pra sempre sabe e se alguém vem falar mal dessa pessoa que é meu amigo nosssaaa sai da frente viro bicho literalmente, escrevo testamentos pelo facebook mesmo to nem ai, como o pessoal fala 'aceita que dói menos', ninguém manda falar dos amigos dos outros agora atura neguinho, sempre defendo os meus!!!

E ai boys&girls gostaram? Se sim deixa um comentário aqui pra mim vou adorar saber o que você achou dessa tag, e como sempre respondo todas posso demorar um pouco mas to aqui sempre respondendo =)..
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

20 comentários:

  1. Realmente você já mudou o cabelo várias vezes hahah adorei a tag, adoro conhecer um pouco mais sobre as pessoas!

    https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu não paro com um cabelo kkkk' aawn obrigada linda fico feliz que tenha gostado =D

      Excluir
  2. Amo essa tag, leitores conhecem mais das blogueiras! <3
    Amei as mudanças no cabelo!

    http://estiloassembleiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz que gostou gata, é sempre mudo ... um bjo linda =D

      Excluir
  3. Eu também sou super curiosa , odeio quando fazem suspense pra me contar algo rsrsrsrs .... também adoro ser irônica em certas situações kkkkkkk e chocolate também é uma de minhas paixões , amo amo amooo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha temos muitas coisas em comum hein, que isso ... que bom que gostou da tag flor, um bjo

      Excluir
  4. Essa tag é muito boa, ela nos deixa mais achegada com as leitoras, nos conhecendo melhor. Acho q também fiz rrsrsrsrsrsrsrsrsrs. E também sou muito irônica kkkkk. bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é legal sim, eu adorei fazer ela ^^ ... é divertido né ? haha bem vinda ao meu mundo =D bjoos

      Excluir
  5. Eu gostei do seu mural de mudanças hehehe. Principalmente da terceira foto em que você está bem ruiva. Também não curto funk, se bem que tem uma música ou outra que é engraçadinha, mas o gênero em si, me irrita.

    Te convido a dar uma passadinha no meu blog. Agora tenho um Canal no You Tube também. Vou deixar os links:

    Blog: http://meninadeparis.com

    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCValUSf0m4Dj0zYNtHxDwpA

    Beijos

    Dayana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado linda fico feliz que tenha gostado, pode deixar que vou lá sim .. um bjo =D

      Excluir
  6. Olá Flor!
    Que tag legal!!
    Amo chocolates também e não curto nada nada funk, e caramba quantas mudanças, você gosta mesmo de mudar hein, hehe
    Mais ta certa, mudar faz bem néh!!


    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah adoro mudar, meu sobrenome podia ser esse hahahaha' ia combinar que bom que gostou linda, um bjo

      Excluir
  7. Ah...quanta mudança de visual!!
    Gostei muito da ideia de você acrescentar fotos na tag - deu mais vida!!
    E tenho que concordar contigo: funk não tem nada a ver, as letras então...

    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha' que bom que gostou linda, fico feliz .. um bjo =D

      Excluir
  8. Oiee,
    bem legal suas respostas, temos coisas em comum exceto as mudanças de cabelo kk
    muito legal todos os estilos q vc usou, mas acho que vc fica melhor com cabelo mais longo.
    Menina sou super curiosa, irônica ( o Damon é perfeito nas ironias hehe) e odeio funk tbm u.u gostei muito de saber mais sobre vc, beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tbm prefiro ele longo mais tive que cortar ele estava ralinho demais nas pontas =/ .. o Damon é o cara das ironias hahaha, que bom que gostou linda. bjos ^^

      Excluir
  9. Metamorfose ambulante...
    Não gosto de funk, mas tbm não detesto e sou irônica...nisso combinamos...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  10. Quantas dicas maravilhosas! Amei e vou fazer
    Uso de todas!

    ResponderExcluir